Mundo Perfeito escrita por Franciele


Capítulo 4
Harry Styles.


Notas iniciais do capítulo

Comentem.
Obrigada por ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284539/chapter/4

Tivemos que aumentar a velocidade dos nossos passos até o refeitório, por causa da chuva que estava se transformando numa chuva forte.

Em questão de segundos já estávamos dentro daquele enorme refeitório pegando alguma coisa pra comer no balcão, onde ficavam expostas as comidas. Depois de pegar um suco, fui com a Ma até uma mesa um pouco afastada de todos, no caminho reparei bastante nas meninas dali, bem fúteis. Chegando na mesa, o Louis, o menino que trombou em mim ontem, estava lá e mais uns meninos com rostos familiares mas que nunca tinha conversado antes:

–Oi gente! - Marcela disse se sentando e me fazendo sentar junto com ela. - Essa aqui é a Fran! Fran esses são Niall, - Ela disse apontando pra um menino branquinho, de olhos azuis lindos e loiro. - Louis, - Ela disse apontando pra um menino que também tinha olhos azuis, mas que não era loiro. - Liam, - Ela disse apontando pra um menino super fofinho, de cabelo raspado e que parecia o mais ajuizado dali. - Zayn, - Ela disse apontando pra um menino de topete com uma mecha loira, um topete muito grande mesmo. - Cadê o Harry? - Ela disse olhando em volta.

–Ta dormindo. Ele não quis acordar de jeito nenhum. - Louis disse. - Oi Fran! - Disse sorrindo e indo me cumprimentar com um abraço e um beijo no rosto.

–Oi Louis! - Disse sorrindo de volta e retribuindo o abraço.

–Vocês já se conhecem? - Marcela perguntou espantada (?)

–Esbarramos um no outro ontem. - Explique.

–Oi meninos! - Disse acenando.

–Oi Fran! - Eles disseram em coro.

–Fran, qual a sua primeira aula? - Marcela me perguntou já quebrando um possível silencio a se instalar ali.

–Inglês.

–Essa também não é a primeira aula do Harry hoje? - Ma perguntou encarando o Louis.

–Acho que é. Hoje é terça? - Ele perguntou e Ma assentiu afirmando. - Então é. - Ele disse voltando a comer.

Um silencio meio que constrangedor se instalou ali. Ele era apenas quebrado pelas conversas das outras mesas, mas que também eram baixa por causa do horário. Todos tinham acabado de acordar, não estavam a fim de conversar ou rir escandalosamente:

–Na hora do intervalo, eles são mais animados. - Ma me cutucou e eu encarei ela sem entender. - É porque ainda esta de manha e todo mundo é lerdinho pela manha.

–Eu sei, ninguém gosta de acordar cedo e consequentemente ninguém fica animado por estar aqui de manha. - Disse sorrindo. Continuei tomando meu suco enquanto todos também comiam em silencio.

Fui acordada do meu transe pelo sinal que anunciava o inicio das aulas:

–Quer ajuda pra achar a sala? - Ma perguntou se levantando da mesa e eu assenti afirmando me levantando também. - Até o intervalo! - Ma disse acenando pros garotos que acenaram de volta e seguiram para suas salas.

–Esse Harry é legal? - Perguntei enquanto íamos até a minha sala.

–Às vezes. - Ma disse e nós rimos. - Tem vezes que ele me assusta, quando fica nervoso sua voz é assustadora.

–Nossa! Acho que agente não vai combinar. - Disse tentando imaginar como ele é. Talvez um menino de cabelos raspados quase que careca, barba mal feita e umas cicatrizes bem feias. Me arrepiei só de pensar.

–Calma, Fran! - Ela provavelmente percebeu que eu arrepiei. - Quando você ver ele, não vai parecer tão assustador. Ele é bem legal. Vocês vão se dar super bem sim.

Continuamos andando pelos corredores até que chegamos na minha sala. Uma porta grande de madeira e com uma plaquinha escrito “Inglês”, assim como todas as outras portas:

–Melhor eu ir. Depois agente se vê. - Ela disse me dando um abraço desajeitado e correndo corredor a fora.

A professora ainda não tinha chegado, mas a sala estava super organizada e o silencio era apenas quebrado por alguns alunos que estavam ali conversando e esperando a aula começar. Quando entrei todos pararam de conversar e me encaram. Eu meio que já esperava essa reação deles por ser minha primeira aula de inglês e ser aluna nova, mas isso sempre vai ser agonizante. Entrei e me sentei em um carteira próxima a janela, sempre adorei sentar na janela, porque quando você não tem nada pra fazer na sala, a coisa mais legal de se fazer é ficar olhando pra fora de uma janela, pensando na vida.

A sala foi se enchendo aos poucos e a professora não demorou muito pra chegar, pediu desculpas pelo atraso, me desejou boas-vindas e começou a aula.

Eu nunca gostei muito de aprender inglês, essa é minha língua natal e no dia a dia eu falo inglês, acho que não preciso de aula pra uma coisa que eu já sei, é totalmente desnecessário aprender a língua que você fala. [Lê-se: estamos em Londres.]

Quando eram oito e meia, a professora começou a fazer a chamada, resolvi prestar atenção, porque dai talvez eu descubro quem é o tal do Harry.

Mal a professora começou a chamada e alguém bate na porta. Dela entra um menino que parece estar com muito sono:

–Olá professora! - Ele disse acenando e sorrindo em vergonhado. Não pude conter o sorriso com aquele menino, digamos que ele foi o que mais me chamou a atenção no colégio inteiro até agora. Ele era muito fofo. De cabelos enrolados e olhos claros.

–Senhor Styles, você esta atrasado! De novo! - A professora disse se levantando e caminhando até ele.

–Eu sei professora. Me desculpa, o despertador não tocou. - Ele disse.

–Tudo bem, dessa vez passa, mas da próxima, você já sabe.

–Sei, detenção. - Ele disse fazendo careta.

–Sente-se. - Ela ordenou e ele a obedeceu.

Por muita sorte, o único espaço vago na sala era a carteira atrás de mim. E sem ter outra opção o menino se sentou nela. Quando ele passou por mim, pude sentir se perfume. Seu cheiro podia ser considerado uma droga, muito viciante.

Nem prestei muita atenção na aula, fiquei desenhando no caderno e olhando pra fora da janela, o tempo estava muito feio, de cinco em cinco minutos se ouvia o barulho dos trovões.

Não conseguir descobri quem é o famoso Harry.

Quando desviei muita atenção da chuva e me virei pra classe, todos já estavam arrumando o seu material e indo em direção da sua próxima aula. O sinal havia acabado de bater. Arrumei meu material de qualquer jeito e caminhei até a porta. Estava tentando descobrir onde era a sala de física, ainda na porta, encostada no batente, alguém me puxou de volta pra dentro da sala que já estava vazia, a não ser por nós dois:

–Ouu! Quem é você? - Perguntei tirando os olhos dos meus livros e encarei a pessoa que me arrastou de volta pra sala. Era o menino de cabelos cacheados.

–Você é a Fran? - Ele perguntou ignorando totalmente minha pergunta.

–Sim, sou eu. Mas como você sabe disso?

–Bom, eu não fazia a mínima ideia de como você era, mas prestei atenção na chamada. - Ele disse de um jeito muito fofo. Sorri discretamente percebendo que tivemos a mesma ideia.

–Falaram de mim pra você?

–Mais ou menos.

–Ta bom, hum, quem é você? - Perguntei lembrando que nem sabia seu nome.

–Eu sou o Harry. - Ele disse sorrindo.

–Ah, você é o Harry. - Marcela exagerou muito falando que ele era assustador, ele parecia um ursinho de pelúcia, muito fofo.

–Já me conhecia?

–Mais ou menos. Hoje de manha, Louis disse que você tava dormindo e que não ia tomar café. Marcela que estava me apresentando pra turma. - Explique.

–Já conhece o pessoal?

–Mais ou menos. - Fiquei encarando aqueles olhos perfeitinho, que agora de perto dava pra ver melhor, eles eram verdes. -Huum... Acho melhor irmos. - Disse desviando meu olhar do dele, que também estava preso nos meus olhos, e olhando o corredor já começando a ficar deserto.

–Tudo bem. A gente se vê na hora do intervalo? - Ele disse franzindo um pouco a testa.

–Aham, hum, posso te perguntar uma coisa? - Segurei ele pelo braço antes que ele saísse da sala.

–Claro. - Ele disse, digamos que com um sorriso divertido no rosto. O que se passava na cabecinha dele?

–Onde fica a sala de física?

–Hum, segui esse corredor, vira na primeira a direita, primeira porta a esquerda.

–Brigada. - Disse sorrindo e saindo da sala antes dele. - Te vejo na hora do intervalo.

Escutei um “ok” como resposta e segui pra a aula de física.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.