Loading - Continuar Ou Desistir? escrita por Mary e Niih e Raah


Capítulo 16
Novas amizades - Mariana Hernandez


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas quero pedir muitas desculpas por não ter postado mais desculpem mesmo mas eu não estava podendo digitar a historia, desculpe-nos.
Entaaao maiis um capitulo pra nós ebaa ta eu sei que vocês querem me matar mas juro que vou postar mais.
XOXO
Mary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284760/chapter/16

Acordo atrasada e vejo uma mensagem nova em meu celular.

Luan: Bom dia, não vá a escola hoje, as meninas vão ai te encontra as 09:00.
Olho as horas e já são 08:00, nossa vou descer e ver meu pai antes da viagem.

Chega a sala e vejo ele e Vanessa a conversar, interrompo o abraçando e dizendo:
Bom dia pai.

Bom dia filha - Ele me responde.

Não deveria estar na escola senhorita Hernandez? - Vanessa nos interrompe bruscamente.

Não, hoje eu não vou. - Digo pensando que intrometida.

Ok filhinha, deixa o papai ir que o voo sai às 10 horas - Meu pai responde sem se preocupar.

Depois que meu pai sai, tomo suco e subo para meu quarto para esperar minhas novas "amigas".

Em poucos minutos depois Vanessa me chama.

- Senhorita Hernandez, tem 3 garotas te esperando na porta.

- Obrigada! – Respondo a Vanessa lembrando-me do dia anterior.

- Oi Mariana! Vamos conversar melhor aqui. – Bruna diz tomando a frente.

- Esta bem, vamos para meu quarto.

Subimos para meu quarto e começamos a olhar meu guarda-roupo.

- Não use calças mais de um dia Mariana – Rafaela diz dando uma ordem.

- Sim, mas me chame Mary por favor. -Digo, me perguntando por que não posso usar calças.

- Somente vestidos,saias e shorts,ok?!

- Ok, mas por quê? - pergunto.

- Porque esse tipo de roupa valoriza mais seu corpo e te deixa mais sexy – ela  responde me mostrando as curvas em meu espelho.

- Ata! – Digo  meio que suspeitando.

- Mary, nos conte sobre a sua vida. – pede  Tais.

- Bom, moro com meu pai, perdi minha mãe quando tinha 6 anos, sou uma garota independentes e faço aniversario daqui 1 mês – falo matando a curiosidade das meninas.

- E qual e sua comida preferida? - Bruna pergunta.

- Não gosto muito de comer...

- Senhoritas venham almoçar.

Depois dos almoços elas foram embora porque as 14:00 horas viria me buscar.

Me arrumei e as 14:00 horas Luan veio me buscar, não fomos para casa dele, e ele já chegou lá me agarrando, nossa perdi o fôlego e disse:

- Vai com calma. – digo

- Calma pra que? – ele responde.

Logo em seguida me agarrou de novo.

- Calma Luan, não sei se estou preparada - Eu disse o empurrando.

- Para de acabar com o clima gata - Ele me diz nervoso.

- Ta, mais me deixa pelo menor tomar água? - Pergunto fugindo do assunto.

- Ok!

Logo em seguida ele chega com um copo de água na mão. Depois que termino de beber ele fala:
- Ok, já bebeu né? agora chega - Ele diz me agarrando de novo.

De repente meu celular toca, era Vanessa:

Tenho que atender e a secretaria do meu pai.

- Ta! - Fala bufando.

- Alo Vanessa. – Respondo aliviada
- Alo senhorita Hernandez, chegou uma encomenda pra senhorita.
- Esta bem, eu já vou.

- Tenho que ir Luan. - digo aliviada.
- Mas já gata?- ele pergunta meio triste.
- Já.

Então ele me leva ate em casa, me beija e vai embora.

- Cheguei Vanessa!

- Ola senhorita, seu pacote esta em cima da cama.

- Obrigada.

Fui para meu quarto e abri o pacote, era meu celular novo que comprei pela internet, "salva pelo celular" pensei.

Aproveitei que estava em casa para entrar no MSN. O João estava online e me chamou.

JOAO VICTOR: Oii amor!
BEATRIZ: oiiiiii minha vida

E assim passei um bom tempo conversando com meu "verdadeiro amor", porque mesmo gostando muito de Luan eu sei que meu coração pertence ao meu JV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado! xoxo Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loading - Continuar Ou Desistir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.