Rebel Paradise escrita por Fafa Moraes


Capítulo 23
Capítulo 22 - Lembranças de Batalha


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ainda tem alguém que lê a fic, mas, de qualquer forma... Boa leitura!
~ uhu' e se n tiver ninguem que lê? FAAAALAAANDO COM O NADA LALALAAL - sim eu sou louca - ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284811/chapter/23

Os humanos atrapalhavam um pouco a batalha, repórteres com câmeras e equipamentos entravam no meio daquilo tudo, mas, aquela batalha seria história não só por decidir o futuro do mundo, mas, também pela ingenuidade de um repórter, era um homem alto e gordo, com cabelos grisalhos bem penteados para trás, o repórter ingênuo da emissora BBC de Londres se esgueirou no meio de toda a guerra, chegou até Lúcifer e disse:

- Sou um repórter da BBC, gostaria de entrevistá-lo rapidamente: Quem é você? Isso é uma peça teatral ou algo real? Divulgue os próximos locais da meça se for um teatro, se não for, qual é o motivo dessa guerra tão épica?E, o que são essas armas? – o repórter não tirou o sorriso do resto – Nesse momento a guerra parou, anjos, demônios e nephilins de ambos os lados se encaravam desacreditando, e depois começaram a rir, até Lúcifer riu, eles não sabiam se debochavam da ingenuidade do homem ou se admiravam sua coragem, mas, nessa hora, as gargalhadas eram o foco, anjos e demônios se apoiavam um no outro de tanto rir, até Lessie que lutava com outro nephilim estava rindo; Lúcifer finalmente parou sua risada melancólica e disse sarcástico: - Ora, ora, ora, pessoal, o humano entre nós quer nos entrevistar, vamos parar nossa guerra para responder as perguntas, mas, primeiro temos que fazer a maquiagem... – o grande demônio fez uma pausa – Eu sou Lúcifer...e, eles anjos, demônios e nephilins, incluindo Lessie, nossa querida guardiã, não tão querida para mim.. – Lessie entendeu a brincadeira de Lúcifer, era, como uma trégua mediante a brincadeira, e, então, quando seu nome foi  falado ela fez uma pequena reverência ao repórter – Quer alguma foto para a publicidade? – Lúcifer continuou, mas, logo depois se cansou disso tudo e matou o repórter, o que fez os humanos recuarem um pouco e a guerra recomeçar; Lessie odiaria admitir, mas, havia achado fantástico o jeito como Lúcifer lidou com a intromissão do repórter. Não havia ainda como dizer quem estava vencendo, a guerra ainda parecia bem empatada, Lessie se defendia como podia, e ia  muito bem, as aulas de esgrima havia sido úteis afinal... De repente ela viu Tiffany, a garota estava em um perímetro seguro, mas, alguns nephilins do lado negro estavam mais ineressados nos humanos do que em vencer a batalha, Lessie não poderia deixar alguém matar a amiga, então, em um movimento rápido Lessie desviou-se do nephilim com quem estava lutando e defendeu Tiffany, que se surpreendeu: - L-lessie? É você mesma? Está envolvida nisso tudo? Quem ou o que é você? - Olha, Tiffany – disse Lessie, lutando ao mesmo tempo – Eu adoraria sentar e conversar, mas, acho que estou meio ocupada agora, não acha? Nada de mais, é claro...  – ironizou a nephilim – - Já entendi o recado. - Ótimo, agora saia daqui. Tiffany obedeceu, Lessie finalmente conseguiu matar o nephilim com quem estava lutando, e respirar calmamente por um segundo, o que já foi o suficiente para uma enrascada, mãos taparão a sua boca e alguém a puxou, ela queria gritar, mas não conseguia. Lessie foi arrastada, não sabia por quem, nem para onde, o lugar era escuro e quente, ela logo deduziu: estava no inferno, mas, quem tinha feito isso? De repente ela ouviu uma voz sussurrar em seus ouvidos: - Assustada, princesinha? – ela conhecia aquela voz...Era de Karly! – - K-Karly? - Que bom que ainda se lembra de sua ex melhor amiga, que feio, me trocando por minha meia – irmã traidora Renée... - Traidora? Desde quando você pode dizer que alguém é traidor, Karly? - Eu não trai ninguém, apenas me cansei. Ao ouvir o que você e o Nick disseram eu me lembrei, estou cansada de ser a vice, a