Amizade, amor e... Intrigas escrita por Hayley_monan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, obrigada por ainda estarem acompanhando a fanfic, estou muito feliz com os comentários de vocês, enfim... Vou postar logo esse capítulo tããão esperado, que eu dedico a todas as minhas leitoras LiDinho. enfim, espero que gostem.
Obrigada e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284831/chapter/11

Pov Lia

Lia ouvindo as palavras de Dinho, olha para ele com um olhar enigmático de surpresa, e um pouco confuso também.

Ela havia mesmo escutado o que ela ouviu? Siiim.

Dinho havia dito realmente tudo o que Lia jamais esperava escutar sair da boca dele, e ainda mais para ela. Seu coração estava saltitando, na verdade pulando, soltando fogos de artifício, dentro de seu lado esquerdo do peito.

Esse sentimento era tão... Complicado, estranho, bom... Intenso. Mas de uma maneira boa para ela.

Os dois ainda continuaram a se olhar, intensamente, só que agora de um jeito realmente diferente, dentro dos olhos um do outro, com... Carinho? Um olhar inexplicável, confuso, apaixonado... Repleto de um misto de sentimentos, bons e ao mesmo tempo confusos, que faziam parecer estarem lendo a alma um do outro, só que agora em um silêncio inexplicávelmente bom.

Realmente os olhos são a porta da alma.

Dinho ainda continuou a olhar Lia da mesma maneira, enquanto que ela ao mesmo tempo retribuía o olhar, de um jeito... Assustado, amedrontado, ou seria melhor eu dizer 'apaixonado'? Ele foi aproximando seu rosto do de Lia cada vez mais, fazendo com que seus lábios tocassem os dela, de um jeito delicado. Foi apenas um selinho, rápido, mas incrívelmente bom.

Lia não se afastou, nem exitou. Ela apenas o olhou, de um jeito... Diferente. Então ele resolveu prosseguir. Novamente colou seus lábios aos dela, agora iniciando um beijo repleto de desejo, que há dias ele havia esperado. Ela somente retribuíu, com carinho, da mesma maneira. Ela entreabriu um pouco os lábios, deixando passagem para a língua, que agora brincavam em perfeita sinclonia. Dinho explorava a boca daquela garota, de um jeito tão carinhoso, sentindo o gosto daquele beijo, tão inexplicávelmente bom que ele havia sonhado, e Lia o abraçou, ainda retribuindo seu beijo, no mesmo ritmo, cheios de desejo.

Os dois apenas pararam de se beijar, quando seus pulmões imploraram por ar. E ficaram por alguns segundos com a respiração ofegante, olhando um para o outro, felizes, assustados e enigmáticos.

Será que esse beijo havia esperado o momento certo para acontecer?

Essa pergunta, só o tempo poderá responder.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam??? Ficou bom?
Agora eu preciso da ajuda de vocês, a respeito do próximo cap.
O que vocês acham que deve acontecer:
1: Lia e Dinho começaram a ficar juntos pra valer, e iniciarem um romance?
2: Ainda não, porquê ainda é muito cedo para os dois ficarem juntos.
3: Nenhuma dos dois.
Por favor, me ajudem, eu imploro! please.
: