Mundo Perfeito escrita por Franciele


Capítulo 6
Victoria Green.


Notas iniciais do capítulo

Comentem.
Obrigada por ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284539/chapter/6

Estávamos andando pelos corredores totalmente desertos, há não ser por alguns alunos que provavelmente ainda estavam na sala porque não tinham terminado de copiar a matéria, mas mesmo assim era possível ouvir nossos passos ecoando pelos corredores. Aquilo de certa forma me incomodava bastante, Harry e eu andando num corredor, sem trocar uma palavra um com o outro, indo guardar uma lista de atividades extracurriculares, afinal, por que ele tinha vindo comigo? Eu ia apenas guardar a tal lista, não precisava de um guarda-costas ou algo do tipo.

–Isso está me incomodando... - Pensei alto, querendo que ele me ouvisse e entendesse que eu estava detestando o silencio entre nós.

–O que tá te incomodando? - Harry me perguntou tirando os olhos do corredor à nossa frente e focando-os em mim, sem parar de andar, me fazendo encara-lo também.

–Esse silencio tá me incomodando.

–Sobre o que você quer conversar? - Desviei meu olhar do dele por um breve segundo, sentindo que se fica mais um segundo olhando em seus olhos verdes tão sinceros me perderia em pensamentos e nada mais com nexo sairia de minha boca.

–Não sei. - Nada me vinha em mente. ‘Vamos lá Fran, pare de pensar nesses olhos verdes tão lindos e pense em algum assunto qualquer só pra tirar essa tensão.’ Olhei pro menino ao meu lado, ele é realmente muito lindo, principalmente de perfil. Pelo jeito esse silencio só estava me incomodando, porque ele parecia muito relaxado e um sorriso divertido brincava em seus lábios. - No que ta pensando? - Perguntei sorrindo, curiosa pra ouvir a resposta.

Ele abriu a boca, mas um barulho de salto alto batendo no chão da escola o atrapalhou a responder a minha pergunta. Olhei na direção do barulho, sendo seguida por ele, e descobri que o barulho era feito por três garotas que vinham na nossa direção:

–Oi Harry! - A menina que estava no meio das outras duas meninas o cumprimentou.

–Oi Victoria! - Harry respondeu com um sorriso falso. Sinceramente, ele era um péssimo ator. Assim que parei de andar querendo conhecê-las Harry envolveu meus ombros com um braço e me puxou. - Tchau Victoria!

–Tchau Harry! - A mesma menina disse e continuou andando na direção contraria da qual eu e ele seguíamos.

–Espera Harry! - Disse tentando me soltar de seus braços, em vão, porque de longe dava pra perceber que Harry era bem mais forte do que mim. - Eu queria conhecê-las, Harry! - Disse tirando o braço dele de cima de mim e ficando de frente pra ele.

–Não quero que você converse com elas! - Ele disse começando a andar, me deixando lá parada olhando pros armários que estavam atrás dele.

–Por que você não quer que eu converse com elas? - Perguntei quando consegui alcança-lo.

–Porque eu não quero que você fique perto delas e elas não são assim tão legais como todos pensam.

–Elas me parecem serem bem legais.

–Mas não são. - Ele respirou fundo e continuou – Escuta, por favor, confia em mim, você não vai se dar bem se ficar andando com elas. - Ele disse me encarando como se pudesse ler meus pensamentos, eu realmente me apaixonei por aquele olhar, mas a possibilidade de alguém estar olhando as coisas que eu penso não era nem um pouco agradável de se imaginar.

–Tudo bem. - Ele me convenceu - Eu não vou ficar perto delas. - Desviei meu olhar do dele, já meio tonta.

Essas meninas não pareciam nem um pouco ofensivas ou perigosas, muito pelo contrario, pareciam aquele tipo de menina, sabe? Que é patricinha, rica e mimada, tudo o que as meninas bestas querem ser e todos os meninos querem pegar, por que acham que vão receber “créditos” com outras garotas, tudo o que Marcela havia me falado sobre as meninas desse colégio, pois é, esse tipo. Não era nem um pouco perigoso a ponto de Harry me pedir pra ficar longe delas. Com certeza elas fizeram alguma coisa muito grave pra ele, mas, de qualquer jeito, eu sei me cuidar...

Continuamos andando pelos corredores, agora, totalmente quietos, um do lado do outro, sem olhar um pro outro, e mesmo sem olhar pro lado sabia que a feição de Harry era séria:

–Você vai ficar bravo comigo? Acha que eu vou te desobedecer? - Perguntei encarando-o preocupada.

–Não. E sim. - Ele respondeu, me encarando também e com um sorriso lindo no rosto.

–Nossa! Eu confiei em você me dizendo pra não chegar perto delas porque é furada e você acha que eu vou atrás delas? - Disse arquiando uma das sobrancelhas. Ele fez que mais ou menos com a mão rindo. Revirei os olhos e me virei em direção do meu armário, o abrindo. Harry parou atrás de mim, me esperando guardar a tal lista.

–Seu cabelo tem cheiro bom! - Ele disse colocando o rosto perto da minha nuca, cheirando meu cabelo, me deixando arrepiada.

–O que? - Perguntei me virando de frente pra ele rindo.

–Seu cabelo. - Ele disse pegando uma mexa do meu cabelo, trazendo a pra mais perto do rosto, sentindo seu cheiro. - É cheiroso.

–Obrigada. - Disse rindo. Acho que ninguém nunca tinha reparado no cheiro do meu cabelo. Fechei meu armário e voltamos a andar. O silencio estava me incomodando mais uma vez. - Você ainda não me respondeu. - Disse, mesmo sem olhá-lo dava pra perceber que me encarava confuso.

–O que?

–No que você estava pensando? - Perguntei o olhando.

–Quando?

–Antes daquelas meninas passarem por nós.

–Nada de mais. - Ele disse desviando o olhar do meu.

–‘Nada de mais’ tipo, eu não quero falar ou ‘Nada de mais’ tipo, nada de mais mesmo.

–‘Nada de mais’ tipo, nada de mais mesmo. - Ele respondeu rindo.

–Você é um péssimo ator. - Disse rindo.

Enfim chegamos ao refeitório, nos sentamos e continuamos o resto do intervalo ali, sem falar nada, por que estávamos totalmente fora do assunto que os outros conversavam e não tinhamos criatividade pra criar algum assunto legal, entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.