Heart Skipped A Beat escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 6
Safe and Sound


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente.Não sei nem como me desculpar por esse hiatus de 3 meses.Só posso dizer que não vai acontecer de novo por um bom tempo,juro.Então,se não se importam,em vez de agredi-la vamos comemorar por que nossa autora favorita não morreu!EBA!
Não?Ok...
Enfim,capitulo péssimo.Espero que seja aceitável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284695/chapter/6

Rachel POV

Apesar da peruca rosa que a mulher usava,seus olhos e suas feições eram inconfundíveis.Tinha 99% de certeza de que aquela era,de fato,a mãe de Piper,qual conhecemos mais cedo.Era um choque ver aquela moça tão adorável,agora guardando o dinheiro de homens desocupados em suas roupas intímas.Ninguém ousara mover um músculo:as garotas,tão surpresas em vê-la daquele jeito,pareciam completamente paralisadas.E os garotos,tão hipnotizados pela tamanha beleza da mulher a sua frente,pareciam não ter nenhuma vontade de deixar o show.A não ser por Calipso,que via aquilo apenas como mais uma normal apresentação indecente.

–Bem,podemos sair daqui?Acho que não estou a fim de ver uma apresentação de strip. - ela disse,com uma careta.

–Hm,onde está a amiga de vocês,a Piper? - Percy continuou

Piper.Ficara tão absorta que nem ao menos percebera que ela havia sumido.Era de se esperar.Se estivesse,na situação dela também teria ido embora.Porém,isso não vem ao caso agora.Ela deveria estar envergonhada,e bem,essas não são as ruas mais seguras de Los Angeles.Tínhamos de acha-lá.

–Acho melhor irmos atrás dela.Já é tarde da noite.Não é bom ela ficar vagando sozinha por aí. - Annabeth falou,e todos nós concordamos.

–Me diz uma coisa:Por quê ela saiu sozinha sem avisar a ninguém - Luke perguntou para Thalia.

Thalia abrira a boca para falar.Lancei-a um olhar de advertência,pois sabia que Piper não gostaria que eles soubessem.E Thalia também sabia disso.

–Eu não sei.Eu sei que temos de achar ela - respondi,antes que Thalia pudesse mudar de idéia.

Vagamos por cada ruela daquele bairro.Nenhum sinal de Piper.Pensei que ela talvez pudesse ter voltado para casa sozinha,apesar da distância razoável entre o club e sua casa.Silena atendera,e dissera que Piper não havia voltado para casa.Desliguei antes que ela pudesse se questionar do por quê.Não queria que Silena se preocupasse.Acreditava que íamos acha-lá

Acreditava,apenas.Após meia hora procurando por ela,não obtivemos sucesso.Estávamos cansados,e completamente indispostos.

–Alô?Jason é você? - Thalia atendeu seu telefone - Conversamos sobre isso depois.Olha,estamos com um problema.Na verdade,é Piper. - houve um breve silêncio - Nem tente fingir que não a conhece Jason.O que aconteceu foi que,estávamos saindo juntos e ela simplesmente...fugiu.Está perdida pela cidade.Faz tempo que estamos a procurando e nada.Ela também não voltara para casa. - outra pausa - Jason,se você não quiser que eu conte sobre aquele "incidente" com o papai,é melhor você vir para cá.Ok,tchau

–Meu irmão está vindo para cá - Thalia declarou,desligando o seu telefone. - Vamos continuar procurando-a.

POV Piper

O frio parecia insuportável,mas agora era tarde demais.Não sabia como voltar.Não sabia onde meus amigos estavam.Estava sozinha,com medo e envergonhada.Queria apenas sentar em algum lugar e chorar.Fazia quase 1 hora que estava andando por aquelas ruas,e estava realmente cansada.Encontrei um lugar relativamente limpo para me sentar dentro de um beco.Deixei meu corpo se misturar a escuridão.Ninguém poderia me ver ali,sozinha,chorando.Pelo menos,era o que eu achava.Alguns minutos depois,passos leves se aproximaram.Me encolhi ainda mais,na esperança de que ninguém me visse.Fora em vão:aos poucos pude ver o rosto da pessoa que se aproximava.Era um homem adulto,em torno de seus 35 anos.Usava vestes simples,tinha dentes levemente amarelados e olhos verdes.Abriu um sorriso ao me ver.

–O que uma garotinha bonita como você faz aqui sozinha a essa hora da noite? - ele falou gentilmente,estendo sua mão para mim.

Segurei-a hesitante.Não deveria confiar nele.Mas era a única pessoa que parecia estar tentando ser legal comigo naquele momento.Por impulso,o abracei,desabando em lágrimas.Fora o maior erro que eu poderia cometer.Ele segurou minha blusa e a rasgou,jogando os trapos no chão.Me soltei dele,e gritei.Ele me empurrou contra a parede e tapou minha boca.Suas mãos foram diretamente para o zíper da minha calça.Mordi sua mão com toda a minha força e gritei ainda mais alto,mesmo sabendo que ninguém iria me ouvir.

Meu coração falhou uma batida,mas voltou com força total logo em seguida.Comecei a me debatar e gritar ainda mais alto quando senti as mãos do homem em lugares quais eu consideraria inadequados.Parecia ter,no minímo,uma força descomunal,pois me segurava com tanta precisão que já me parecia impossível livrar-me dele.Ele não parecia realmente se importar com meus gritos ; como se fosse algo estúpido tentar me impedir de fazer algo que não faria nenhum efeito,estando as ruas vazias.E,naquele momento,eu percebi,que eu não fora a única a cometer um erro.

–PIPER?!

Ouvir isso fora quase como um soco no estômago,de um jeito bom.O homem fugira na mesma hora.E,mesmo que ele estivesse lá,eu não me importaria.Estava feliz demais em saber que ele me procurou e me achou.

–Jason? - perguntei com a voz fraca,chorosa.

Quase consegui sorrir quando o vi entrando no beco.Ele correu até mim,e tudo o que pude fazer foi abraçá-lo e chorar em seu ombro.

–Thalia me ligou e... - fiz um sinal para que ele parasse de falar.Não precisava de suas acusações ou explicações agora.

Quando meus batimentos cardíacos se estabilizaram e eu consegui me acalmar,soltei-me dele.Ele,por sua vez,me envolveu com sua jaqueta,já que minha blusa havia virado alguns pedaços de tecido largados no chão.Deu um beijo na minha testa e me levantou no colo,como uma princesa.Encostei minha cabeça em seu peito e o frio se dissipou.Pela primeira vez naquele dia,eu me senti segura.Não havia nada para temer.E,caindo no sono em seus braços,eu sabia que finalmente havia encontrado paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem algum leitor aqui?