O Diário Perdido De Bella escrita por Miss Stilinski


Capítulo 17
16.


Notas iniciais do capítulo

61 comentários! MUUUITO obrigada, meninas.
Ah, e vou logo avisando, os próximos capítulos são bem curtos, então não me matem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284757/chapter/17

Ane desceu as escadas correndo. Ainda estava de tarde e seus pais estavam no trabalho. É. Em Forks tem trabalho.

Ane abriu a porta para Will, que estava parado na soleira da porta, sorrindo. Seus cabelos pretos estavam molhados e suas roupas destacavam seu peitoral musculoso da acmisa. Como ele era lindo!

- Oi - disse Ane, aindo olhando para os músculos de Will.

- Oi - sorriu ainda mais Will. Como ele gostava daquela garota.

- Entra - falou Ane.

Will entrou, pegando a mão da garota ao passar.

Ane fechou a porta e seguiu para a cozinha, a fim de comer alguma coisa. Will foi junto.

A garota andava de um lado para o outro, ainda com o eco das palavras da mãe de Mary na cabeça. Will ficava observando.

Ane sentou-se na cadeira, de frente para Will que, ergueu uma das sobrancelhas.

- O que foi, Ane? - perguntou Will. - Está agitada.

- É que... tem alguma coisa errada - respondeu Ane, frustrada.

Will abriu os braços. Um convite para a garota sentar-se no colo dele.

Foi o que ela fez.

Ane acomodou-se perfeitamente nos braços do garoto.

- Me conta - disse Will.

- Eu liguei para Mary hoje - começou Ane. - Sabe que ela está sumida. Então, eu liguei para a casa dela, mas a mãe dela não deixou eu falar com Mary, pois ela está doente.

- Já parou para pensar que talvez Mary esteja mesmo doente? - perguntou Will. Ane revirou os olhos, mas Will não viu.

- Ela não está doente. Eu tenho certeza disso. - Falou Ane.

- Como pode saber?

- Porque a mãe dela não dexixou eu ir vê-la - respondeu Ane. - E não falou que eu liguei para Mary.

- Ela disse isso?

- Bem, não exatamente... - Ane corou. Ainda bem que Will não podia ver seu rosto. - Mas eu sei que ela não falou!

Will suspirou. Pegou o rosto da garota nas mãos e o levantou, de modo que Ane olhasse bem em seus olhos.

- Talvez ela esteja mesmo doente, Ane. Você só está preocupada. Mary vai ficar bem - falou Will e depois a beijou.

O beijo começou normal. Mas depois, a língua de Will pediu passagem e Ane cedeu facilmente. As mãos da garota estavam na nuca do garoto, as mãos de Will, subiam e desciam pela lateral do corpo de Ane.

Então, Ane para o beijo, ofegando. Ela não podia fazer isso. Will a olhou, um pedido silencioso de desculpas, mas ainda havia vestígios de desejo em seus olhos.

- Desculpa - disse o garoto.

- Tudo... Tudo bem - falou Ane arrumando-se. - Eu... eu também queria. Só que... não posso fazer isso agora.

- Está tudo bem. - Disse Will, sorrindo.

Ane sorriu também.

(...)

Oi, Ane - disse Nessie.

- Oi, Nessie - respondeu Ane.

Vai fazer alguma coisa hoje? - perguntou Nessie.

- Não - respondeu Ane. - Por quê?

Vem aqui em casa hoje. Eu estou sozinha - disse Nessie pelo telefone. Ane a imaginou sorrir com clareza.

- Cadê o Jake? - perguntou Ane. Nessie hesitou antes de responder.

Ele teve que sair. Então, pode vir? Eu aí te buscar - ela estava quase implorando.

- Vou. Deixa eu perguntar para minha mãe primeiro.

Tá bom - disse Nessie, animada.

Ane girtou sua mãe de seu quarto, perguntando se ela poderia ir. Quando esta disse que sim, Ane voltou a falar com Nessie que ela poderia ir.

Já estou indo - falou Nessie desligando o telefone.

(...)

- Achei que o Jake nunca lhe deixasse sozinha - ia dizendo Ane.

- Eu achei que Will nunca lhe deixasse sozinha também - respondeu Nessie sorrindo. Ane riu também.

- É justo - falou ane.

As duas caminhavam pela praia de La Push. Nessie se espantava ao ver que se dava bem com Ane.

- Nessie... posso te fazer uma pergunta? - disse Ane já corando.

- Tecnicamente, você acabou de fazer uma - sorriu Nessie. - Mas pode fazer quantas você quiser.

Ane sorriu um pouco antes de dizer:

- Você e o Jake já... - Ane hesitou, corando. - Já fizeram, sabe... aquilo?

Nessie parou, obrigando Ane a parar e olhar para a garota.

- Bem... Já... Mas... - Nessie também estava com vergonha agora.

- E foi... Bom? - perguntou Ane.

- Sim. Por quê? - disse Nessie querendo saber o por quê da pergunta.

- Eu... Bom, eu quase fiz alguma coisa ontem com o Will - respondeu Ane, agora ficando vermelha igual a um tomate. - Mas eu... parei.

Nessie não respondeu nada por algum tempo, pesando no que dizer.

- Olha, é normal se sentir insegura. - Disse Nessie. - Eu também me senti assim. Acredite. Mas eu só fiz, quando eu estava realmente pronta. Então, só faça quando estiver preparada.

Ane não falou nada. Apenas estava considreando a resposta de Nessie, equanto andava ao lado da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capítulo para vocês. Acho que este foi o mais nostálgico UAHSUHSAUHSA
Comentem, hein!