My Life escrita por quynha


Capítulo 7
Tempestade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284679/chapter/7

Hinata chegou em casa despreocupada, estava ansiosa para que essa semana passasse rápido, para pode der sair com suas amigas.

Apesar da alegria, o tempo a incomodava um pouco. Ele estava fechado, com nuvens carregadas  e ,apesar de ainda ser 3 da tarde, parecia já estar de noite. Hinata não gostava de tempestades desde pequena, elas traziam lembranças que queria ter esquecido.

Rio de Janeiro – Brasil, 11 anos atrás.

Naquele dia o tempo havia amanhecido com o sol entre as nuvens cinzentas e de vez em quando aparecia entre as brechas  que tinham de uma nuvem para outra, mas mesmo assim o calor infernal sobre a cidade não diminuira, mesmo sendo final de outono.

Em uma das milhares de casa que ficavam no bairro de               Botafogo, área nobre do Rio, estava uma mulher deitada em uma cama de casal com a aparencia frágil e cansativa.

- Mamae você esta bem ?? – perguntava a pequena Hyuuga sentada do lado  de sua mãe.

Yuri: Estou sim filha, so um pouco cansada. – disse dando um sorriso fraco.

Hiashi: Hinata, deixe sua mãe descansar um pouco... vai la brincar com seu irmão na sala.

Hinata: Ta! To indo!

Hiashi: Tem certeza que não quer ir para o Hospital Yuri? – disse depois que Hinata já estava a uma certa distancia.

Yuri: Tenho, já disse para você, isso é so uma indisposição... isso é normal pra mim, já estou cansada de ir para o hospital e não ser nada...

Hiashi: Mas  mesmo assim, você esta tendo essas indisposições muito  mais  freqüentes do que de costume.

Yuri: Não se preocupe Hiashi... Tudo vai ficar bem.

Hiashi: Espero...

Yuri sempre teve a saúde muito frágil e isso piorou quando ela foi atropelada por um ônibus quando era mais jovem.

O tempo passou e a manha virou tarde, mas, como o tempo la fora, a saúde de Yuri piorava com o tempo. Ate que uma hora Hiashi a leva para o hospital, mesmo sendo contra a vontade de sua esposa, deixando uma empregada de confiança com as crianças.

Ele chegou ao hospital em uma horas, mesmo não morando muito longe de la, mas o transito não ajudou muito. Chegando no hospital esperaram alguns minutos, que pareciam horas, ate que um medico,Pereira,  aparece e leva Yuri para a sala de emergência.

Enquanto isso na casa dos Hyuuga...

Hinata: Mano... o que ta acontecendo? Por que o papai levou  a mamãe tão rápido??

Ryu: Fica calma Hinata... a mamãe so foi pro hospital para os médicos curarem ela e....

Hinata: Hospital !!!! .. quer dizer que a mamãe ta morrendo ! – disso com os olhos cheios de lagrimas.

Ryu: Não!! “droga...eu tinha que falar  hospital .-.”... ela não vai morrer Hina... ela foi pra la para os médicos cuidarem dela, você vai ver ela vai voltar daqui a pouco ... – disse tentando fazer sua  Irma parar de chorar.

Hinata: ela vai chegar logo??

Ryu: eu acho que sim...

Hinata: então eu posso esperar ela voltar??

Ryu: dependendo da hora que eles vão chegar, sim...

Hinata: nhaa.. você é muito chato .-.

Ryu: .... eu vou deixar você ficar acordada ate tarde jogando Mario e voce ainda reclama ....

Hinata: você vai  deixar eu jogar Mario *-*

Ryu: kkkk... vou sim.

Hinata: você é o melhor mano que existe! \o/

Ryu: troco de opinião rapidinho ne...

Algumas horas depois uma tempestade se formava, podia ver relâmpagos distantes mas por causa do barulho pareciam estar a metros de distancia. Todos já tinham ido dormi menos Ryu que esperava por noticias.

