Rebel Paradise escrita por Fafa Moraes


Capítulo 15
Capítulo 15 - Perdendo Aliados


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284811/chapter/15

O professor não havia chegado na sala ainda, Lessie estava tremendo – “Como Vasti já sabia de tudo? Nick mentiu pra mim?” – esses eram os únicos pensamentos que passavam pela sua cabeça, ela tinha que falar com Nick e Karly, mas, é claro, eles tinham que continuar fingindo serem apenas colegas de classe. Alex-Vasti entrou na sala, Vasti estava sendo muito sorrateiro, assim como fez na Califórnia, quando possuíra Ashley. Ele foi chegando cada vez mais perto de Lessie e disse aos seus ouvidos: - Olá, anjo, se lembra de mim? É claro que lembra... - O que você quer, Vasti? - Normalmente, eu diria que quero matá-la, mas, eu quero outra coisa, vingança, quero ajudar vocês. - A-Ajudar a gente? -Algo de errado? O professor entrou na classe e Alex-Vasti se sentou. Era hora do intervalo, Lessie com certeza sabia que não podia ficar com Nick e Karly nessa hora, mas, ela teria que encontrá-los, precisava falar á eles sobre Vasti, e ela teve sorte, encontrou-os assim que saiu da sala: - Nick, Karly! - Lessie – falou Nick, se aproximando dela – Você sabe que não... -Sim, eu sei, mas, preciso falar com vocês, venham comigo. Lessie levou-os para o estacionamento do colégio, que, por sorte, estava vazio. - O que é tão importante assim? – reclamou Karly- Você sabe como é difícil arrumar um lugar no refeitório... - Karly, é muito mais sério do que você pensa! - Fala, logo! Desse jeito você me deixa nervoso! Esqueceu o que eu disse sobre o Super Nick e a minha Kriptonita? – interrompeu Nick – - Está bem, dublê do Brad Pitt. - Aprendeu, né? - CHEGA! – disse Karly – Lessie, diz logo! - Vasti. - O que? – disseram Karly e Nick em coro – - Vasti está em Alex. - Tem certeza? – perguntou Nick – Ele pode ter descoberto tudo e está apenas fingindo. - Não, Nick, tenho certeza, hoje cedo, quando nos separamos, “Alex” apareceu, eu vi os olhos dele, estão vermelhos como sangue, a “marga registrada” de Vasti, e na aula, quando ele falou comigo, me chamou de “Anjo” com aquele tom sarcástico, Alex nunca me chamaria de Anjo. -Lessie, você está dizendo que Vasti possuiu Alex e falou com você? – perguntou Nick – - Sim. - E, o que ele disse? – Karly disse, aparentando curiosidade – -Bom, ele disse que dessa vez não queria me matar, queria vingança, e disse que iria nos ajudar. - Ajudar.... a que? – perguntou Karly – A destruir Kasyade e os demônios que querem matar Lessie – respondeu Nick, apreensivo – - É. - Mas, e a vingança? – perguntou Karly – Não estou entendendo mais nada, e quem é Kasyade ? - Não sabemos nada sobre a vingança. - Hm, eee...? - E, o que? - Vocês não responderam a ultima pergunta; Quem é Kasyade? – Lessie e Nick entreolharam-se, perguntando um ao outro se deveriam contar ou não a verdade a ela. Lessie, notando o olhar curioso da amiga, começou a explicação: - Kasyade é o demônio mais próximo de Lúcifer, um dos principais culpados por essa guerra toda. - Hm, estão e escondendo algo, não estão? Todos esses olhares esquisitos...Podem me dizer a verdade sobre esse tal de Kasyade, ele é um demônio muito próximo de Lúcifer e... - Ele é seu pai. - O –o que? - É, essa é a verdade, Karly – Karly ia embora, estava paralisada, mas, recuou e falou rapidamente: - E vocês só me contam isso agora? Queriam o que? Que eu ajudasse vocês? Eu nunca vou ajudá-los! O que vocês querem, que eu mate o meu próprio pai que, por sinal é imortal? – Karly se virou e foi embora – - K-Karly...- Disse Lessie, tentando fazer a amiga voltar, sem sucesso – - Deixe ela –disse Nick, beijando a testa de Lessie – ela está confusa, depois traremos ela de volta para o nosso “ time”, agora, vamos, faltam apenas dez minutos para o intervalo terminar, mas, dessa vez, você vai primeiro. Lessie ficou sozinha o intervalo todo, Tiffany recusou-se a ficar com ela depois de toda aquela “paranóia”. No fim do intervalo, Lessie achou um bilhete em cima de sua carteira: “ Anjo, vamos conversar...leve Karly e seu namoradinho celestial, não se assuste, não irei matá-la, ainda não. No fim da aula, no ginásio. Seu anjo favorito. Vasti.” Lessie dobrou o papel e guardou, ela iria a esse encontro, e descobriria com certeza o que Vasti quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews!
~ quem não me der review vai ser possuido por Vasti u.ú ~
P.S: Antes que alguém me pergunte, TODOS os personagens da história incluindo Vasti e os outros espiritos são ficticios, ok? aheuae'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.