Loading - Continuar Ou Desistir? escrita por Mary e Niih e Raah


Capítulo 8
Uma manhã de intrigas – Amanda Sampaio


Notas iniciais do capítulo

Naty muito obrigada por ler nossa historia e ter feito uma capa pra gente amei a sua tb muito obrigada gente leiam a dela tb essa http://fanfiction.com.br/historia/296673/The_Surviving e essa http://fanfiction.com.br/historia/289693/Imortal
xoxo' Raah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284760/chapter/8

         - Boom diia meninas! – Digo, ainda morta de sono á 11hr da manhã.

         - Bom Dia. – Mary responde desanimada.

         - Bom Dia, senhorita animação. – Alice fala num tom sarcástico. – Você tá bem animada Amanda, também né, pelo menos você dormiu um pouco eu e a Mary não. – Alice reclama mal-humorada.

         - Nossa gente, mais animo! Credo! Vamos entrar no MSN? – Digo tentando anima-las.

         - Não! O João Victor não tá online ainda, ele passou a noite acordado com agente. – Mary diz mal-humorada e depressiva.

         - Tá bom gente! Vamos tomar café? – Digo ainda animada.

         Nós trocamos de roupa e fomos tomar nosso café, Alice como sempre tomou Toddy e comeu um pedaço de bolo.

         Eu tomei Ovo Maltine e comi um pão. Já Mary estava num desanimo só, nem queria comer, só tomou seu suco.

         - Mary come alguma coisa, se anima se não mais tarde ele vai entrar e você não vai nem aguentar digitar porque tá sem comer!  Come um pedaço de pão agora Mariana! – Alice exige com a maior autoridade.

         - Não quero comer! – Diz desanimada e birrenta Mariana.

         - Vai sim! – Alice falou com determinação.

         - Come um pouco amiga, segue o conselho da Alice. – Falo tentando mudar a cabeça de Mary.

         - Não quero comer, eu não gosto de comer para não quero! – Mariana retruca mostrando exatamente que NÃO ia comer.

         Mary não quis comer só tomou mais um pouco de suco, logo depois fomos para a rua tomar um ar. Alice logo quis entrar então fomos para o quarto e lá começamos a conversar e Mary aos poucos foi se animando. Logo que vimos já era uma dá tarde.

         - Nossa como passou rápido! – Digo.

         - Já são 13:00 o João  Victor deve tá on entra no MSN vamos Alice liga logo. – Mary diz eufórica olhando as horas.

         - Tá bom já está ligando calma! – Diz Alice.

         - Já ligou? – Mary pergunta impaciente.

         - Sim, já estou digitando o e-mail do MSN. – Alice fala calmamente.

         - Ele esta online! – Grita Alice.

         - Agora sai dai Alice que eu vou chamar ele. – Mary diz já nervosa.

         - Olha os modos Mary! – Digo fazendo uma cena. – Isso lá é jeito de garota falar.

         - Tá, tá Amanda. – Mary retruca já irritada.

         - Calma Mariana! – Alice diz tentando acalmar a fúria de Mary.

         Beatriz: Ooi Amor’         

         João Victor: Ooi amor descansou?

         Beatriz: Sim e você?

         João Victor: Sim amor.

         E assim vi Mary animada de novo conversando com João Victor, dava pra ver o barulho no olhar dela ao conversar com ele, minha melhor amiga realmente estava apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bgd a todos que estão lendo obriga mais uma vez a voc Naty'
xoxo' Raah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loading - Continuar Ou Desistir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.