No hospital Hiashi já estava ficando irritado com a falta de informações. Ele a estava ali a algumas horas e ninguém falava nada. Estava quase indo, pela sétima vez, pedir alguma informação com a recepcionista, quando o medico responsável pela Yuri apareceu.

Pereira: O senhor é Hiashi Hyuuaga certo?

Hiashi: Sim... como esta Yuri doutor? – perguntou um pouco nervoso.

Pereira: bem.....

Na casa dos Hyuuga...

- Papai ainda não chegou? – perguntava  Hinata com cara de sono.

Ryu: O que você esta fazendo aqui? Volta pra cama já esta tarde...

Hinata: Não quero dormi... e eu to com medo desses trovoes...

Ryu: Voce sabe que eles não vao te fazer mal ne?

Hinata: mas eles são assustadores..... deixa eu ficar aqui com você?

Ryu: ... você vai ficar de qualquer jeito.

Hinata deita no sofá e fica conversando um pouco com seu irmão ate pegar no sono novamente.

A tempestade continuava forte e Ryu ainda estava acordado esperando seu pai ligar dizendo se sua mãe estava bem, mas a demora estava fazendo ele ficar realmente preocupado sobre a situação de sua mãe. Ryu tinha 13 anos e sabia o que a saúde de Yuri nunca foi muito estável, sempre ficando de cama por qualquer resfriado e indo muitas vezes ao hospital, mas ela nunca ficou tanto tempo lá e isso estava deixando ele realmente preocupado.

Enquanto estava perdidos em seus pensamentos o telefone toca. Ryu quase derruba o telefone ao tentar pega-lo rapidamente.

Ryu: Alo?

- Ryu...

Ryu: Pai!... como a mamãe esta? – disse tentando controlar a voz para não gritar e acordar Hinata. Mas não adiantou muito Hinata tinha sono leve e qualquer barulho um pouco mais alto a acordava e dessa vez não foi diferente.

Hinata: O que foi mano?? É o papai?! Como ta a mamae??

Hiashi tinha ficado quieto no outro lado da linha, o que fez Ryu pensar que a ligação havia caído, mas depois Hiashi voltou a falar, as 2 pessoas estavam ouvindo atentamente cada palavra que ele dizia ate a ultima frase. Durante segundos ninguém falou nada, a linha havia ficado muda, ate que um choro rompeu aquele silencio.

O dia seguinte ainda chuvia, mas a chuva era fina e continua.Nao havia muitas pessoas no cemitério, Hanabi havia ficado em casa com a babá enquanto Hiashi, Ryu e Hinata foram para o enterro de Yuri.Hiashi não falava nada, nem se quer tentava acalmar a pequena Hyuuga que não parava de chorar por um minuto, Ryu tentava fazer Hinata se acalmar, mas não estava tendo sucesso. Depois da cerimônia todos foram para casa e Hinata acabou dormindo no carro cansada de tanto chorar.

Dias de hoje....

-Hinata... oii... ¬¬ ..NEE-CHAN!!!

Hinata: AAH! Que foi Hana?  o-o

Hanabi: nada é que você ta boiando ai olhando pra chuva... o que você esta pensando ??

Hinata: em nada de importante... so tava me perguntando de como ta o nii-chan...

Hanabi: eu queria que ele tivesse vindo com a gente pra ca.

Hinata: eu também...mas vamos mudar de assunto, você sabe que o papai não gosta que a gente fale sobre isso ne? hmm... quer comer brigadeiro?

Hanabi: *O* brigadeirooo!!!  \o/

Hinata: kkkk, vamos ali na cozinha fazer então!

Enquanto isso não muito distante dali, havia uma garota caída no chão, estava com suas roupas um pouco rasgadas, enquanto isso alguém estava na porta do galpão onde a menina se encontrava, foi ele que a minutos atrás havia ajudado aquela garota.

Mais um dia de tempestade, mais uma lembrança desagradável.

***************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.