Eu Poderia Usar Alguém escrita por Cassie V


Capítulo 4
4- Mommy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28479/chapter/4

Estava calor. O que não era de se espantar já que as férias de verão estavam chegando. Mas embora o sol estivesse brilhando eu gostava de manter a minha cor quase pálida. Vestia um casaco fino que ganhara de minha avó pouco antes dela morrer. As pessoas de Tennesse eram todas bronzeadas e gostavam disso. Eu gostava do calor, mas não do bronzeado.

Quando me despedi dos meus amigos, entrei em casa e vi minha mãe na cozinha fazendo o jantar. Eu ia subindo até a escada quando minha mãe se virou e disse:

- Oi, Hay. Vai querer jantar?

- Er... não mãe. Eu vou sair com o pessoal. Último dia de aula e vamos sair pra comemorar, né?

- Tá bom, filha. Só não chegue tarde, viu?

- Ooook, mommy.

Entrei no meu quarto de paredes vermelhas que eu mesma pintei, com várias fotos penduradas por ele todo (os amigos antigos, os novos, meus parentes). Me despi e entrei no meu banheiro. Por um momento encarei aquele rosto pálido e gelado no espelho.

"Céus, eu preciso melhorar essa cara".

Prendi meus cabelos loiros em um rabo-de-cavalo no alto da cabeça e entrei em baixo d'água quente.

Imagens de Eric Bright apareceram como num relance em minha mente. Eu o imaginei de todas as formas possíveis ao meu lado (ou em baixo, em cima. Tanto faz).

Estava escurecendo e eu vesti a primeira camiseta e o jeans que achei no guarda-roupa e sai do quarto com as chaves de casa na mão. Peguei meu casaco que estava pendurado perto da porta de casa e mandei um beijo pra minha mãe que estava terminando o jantar.

Tirei um cigarro do bolso quando virei a esquina e comecei a tragá-lo. Caminhei em direção ao West Boulevard, o shopping da cidade. Eu encontraria meus amigos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Poderia Usar Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.