Um Sonho Musical escrita por Neko Lethy


Capítulo 5
Cap final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284845/chapter/5

***

Lucy e o pai chegaram ao restaurante em que iriam jantar com os Dragneel. Os Dragneel já estavam esperando na mesa e o ruivo se levantou para puxar a cadeira para Lucy.
-Boa noite.-Ele cumprimentou.-Natsu Dragneel, mas pode me chamar de Natsu.
-Lucy Heartphilia.
Depois que Lucy se sentou o garoto voltou ao seu lugar.
-Como vai senhor Dragneel?-O pai de Lucy comprimentou com cordialidade.
-Vou muito bem obrigado.Bela filha.-O homem disse olhando para Lucy e como seu filho não se manifestou completou.-Não acha Natsu?
-Ah sim, claro! Muiot bonita se permite dizer.-Disse o garoto com um olhar ligeiro para Lucy.
Lucy conseguiu ver o que o garoto quis dizer com aquele olhar:"fui pego de surpresa."E percebendo isso deu um sorriso discreto.
-E tem um lindo sorriso.-O sr.Dragneel continuava a puxar o saco de Lucy.
Com o tempo os pais de Lucy e de Natsu começaram uma tediosa conversa de negócios e Lucy estava nutrindo uma conversa muito divertida com Natsu.
-Eu acho isso um pouco tedioso,os negócios sabe.-Natsu disse passando a mão nos cabelos rosados.
"-Bem, agora nos vamos ter uma apresentação!"-dizia o dono do restaurante.-"E com vocês Gray Fullbuster!"
Lucy virou o rosto rapidamente e se deparou com o amigo entrando no pequeno palco do restaurante.
-Legal vai ter um show ao vivo!-Natsu olhou para o palco.
-Não seja idiota garoto!-O pai repreendeu o filho por uma coisa que achou inadequada, fazendo Natsu se calar.
"Todos esses papéis, são recordações fiéis,
ou mera lembrança da esperança de te ver voltar de novo?
Escrevo todas essas canções, te chamo nos meus refrões,
não tem mais sentido se o seu ouvido só prestar atenção nos outros..."
-Bem vamos Lucy?-O pai de Lucy não tinha gostado nada do show, ele esperava nunca mais ter que ver aquele garoto.
-Não pai, eu quero ver...-Lucy estava com o olhar vidrado no amigo.
Natsu olhou para a garota e logo percebeu que ela conhecia o cantor.
"Não eu não quero lembrar,
que alguem que não te quer esta ocupando o meu lugar...
Não eu não vim confessar,só estou te avisando pra você não procurar por sentimentos...
bons ou ruins, sobre você, dentro de mim"
-Lucy vamos agora!-O pai puxou o braço da filha.
-Não papai, eu quero ver.-Lucy soltou o braço das mãos do pai.
"Só lembro do que eu não fiz,
de te perder por um triz...
E toda essa culpa por não ter desculpa, por ter jogado fora o seu amor.
Não eu não quero lembrar, não eu não quero lembrar...
Não eu não quero lembrar que te perdi....
Eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer.
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim...
Eu não quero lembrar que eu vou acordar,sabendo que os meus olhos não vão te encontrar,
eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim...não eu não quero lembrar que te esqueci..."
As lagrimas começaram a escorrer pelo rosto de Gray assim que ele viu Lucy olhando para ele.
-Lucy chega! Vamos embora!-O homem agora puxara a filha com tudo.
-Não!-Lucy soltara seu braço.-Não pai, não vou deixar você viver minha vida!-Ela falou olhando nos olhos do pai para logo virar para Natsu.-Foi um prazer conhece-lo.-Logo ela saiu em direção ao palco.
Natsu não sabia o motivo, mas estava feliz de ver agora Lucy, que era para ser sua noiva, correndo em direção a outro homem.
"Não eu não quero lembrar....
Não eu não quero lembrar...
Que eu te esqueci..."
