Eu Poderia Usar Alguém escrita por Cassie V


Capítulo 1
Prepare myself for a war




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28479/chapter/1

"Eu nunca pensei em como poderia partir. Nunca imaginei que ele pudesse ter feito isso. Ele era... meu. Ele não tinha o direito de fazer isso." Foram os últimos pensamentos de Hayley antes que ela virasse o copo. Foi o último pensamento antes dela subitamente se suicidar.

Ela pegou os comprimidos, os pôs dentro do copo e em seguida acrescentou a bebida alcoólica. "Se o veneno não matar, pelo menos a bebida ajuda no processo." Foi o que ela pensou. A visão ficou escura, o chão parecia tão distante, ela só sentiu sua cabeça batendo com toda força na pia antes da imagem sumir a sua frente.

Mas é claro que a história dela não começa aqui. Era verão de 2004, Hayley tinha apenas 16 anos de idade. Era nova num colégio em Franklin, Tennesse. Era uma garota cheia de vida, conversava com todos e era amiga de quase todos daquele colégio. Mas deixe que essa história seja contada por ela, pois eu já não posso contá-la. A história é dela, você saberá dos fatos vistos por ela, então, vamos adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!