O Diário Perdido De Bella escrita por Miss Stilinski


Capítulo 19
18.


Notas iniciais do capítulo

71 comentários!! Vocês muuito fofas!! Mesmo.
Mais um capítulo para vocês, curtinho também :)
Não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284757/chapter/19

"Querido diário,
Fui ao cinema com Mike e Jacob. E... Bem, foi estranho. Muito estranho.
O filme era ridículo, depois que eu comecei a prestar atenção, quando Jacob começou a rir. Ri junto com ele, é claro.
Mas Mike começou a passar mal e tudo mais. No final disso tudo, eu descobri que Jacob gosta de mim - isso eu já sabia - e que Mike estava com um vírus e passou para mim. Resultado: vomitei a noite inteirra.
Mencionei que Jcaob passou mal também? O garoto parecia ter colocado a testa no fogão quente. Fora o comportamento agressivo. Claro que eu liguei para ele, o que o me deixou ainda mais preocupada.
Até mais, Di. Vou vomitar."


Ane estava começando - não sabia o por quê - a simpatizar com Jacob. Mas... O que estava acontecendo com ele?

Era melhor continuar a ler para saber, então a garota virou a página.

"Querido diário,
Liguei para Jacob. De novo. E ele não me atendeu. Quero dizer, o pai dele disse que ele estava doente e que eu não podia vê-lo.
Além de estar sem ver a ilusão de Edward há alguns dias, eu sinto falta de Jacob. Muita.
E agora também há ursos gigantes aterrorizando os outros por aí.
Tenho a impressão que Billy está me escondendo alguma coisa. Eu só quero ouvir a voz de Jacob. Ouvir de sua própria voz se ele estava mesmo doente ou finalmente viu que eu sou um carro que ele não pode consertar.
Bem, até mais, Di."


Ane virou a página outra vez.

"Querido diário,
Jacob não me atendeu de novo.
Isso está me deixando frustrada. Eu quero ter meu amigo de volta. Eu preciso dele. Ele, pelo menos, podia falar que não queria mais me ver.
Como ele não me atendia e eu estava há muito tempo sem ver as ilusões de Edward, eu sabia que tinha um outro lugar - além da casa, o que fez o buraco em meu peito doesse quando eu a vi vazia -, a campina.
Bem, não foi uma boa ideia.
Fui lá, porque sabia que aquele lugar era nosso e que ele deveria aparecer.
Não estou dizendo que ele não apareceu. Porque ele apareceu; mas não do jeito que eu imaginava.
Laurent apareceu e falou que Victoria quer me matar e que ele não pretendia me deixar viva para ela fazer o serviço, foi quando eu o vi. Vi Edward e os ursos - que não são ursos, e sim lobos do tamanho de cavalos e eram cinco.
Morri de medo, é claro. Mas, antes de sair daquele lugar, eu vi um dos lobos me olhar. E com certeza aquele olhar que el me lanço era inteligente e, de repente, me fez lembrar de Jacob e dar graças a Deus por ele não estar ali.
Contudo, eu consegui sair dali sem nenhum arranhão. Bem, não da parte de Laurent, que foi perseguido pelos os lobos, que prevavelmente acabaram sido mortos por ele.
Bem, até mais, Di.
Ah! Eu vou dar uma semana para Jacob. Se não, eu vou até ele."


Esse relato foi bem grande.

Lobos gigantes! É claro que eles iriam aparecer ali! Agora, mais que nunca, Ane acreditava em vampiros... E em lobos gigantes.

Só restava saber o que esses lobos gigantes eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo dezoito! Espero que gostem e...
Comentem!