You Drive Me Crazy escrita por Camila Colfer


Capítulo 2
Say hello to the beginnig of you life


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Letícia e a Bárbara que me ajudaram com algumas coisas pra fic e me deram algumas ideias.
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284443/chapter/2

Leo e Gabriela são melhores amigos, mas Gabriela tem uma paixão secreta por ele.  Mesmo tendo suas melhores amigas: Melissa, Amanda e Victoria, ainda é mais próxima de Leo. Como toda historia de amor tem uma coisa pra atrapalhar, Leo é gay e Gabriela não sabe disso, mesmo todos os seus outros melhores amigos sabendo. Depois que Leo descobre que ela gosta dele ele é obrigado a contar a verdade magoando muito a melhor amiga.

Amanda e Jake são melhores amigos desde sempre.  As suas mães se conheciam antes deles mesmo nascerem. Eles fazem tudo juntos e são vizinhos. Jake tem um melhor amigo, Fred, que é com quem ele está quando não está com Amanda. Jake sempre disse que tem uma queda por Zoe, mas com o tempo Fred o faz enxergar que quem ele realmente ama é Amanda. O problema vai ser ela corresponder esse sentimento.

Victoria é uma menina muito tímida, tem poucos amigos: Melissa, que é sua única confidente, Amanda, Gabriela, Leo, Jake e Fred. Ela tem exatamente a aparência de uma garota popular, mas é o contrario. Ela gosta do menino mais popular da escola, Lucas, mas ele nem repara nela. Um dia, por acidente, seu diário é roubado por Zoe, e ela espalha para escola inteira seus segredos. E para completar, Alex Zara o irmão adotivo de Zoe gosta de Victoria, para o ódio da meia-irmã.

Melissa é uma menina totalmente atrapalhada e na maioria das vezes meio distraída. Ela é melhor amiga de Victoria, mas também é próxima de todos no seu grupo de amigos. Ela e Fred tem brigas constantes, ela até pode parecer fofinha, mas já quebrou partes de seu corpo inúmeras vezes. No fundo, no fundo, todos sabem que os dois se gostam, mas nenhum dos dois vai admitir.

***

12 de fevereiro de 2000

Colúmbia, Carolina do Sul, EUA

Jane e sua filha, Amanda, estavam paradas em frente à porta da casa dos Devitto, esperando Holly e seu filho Jake descerem.  Jane e Holly eram amigas desde a faculdade e seus filhos, ambos de 4 anos, já eram bem amigos. Elas estavam os levando para seu primeiro dia na escolinha nova que havia inaugurado perto de suas casas.

Chegando lá só havia cinco crianças. Todas aparentavam ter a mesma idade de seus filhos. Tinha uma menina de cabelos castanhos, franjinha e um nariz levemente grande; um menino de cabelo loiro escuro quase castanho e olhos azuis; uma loirinha que estava sentada no cantinho brincando com algumas Barbies e por fim, uma ruivinha pequena que estava infernizando um garotinho loiro de olhos azuis que era um tanto que parecido com um duende. Então os sete ficaram lá brincando. Em menos de dois anos eles já eram muito próximos.

Nas férias de 2006 a mãe de Fred tinha convidado todos para passarem algumas semanas em seu sitio, há esse tempo eles passavam quase todos os dias juntos.

**

Naquelas mesmas férias era uma tarde ensolarada todos tinham acabado de sair da piscina, se trocaram e foram brincar. Como sempre Melissa e Fred estavam brigando e Victoria estava tentando apartar a briga. Eles sempre estavam discutindo, ou ela estava batendo nele.  Depois da pequena confusão Victoria e Melissa ficaram conversando, Fred foi jogar basquete com Jake e Amanda, Leo e Gabriela estavam jogando algum jogo de tabuleiro qualquer. No final dessas férias Fred voltou pra casa com um dos braços quebrados, pois Melissa o empurrou de um balanço.

**

Anos se passaram e agora estão no ensino médio, ainda são melhores amigos e iam enfrentar aquele inferno, ops colégio,  juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? mandem reviews plz
amanha tento postar mais cap :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Drive Me Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.