Assim que a música acabou Gray foi surpreendido por um abraço e quase caiu no chão.Sentiu Lucy em seus braços e logo percebeu que ele não tinha perdido a amiga.
-Eu achei que nunca mais ia te ver.-Gray sussurrou no ouvido de Lucy.
-Nunca, nunca diga isso! Eu sempre vou estar aqui!-Lucy sussurrou tambem para o amigo que a deixava nas pontas dos pés.-Nunca Gray...
Gray soltou a garota que olhou para ele sorrindo.
-Sempre Lucy, é uma promessa.-Gray disse levantando a mão.
-Uma promessa!-Lucy entrelaçou seus dedos com os do rapaz.
-Bem pessoal, tenho mais uma música para vocês! agora em dose dupla!-Gray olhou para a amiga.
"As horas passam,
a noite cai,
então me vejo andando
sozinho na rua e pensando,
como eu estaria, se estivesse ai com você?
como eu estaria, se não tivesse partido?
sera que ainda posso voltar?
sera que ainda posso voltar?
sera que ainda posso voltar...
...Hoje eu me pego, sozinho na chuva...
e nada me atormenta pois eu sei...
estou com você.
Você não esta aqui, mas eu posso senti-la
e aqui no meu coração eu sei...
que eu vou te encontrar!
Nunca eu senti uma coisa assim,
eu sei, que vou sempre te esperar.
Nossa amizade nunca vai se ir
até eu te encontrar.
Uma coisa eterna eu sei que pode ser,
você no meu coração.
E eu sei eu tambem posso ser...
alguem no seu coração...
será que ainda posso voltar?
será que ainda posso voltar?
será que ainda posso voltar..."
Os dois cantaram a música que Gray tinha escrevido antes de Lucy sair da escola.
O pai de Lucy tinha ficado furioso e então saiu nervoso pela porta pensando o que a filha tinha visto naquela escórea?ele não conseguia entender a filha.
Natsu foi o primeiro a começar a aplaudir seguido de seu pai.
Depois de encerrarem a apresentação Lucy seguiu com Gray em direção a Natsu que a esperava sorrindo.
-Obrigada!-lucy disse ao ruivo.
-Seja feliz...Lucy.-Natsu desejara do fundo do coração olhando para a mão da garota que estava com os dedos entrelaçados aos de Gray.-E siga a "sua" vida.-Ele deu enfase na palavra sua.
-ObrigadaNatsu.Nos vemos por ai?-A garota tinha gostado de Natsu, ele tinha sido uma boa pessoa e tinha sido muito gentil com ela.
-Sim, nos vemos de novo.-Nastsu disse sorrindo.-E você...-Ele olhou para Gray.-Cuide bem dela.
-Sim senhor.-Disse gray em tom brincalhão e passando o braço por tras da loira.
Os três riram.

***Um ano depois***

"[...] Nossa amizade nunca vai se ir
até eu te encontrar.
Uma coisa eterna eu sei que pode ser,
você no meu coração.
E eu sei eu tambem posso ser...
alguem no seu coração...
será que ainda posso voltar?
será que ainda posso voltar?
será que ainda posso voltar..."
Eles agora viam a multidão em frente ao palco e na frente estavam: Lvi, Mirajane, Lissana e é claro não podia faltar no show Natsu Dragneel.Lucy e Gray deram um largo sorriso para os amigos que eram seus primeiros fãs.

***Em algum lugar do interior***
-É, eles conseguiram...-Bisca olhava para a televisão.
-Bom, vamos filha?
-Claro pai!
Bisca agora tinha voltado para sua terra e estava mais feliz que nunca e, agora mais feliz ainda por seus dois melhores amigos que tinham conseguido realizar o sonho deles.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, estou aqui para agradecer a todos que leram a minha história, essa foi a historia que eu menos me arrependi de escrever e a que mais gostei de escrever também ate hoje....muito obrigado!
Existe uma segunda temporada chamada "um sonho musical- a volta de Bisca", mas nem ela é melhor que a primeira temporada dessa história...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.