Dont Wanna Just Exist escrita por PrisonerKawai


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284501/chapter/1

Julieta's POV

- Atenção tripulação, preparar para o pouso.

Assim que ouvi aquelas palavras um arrepio percorreu meu corpo. Olhei para Veronica que já estava me olhando com um brilho no olhar. Naquele momento soube que ela estava pensando o mesmo que eu, o nosso sonho havia se realizado, estávamos na Inglaterra. Desembarcamos, e não havia andado nem um metro, já estava maravilhada. A única coisa que passou por minha cabeça foi: esse aeroporto é mais bonito que qualquer outro.

- Que lugar lindo - Veronica disse mais para ela mesma do que para mim.

Pegamos as bagagens e saímos. Começamos a procurar desesperadamente alguém com uma placa com nossos nomes no meio de toda aquela gente, e depois de um tempo achamos.

- Olá, nós somos Julieta e Veronica - sorri tímida para o garoto que estava nos esperando. Ele sorriu assim que nos viu.

- Bem vindas a Inglaterra meninas. Meu nome é Edward e eu vou ser seu irmão mais velho enquanto estiverem aqui. - Ele respondeu parecendo muito feliz em nos encontrar.

Ele nos levou até o carro, nos ajudou com as malas e então partimos para nossa nova casa.

- Você ouviu o sotaque britânico dele que lindo? - sussurrei animada para Veronica que concordou muito alegre.

O caminho todo desde o aeroporto até nossa nova casa foi tranqüilo. Eu e minha irmã estávamos observando a paisagem e tentando absorver o máximo de Londres possível em um dia.

- Chegamos, é aqui. – Edward disse olhando para os bancos de trás, e riu quando viu nossas caras de maravilhadas.

Era um prédio muito alto, não sei se alto o suficiente para ser chamado de arranha-céu. Descemos do carro, e com ajuda de Edward colocamos nossas malas no elevador. Ele apertou o botão que levaria ao décimo andar, e então nós esperamos. Assim que entramos no apartamento (que era enorme e muito lindo) fomos recebidas por Elisabeth e Victoria.

- Prazer, meu nome é Elisabeth e eu sou sua mãe enquanto estiverem aqui. – Elisabeth era uma mulher alta e magra, tinha aparência de 37 anos, mas eu sabia que ela tinha mais – Esta é minha filha Victoria. – Victoria sorriu timidamente. Era uma menina muito bonita e eu pude sentir que teríamos uma amizade muito forte.

- Venham, vou mostrar a casa – disse ela enquanto nos pegava pela mão e nos conduzia por um corredor não muito grande.

Logo no final do corredor ficava nosso quarto. Era um quarto grande e espaçoso, com duas camas e um banheiro. Ela nos mostrou o resto da casa e nos deixou no nosso quarto para que pudéssemos arrumar nossas coisas.

- Vamos desfazer as malas? – Veronica perguntou.

- Mas já? Acabamos de chegar Vê! Deixa eu me acalmar um pouco, vamos dar uma volta e depois arrumamos tudo, esta bem? – algo que me irritava em minha irmã é que ela era muito organizada, mas não se engane, organizada não significa nerd, ou chata, ou sem graça, Veronica era uma das pessoas mais malucas e legais que eu conhecia.

- Ok ok, vamos dar uma volta então.

Nos despedimos de Elisabeth, Victoria e Edward e fomos conhecer um pouco as redondezas. Logo ao lado do prédio havia um parque, muito bonito. O céu era de uma cor cinza, mas mesmo assim era como se houvesse um sol brilhando sobre aquela cidade maravilhosa. Disse a Veronica que ia telefonar aos nossos pais para avisar que estávamos bem, e ela ficou sentada em um banco, observando a paisagem.

Quando voltei, encontrei minha irmã discutindo com um garoto.

- O que está acontecendo aqui?

Veronica’s POV

Julieta foi telefonar para os nossos pais e eu fiquei sentada em um banco observando aquele lugar. Fiquei pensando em como aquela cidade era bonita e em como tudo o que eu via era agradável aos meus olhos. Nós éramos realmente muito sortudas de termos a oportunidade de passar 3 meses naquele lugar, afinal, Londres era um sonho de infância. Sim, desde pequenas nós duas já sonhávamos com ir conhecer Londres. Estava perdida em meus pensamentos, já andando para alcançar Julieta, quando sinto algo pesado me derrubado. Quando voltei à realidade percebi que havia sido derrubada por um garoto em que estava em cima de mim.

- O que você pensa que esta fazendo? Não olha por onde anda? – perguntei assustada, irritada e indignada.

- Não precisa ser grossa, garanto que não estou feliz por cair em você. – o garoto respondeu com um sorriso irônico no rosto.

- Vejo que esta de mau humor, além de distraído. – respondi igualmente irônica.

Percebi que ele estava se preparando para me responder quando Julieta apareceu dizendo:

- O que está acontecendo aqui?

- Esse garoto caiu em cima de mim! – falei irritada. Se algo me irritava era alguém atrapalhar os meus pensamentos, podia ter sido um acidente, mas ele nem ao menos se desculpou.

- Mas você é irritada hein, eu te garanto que não foi de propósito, se tivesse que escolher quem derrubar, não seria você. – o garoto falou aumentando o tom de voz.

- Escuta aqui, eu não me importaria com um pouquinho mais de educação, nem pedir desculpas você pediu! – eu disse em um tom indignado, e o garoto ficou me encarando com uma cara de bunda.

- Vê, vamos embora vai... – Julieta disse tentando me afastar daquela confusão.

- Nathan, cadê você? – um outro garoto de olhos muito azuis e cabelos encaracolados disse.

- Então Nathan é o nome do ser? Amigo, diga para o Nathan, que a educação mandou lembranças – falei bem ironicamente, dei um sorrisinho e nós fomos embora.

Cheguei em casa irritada, e fui tomar um banho. Aquilo era a única coisa que poderia me fazer bem agora. Quando sai do banho coloquei uma roupa qualquer (http://weheartit.com/entry/40396161/via/JaysAvatar) e eu e minha irmã fomos jantar.

- Como foi o primeiro dia de vocês em Londres meninas? Gostaram? – Elisabeth nos perguntou parecendo muito curiosa enquanto Victoria e Edward pareceram ficar interessados na pergunta e estavam esperando pela resposta.

- Foi muito bom, tudo aqui é lindo, as pessoas são educadas, não tem palavras para descrever aqui. – Julieta disse com muita sinceridade e eu concordei com um sorriso.

Era verdade, eu já estava mais calma com o acidente do parque, e nosso dia havia sido maravilhoso. Continuamos conversando por um bom tempo, até que comecei a me sentir meio cansada, então fomos até nosso quarto arrumar nossas coisas e nos deitar. Edward disse que no dia seguinte nos levaria para conhecer Londres e eu queria estar com disposição para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens:
Julieta(loira) e Veronica(ruiva):
http://weheartit.com/entry/40062890/via/JaysAvatar
Victoria:
http://weheartit.com/entry/41105390/via/JaysAvatar
Edward:
http://weheartit.com/entry/41183738/via/CrazyBananaz
Nathan:
http://weheartit.com/entry/41102347/via/Soph_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Just Exist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.