coadjuvante, a segunda opção, todos correndo atrás de você, a grande guardiã...e eu, sempre deixada para trás, estou bem melhor agora, não acha? - Karly, eu não fazia idéia de que você se sentia assim, me desculpe, e eu não pedi para ser guardiã de nada, você acha que se eu pudesse escolher eu... - É claro que você não pediu, mas, é sempre assim, a garotinha inocente, tolinha, boazinha, calminha e honesta descobrindo ser a principal, que comovente...Pena que você não vai durar muito... Enquanto isso na terra... Aron e Lúcifer lutavam cara a cara, o arcanjo mais poderoso e o grande demônio, nenhum dos dois estava para brincadeira: - Aron, Aron, Aron... e eu pensava que você havia se juntado a mim quando caiu... - Nunca, Lúcifer! Ainda não sei porque você fez isso. - Não sou tolo como você que se contenta tão facilmente, eu era apenas mais um arcanjo, não como você o grande e poderoso Aron, nem como o segundo melhor, o Nick, simplesmente mais um, injusto, não? Apenas fiz o melhor para mim... - Ok, entendo, mas, porque quer tanto vencer? Você sabe que o certo é deixar que o véu equilibre os planos, Lú. - Lú? HAHAHAHA, nunca use esse apelido como nos velhos, tempos Aron... - Isso tudo é simplesmente por causa de Bella, não é? Você a amava, mas, ela sempre amou a mim, e agora, você quer simplesmente destruir tudo, se você não pode tê-la e nem ter o poder que ela tinha ninguém mais pode, você já a matou, e agora quer destruir o véu... - Não toque mais nesse assunto, isso é passado, use o apelido mais uma vez ou toque naquela nephilim idiota e sua filha morre! - Não ouse tocar na Lessie, que, por acaso você sabe, é filha de Bella, Renée está protegendo-a. - Acho que se enganou, Aron, veja, olha para trás.. Aron se virou e se deparou com Renée brigando com Kasyade: - Ah, será uma pena matar minha própria filha mesmo que seja uma traidora, mas, o que posso fazer? Ossos do oficio... - Filha? Você nunca foi meu pai, nunca me tratou como sua filha! - É claro, Renée...você é uma traidora! - Traidora? Eu nunca trai ninguém, apenas fiz o que é certo! - Ah, claro, tínhamos um acordo Renée e você o desfez, você, caiu, junto comigo, seu pai, não negue! O seu dever era matar a guardiã, matar Lessie e me dar o poder do véu ao inferno, assim, você poderia voltar a ver sua mãe, que é muito boazinha para renunciar ao trono... - Lave sua boca para falar da minha mãe! Você não tem coração, você não sabe ao menos o que é gostar de alguém, sempre me forçando a fazer o que você queria, sempre me forçando a ser contra tudo e todos, simplesmente porque eu gostei de Lessie você me expulsou, eu não poderia matá-la, ela foi minha primeira amiga, primeira e até agora única, você nunca soube o que é amar ou gostar de alguém, você simplesmente teve interesses sexuais pela minha mãe....e aliás, sinto saudades dela, mas, ela deve estar orgulhosa de mim, mesmo não podendo vê-la pelo o que fiz, sei que foi certo não ter matado Lessie naquela época. - Se você pensa assim, filhinha...tola, tão tola como sua mãe. - NÃO CHAME MINHA MÃE DE TOLA, SEU DEMÔNIO MALDITO! Aron se virou de volta para Lúcifer que riu e disse: - Problemas familiares...pena que você não vai ter tempo de ter nenhuma briga com sua filha, em poucos minutos ela estará morta! - Nick nunca deixaria Lessie morrer, nunca. - Não conte com isso, Aron... Nick sabia que Lessie estava em apuros, sabia que Karly havia levado-a para o inferno, e foi até lá, ele nunca deixaria Lessie morrer, nem que ele precisasse morrer para salvá-la, quando ele estava prestes a entrar no inferno uma voz ecoou em sua cabeça: - Tem certeza que queres entrar no inferno Nick? Você sabe que se entrar já mais voltará aos céus...Você é o único caído que ainda é capaz de voltar, e sabes disso, vai mesmo fazer isso? Nick parou, não sabia o que fazer, salvar Lessie ou voltar ao céu? O Céu era onde ele deveria estar, mas, sem Lessie a vida não seria mais a mesma, então ele entrou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, fantasminhas? *u*