O Terrível Livro Do Ship escrita por Chibimancer


Capítulo 6
5. HappyXCharle - Forever Tsundere


Notas iniciais do capítulo

Charppy é o curto de HappyXCharle.E a Flaymya é a exceed da Saphire.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284805/chapter/6

-Pela décima vez hoje,neko macho:EU.NÃO.QUERO.O.SEU.PEIXE!

Charle disse essas palavras e saiu,deixando Happy com uma cara triste e decepcionada.

Happy:Porque a Charle nunca aceita os meus presentes?Será que ela me odeia?

Flaymya começou a consolar Happy enquanto Lucy,Wendy e Saphire conversavam sobre o comportamento de Charle com relação a Happy.

Wendy:Não entendo porque a Charle é tão fria com o Happy.

Lucy:Tem hora que eu chego a pensar que ela gosta dele.

Saphire:Se for isso mesmo,ela é bem tsundere.

Lucy:Mas eu estou com dó do Happy.Nessa situação,ele só leva patada,coitado!

Wendy:Acho que deveríamos tentar saber o que a Charle realmente sente com relação ao Happy.

Lucy:E se ela realmente gostar dele...

Saphire:Nós podemos juntar os dois!

Flaymya:Vocês vão juntar o Happy e a Charle?Eu quero ajudar!

Lucy:A Flaymya vai ajudar?!Mas eu jurava que ela gostava do Happy!

Saphire:Hein?!A Flaymya gosta é de um tal de...

Flaymya*olhar mortal*:Se você falar mais uma palavra sobre isso Saphire,eu vou ser obrigada a falar de quem você gosta.

Saphire:Você não ousaria...

Flaymya:Claro que ousaria!E acho que a Mira adoraria receber essa informação, He He.

Lucy:Agora eu fiquei curiosa pra saber de quem vocês duas gossstam.

Saphire e Flaymya:Desde quando a nossa vida amorosa ficou relevante?A gente não estava tentando juntar o Happy e a Charle?

Wendy:Elas tem razão.Eu acho que a gente precisa de um nome para a operação.

Lucy:Já sei!Operação Charppy!

Wendy:Gostei do nome.

Lucy:Operação Charppy,começar!!!!

*pose superembaraçosa*

Saphire:Precisava mesmo da pose?

Operação Charppy-fase 1

Wendy,Saphire e Flaymya ficaram com a missão de descobrir os sentimentos de Charle com relação ao Happy e por isso planejaram uma noite do pijama,só as quatro.

As quatro se divertiram bastante e jogaram vários jogos diferentes.Foi aí que elas resolveram jogar cartas e fizeram uma aposta:no final de cada partida o vencedor poderia fazer qualquer pergunta sobre qualquer assunto para qualquer um que houvesse perdido.

Wendy ganhou a primeira partida e perguntou para a Flaymya se ela gostava do Happy no sentido romântico.

Flaymya:Eu não gosto dele no sentido romântico,só como amigo mesmo.

Foi Charle que ganhou a segunda partida e ela perguntou para Flaymya.

Charle:Flaymya,se um dos exceeds da guilda te chamasse para um encontro você iria?

Flaymya:Se quem me chamasse fosse o Lily,não.Mas se fosse o Happy,eu não me importaria de ir num encontro com ele.

Como as partidas levavam tempo demais,as quatro resolveram jogar um tipo diferente de verdade ou desafio,que só tinha a opção verdade.

Depois de algumas perguntas...

Wendy:Vamos ver quem vai agora...Saphire pergunta pra Charle.

Saphire:Charle,você gosta do Happy?No sentido Romântico,é claro.

Charle:Nã-não é que eu-eu goste dele ou nada do tipo.É só que...

Flaymya:Charle,você fica fofa com essa atitude tsundere.

Charle:Eu admito!Eu gosto dele!Eu só estava bancando a difícil!

Wendy:Agora Flaymya porque você não diz de quem você gosta?

Flaymya*vermelha*:Eu gosto do Freyr.

Saphire:Ei Wendy,e você e o Romeo?Tem hora que até parece que você gosssta dele.

Charle:Ela tem razão.

Wendy*da cor de tomate bem maduro*:Até você Charle?!E de onde foi que vocês tiraram que eu gosto do Romeo-kun?

Flaymya:A conversa tá interessante.Já sabemos de quem todo mundo gosta.

Wendy:Ainda falta alguém.

As três olham pra Saphire com uma cara de:melhor contar logo.

Charle:Então Saphire,de quem você gosssta?

Flaymya:Ela gosssssta do Will.

Saphire:Não gosto!

Flaymya:Nãããão?!Mas você fala o nome dele enquanto dorme!

Depois de toda essa confusão,as quatro foram dormir.E no outro dia passaram para a Lucy a informação sobre a Charle gossssstar do Happy.Elas iriam iniciar a fase 2 da operação.

Operação Charppy-fase 2

A fase 2 era juntar a Charle e o Happy definitivamente.Isso ficou por conta da Lucy.Ela depois de muito insistir conseguiu convencer Happy a chamar a Charle pra sair em um encontro.

Happy chegou na guilda no outro dia e foi falar com Charle.

Happy:Charle,você quer sair comigo amanhã?

Charle:Quero.

E os dois foram no encontro.Segundo a Charle,o Happy levou um buque com a flores favoritas dela e ela confessou que gostava dele.A operação Charppy foi tão eficiente que no final da semana Charle e Happy oficializaram o namoro na frente de todos.

Saphire:E foi assim que os seus pais ficaram juntos,Gylf.

*barulho de porta batendo*

-Sai da frente Misaki,você tá atrapalhando!

-Sai você Elisya,quem mandou ser gorda?

Saphire:Saiam daí os dois,nós sabemos que estão atrás da estante.

Flaymya:Porque vocês me arrastaram até aqui seus malucos?!

Misaki e Elisya:Por nada.É que tava muito silencioso lá em cima sem a Irie e o Blake tentando se matar a cada cinco segundos!

Saphire:Já que vocês estão aqui,sentem e calem a boca,eu já vou começar a contar a próxima história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freyr,Will,Misaki(que é um menino!) e Elisya.Quatro personagens que vão aparecer de novo mais pra frente.
Os fãs de Elfever mandem sugestões para o próximo capítulo!As melhores vão ser publicadas!
E eu preciso de personagens.2 meninas e 2 meninos.Não preciso de uma ficha completa não,só cor dos olhos,do cabelo e o primeiro nome.
Jaa nee!