O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 9
8.Rowen - Moe e kawaii


Notas iniciais do capítulo

Terminei de escrever mais cedo e o capítulo saiu mais cedo.Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/9

Romeo estava nervoso.Ele havia conseguido alguns ingressos para o Akane Resort(aquele do arco da torre do paraíso) e pretendia convidar Wendy para ir junto com ele.Só que ele não tinha coragem suficiente para perguntar pra Wendy se ela queria ir com ele.

Erza viu que Romeo estava nervoso e resolveu ajudá-lo a chamar a Wendy para ir ao Akane Resort com ele.Ela até disse que não se importaria de fazer companhia para eles durante a estadia no Resort(N/A:algo me diz que um certo cara chamado Jellal estaria por lá).

Depois de conversar com Erza,Romeo finalmente tomou coragem e foi falar com Wendy.

Romeo:Wendy,eu ganhei alguns ingressos para o Akane Resort.Você gostaria de ir comigo?

Wendy:Claro,Romeo-kun!Que dia que nós vamos?

Romeo:Amanhã está legal?

Wendy:Amanhã está ótimo!

Depois de conversar com Romeo,Wendy foi para a Fairy Hills arrumar sua mala.E Romeo foi falar com Erza e contou pra ela que ele e a Wendy iriam passar uns dias no Akane Resort e perguntou pra Erza se a proposta que ela tinha feito ainda estava de pé.Como Erza confirmou tudo,Romeo foi para casa arrumar suas coisas para a viajem no dia seguinte.

No dia seguinte os três se encontraram na estação de Magnólia e pegaram o trem para o Akane Resort.Quando chegaram lá,Erza falou que ia cuidar da parte chata e enquanto isso,Romeo e Wendy poderiam ir explorar as atrações do resort.

Os dois se divertiram bastante e resolveram que no dia seguinte eles aproveitariam o parque de diversões.

No dia seguinte,Romeo e Wendy foram ao parque de diversões e andaram em todas as atrações.Depois de andarem em tudo,eles resolveram jogar alguns jogos,inclusive aqueles de pontaria.

Erza só acompanhava de longe os dois.E vendo o tanto que eles estavam felizes juntos,ela não conseguiu evitar de pensar o quanto aqueles dois ficavam fofos juntos.

Romeo e Wendy estavam jogando um daqueles jogos de pontaria,mas Wendy não conseguiu nenhum prêmio.Quando Romeo foi jogar,para a surpresa dos dois,ele além da ganhar um prêmio,havia conseguido o melhor prêmio da barraca!Isso queria dizer que ele ia poder escolher o prêmio.

Romeo olhou as opções que ele tinha e ficou indeciso.Havia tanta coisa diferente que ele não sabia nem o que escolher.Foi aí que ele viu o prêmio perfeito e indicou pro dono da barraca qual deles ele queria.

Enquanto Romeo escolhia o prêmio,Wendy havia saído por um minuto para comprar água para os dois.

Romeo pegou o prêmio e esperou pelo retorno de Wendy.Quando ela voltou,ele se virou pra ela e disse:

Romeo:Pra você,Wendy!

Wendy:Pra mim?Que fofo,Romeo-kun!Eu adorei o presente!

E como presente de agradecimento,Wendy deu um beijo na bochecha de Romeo,que ficou super vermelho depois disso.

Mais tarde,naquele mesmo dia,os dois foram juntos para um lugar mais vazio e assistiram um show de fogos de artifício juntos.A parte mais fofa é que os dois ficaram o tempo todo abraçadinhos pedindo que aquele momento durasse a maior quantidade de tempo possível.

No outro dia,eles voltaram pra guilda e a Erza contou um pouco de como foram os dias no resort para Mira.Por um momento,todos viram o modo matchmaker da Mira enquanto ela anotava alguma coisa num caderninho.Mas depois disso,Mira voltou ao normal e falou:

Mira:Eles são realmente fofos juntos,você não acha?

Todos concordaram,afinal ela tinha razão.Aqueles dois eram o casal mais fofo da Fairy Tail e ninguém tinha como negar isso.

Saphire:E é isso.Essa foi a última história.

Elisya:Não tem nenhuma história sobre os pais do Rin,da Fuyuki e da Tsubaki?

Gylfie:E sobre os pais do Kaito?

Saphire:Não,não tem.

Sora:Que pena.Eu queria ouvir uma história sobre os pais deles.

Saphire:Perguntem pra Mira,que você podem ter certeza de uma coisa:ela conhece todas as histórias envolvendo vida amorosa de praticamente todo mundo da guilda.

Kaze:Saphire-san,nós podemos ficar aqui por mais algum tempo?

Saphire:Não.Agora que as histórias acabaram é hora de vocês caírem fora daqui,bando de pestinhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!