Pega Uma Flor Pra Mim? escrita por Chibi


Capítulo 1
Pega uma flor pra mim?


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284841/chapter/1

Era um indo dia de primavera, tudo estava tão colorido e tão belo. O sol brilhava, os pássaros cantavam, as flores desabrochavam, era como se todas as coisas ganhassem vida e começassem a espalhar todos esses sentimentos bons pra todos.

- Ei Midorikawa! Midorikawa me espera!

-Vamos Hiroto, você anda muito devagar.

- Você ao menos pode me dizer onde é que estamos indo? E eu não ando devagar coisa nenhuma.

- Só estamos indo dar uma volta.

- Dar uma volta? Então quer dizer que eu levantei cedo só pra ir dar uma volta?

-Ah Hiroto, para de ser preguiçoso.

- Eu não sou preguiçoso. Só queria estar fazendo algo melhor. – Essa última frase o ruivo diz em um tom quase inaudível.

- Você disse algo?

- Não, nada não.

Então os dois caminharam por um lindo bosque, apesar de ser pequeno tinha seus encantos. Borboletas dançando exibindo as suas belas asas, pássaros alegrando com sua cantoria, pequenos animais colhendo suas frutas, e lindas flores perfumando tudo. E por falar em flores...

- Nossa, que linda! Veja Hiroto, veja!

- O que? O morrinho?

- Não ele, mas o que está nele.

- Tá é só uma flor.

- Mas veja como ela é linda. É a flor mais bela que eu já vi.

- Então está bom, vamos continuar a nossa caminhada.

- Ei Hiroto...

- Sim Midorikawa?

- Pega aquela flor pra mim?

- Como?

- Eu disse se você não pode pegar aquela flor pra mim?

- Midorikawa, como é que eu vou subir ali em cima pra pegar a flor pra você?

- Escalando ué.

O ruivo não sabia o que fazer se não subisse lá o amigo ia ficar triste, mas se subisse como iria fazê-lo? Percebeu que não podia ficar pensando por muito tempo. Se não achava uma saída então...

- Tá certo, eu pego a flor pra você. – O amigo apenas abriu um grande sorriso pela resposta de Hiroto.

O garoto começou sua escalada, viu que tinha pequenos buracos na terra e viu que não seria tão difícil assim, ele subiu, subiu, e subiu mais um pouquinho. Pegou a flor com cuidado e olhou para baixo para dizer ao amigo:

- Peguei a flor, já estou descendo.

- Certo.

Então Hiroto percebeu uma coisa: como ele iria descer? Tá certo tinha os buracos só que, como é que aquele pequeno morrinho ficou tão alto? O garoto ficou em desespero (Hiroto: como assim desespero? Autor: tá certo) O garoto ficou um pouquinho assustado (Hiroto: ei! Autor: eu tô escrevendo, dá licença?). Bom, o jeito era descer mesmo. Começou bem devagar, tomando cuidado pra pisar no lugar certo e também pra não olhar pra baixo.

Faltava apenas um metro e alguma coisa, coisa pouca, pra poder chegar ao chão. O que o ruivo não contava era com os ‘’habitantes’’ do morrinho. Assim que ia pisar em outro buraco viu que a sua frente estava uma pequena aranha, não aguentou segurar muito tempo e se jogou de lá de cima, foi de encontro ao chão, ou melhor, seu bumbum foi de encontro ao chão.

- Ai, ai, ai, isso dói de mais. – Dizia enquanto se levantava.

- Hiroto você tá legal?

- Ah é claro que eu tô. Cair assim é tão bom não é?

- Hunf.

- Aqui está a sua flor. – Disse entregando a flor ao amigo. - Tomei cuidado pra não esmagar ela.

- Puxa ela é mais linda de perto.

- De nada, Midorikawa.

O amigo verdinho entendeu o que Hiroto quis dizer. Apesar de todo o esforço do amigo Midorikawa nem havia lhe agradecido direito. Foi ai que teve uma pequenina ideia.

- Ei Hiroto...

- O que foi?

- Obrigado por ter pegado a flor pra mim.

O ruivo viu que o amigo vinha para lhe agradecer, pensou assim:

-‘’Provavelmente vai agradecer com um beijinho na bochecha. Ele sempre faz isso. ’’

O ruivo fechou os olhos e virou um pouco o rosto, mas não escondeu a surpresa ao ver o amigo lhe dar um pequeno selinho.

 - Obrigado por ter pegado a flor. Agora vamos continuar?

Hiroto ficou atônito com tudo aquilo, mas viu que o seu amigo nem se quer se importou e seguiu em frente. Corando Hiroto apenas disse tentando alcançar o amigo:

- Ei Midorikawa! Quer que eu pegue mais flores pra você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?