You Drive Me Crazy escrita por Camila Colfer


Capítulo 16
Some secrets never die


Notas iniciais do capítulo

Titulo do cap ficou meio Pretty Little Liars eu sei.
E meus leitores divos desculpa por ter demorado tanto a postar :/
Boa litura, até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284443/chapter/16

Victoria’s POV

Sinto que a minha cabeça vai explodir a qualquer momento. Não sei se é por causa dessa dor de cabeça infernal que está me perseguindo ou se é por causa de outra coisa que me persegue.

Uma coisa que eu odeio é me sentir culpada com alguma coisa e pra ser sincera eu estou. O que você faz quando você está ficando com um garoto e ao mesmo tempo você é apaixonada pelo melhor amigo dele? Como você conta isso pra alguém? Se é que você conta isso pra alguém...

- Victoria levanta logo você vai se atrasar assim! – disse minha mãe entrando, sem bater, no meu quarto.

Olhei pro relógio e como ela era uma mãe muito presente ela nem se tocou que eu já estava 20 minutos atrasada. Quando me dei conta ela já havia saído do meu quarto.

Me levantei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que vi pela frente, peguei minha mochila e desci correndo pra garagem.

Eu tinha prometido dar carona pra Melissa essa manha. Cheguei na porta de sua casa e ela já estava lá.

- Mil desculpas Mel. Eu me atrasei de novo eu sei – disse assim que a mesma entrou no carro.

- Tá tá. Não vai ser a primeira ver que eu vou me atrasar por sua causa e nem a ultima – ela disse ríspida colocando o sinto.

- Por que você tá zangada comigo? Nem adianta dizer que não está porque eu te conheço muito bem.

- Você simplesmente se afastou da gente de uma hora pra outra. Você provavelmente também não percebeu que a Gabriela tá puta da vida e ninguém sabe porque.

- Essa ultima eu percebi.

Ótimo. Silencio mortal.

- Parece que depois que a Amanda foi embora tudo mudou. Parece que ela era a cola que unia a gente, agora que ela tá longe nós estamos muito diferentes.

- Isso não é verdade, Melissa.

- É sim e você sabe que se ela estivesse aqui a Gabriela ia contar o porque dela estar irritada e ela ia atrás de você e falar que agora você só quer saber do Alex e esqueceu completamente a gente! Você não percebe que agora que a Amanda não tá aqui o Jake fica o dia inteiro aéreo nem presta atenção no que a gente fala e que o Leo e a Gabriela estão brigando frequentemente.

Parei o carro numa vaga e Melissa abriu a porta com raiva e me largou lá sozinha. Ótimo.

Alex’s POV

Estava descendo as escadas pra tomar café quando me deparo com Zoe.

- Quanto tempo mais você vai enrolar a Stewart? Não sei se você sabe, mas ela gosta é de outro!

- Ela disse que já superou o Lucas e hoje eu vou pedi-la em namoro.

- VOCÊ VAI O QUE? – ela gritou quase cuspindo seu suco.

- Você ouviu, eu não vou ficar repetindo- disse e me levantei.

- Tá. Vocês dois não perdem por esperar.

.

.

.

Já estava no intervalo e eu queria falar com Victoria o quanto antes. Finalmente eu a achei sentada no pátio em baixo de uma arvore.

- Hey Tori – disse me sentando ao seu lado.

- Oi – ela deu um sorriso torto e voltou a atenção para o seu livro, “Um Homem de Sorte” para ser mais especifico.

- Tudo bem?

- Não muito. Eu briguei com a Melissa mais cedo e eu finalmente percebi que estou me afastando dos meus amigos. Odeio me sentir assim, queria que a Amanda estivesse aqui, pois ela ia saber o que fazer.

Eu a abracei e pude ouvi-la suspirar.

- Mas então, por que você veio falar comigo? Achei que estivesse com o Lucas e seus amigos.

- Ah sim. Eu queria te perguntar uma coisa.

- Pode falar.

- Vou ser direto antes que eu desista. Quer namorar comigo?

Victoria arregalou seus olhos e ficou imóvel.

- Se não quiser aceitar não tem problema eu posso conviver com isso – disse tentando amenizar a situação.

Depois de alguns segundos de silencio ela balançou a cabeça rápido afirmando a minha pergunta. Fiquei tão feliz que não tinha levado um tapa.

Ficamos conversando sentados lá o resto do intervalo.

Victoria’s POV

Uau, eu estava namorando. Era tão estranho pensar nisso. O mais estranho era que eu não havia sentido fogos de artificio ou como se nada pudesse me deixar mais feliz. Não havia sentido nada de diferente, mas eu gostava de Alex.

Estava caminhando em direção a sala de espanhol quando vi um monte de pessoas aglomeradas no quadro de noticias. Muitos deles olhavam para mim e riam. O que estava acontecendo ali?

Resolvi me aproximar e foi ai que eu vi. Eu conhecia aquela caligrafia, conhecia aquela folha. Meus olhos se encheram de lagrimas quando comecei a ler uma pagina do meu diário que estava presa ao quadro de noticias.

“Querido Diário,

Hoje na escola quando eu estava sentada no refeitório almoçando depois de mais uma vez ser humilhada por Zoe, eu estava observando Lucas. Como ele podia ser tão lindo? Aqueles cachos e aqueles olhos são como uma antidoto para a minha tristeza. Sempre olho para ele é como se tudo de ruim fosse embora. Tirando o fato que ele namora com a Zoe e ela nem podia imaginar que eu gosto dele, ele também não. Só os meus amigos sabem disso e eu sei que eles não contariam a ninguém. Mas ele nunca repararia em mim, eu sou um zero a esquerda, nem bonita eu sou. [...]”

Depois de ler isso enquanto ouvia a gargalhada dos outras pessoas atrás de mim, senti alguém segurar minha mão e me puxar dali, era Melissa. Fred apareceu do meu outro lado arrancando o papel do mural e gritando:

- Saiam daqui, vão arrumar alguma coisa para fazer.

Os dois me levaram para uma sala vazia.

- Calma Tori, vai ficar tudo bem – Melissa disse me abraçando.

- Você ainda tá zangada comigo?

- Só um pouco, mas eu sei que você precisa de amigos agora. – Dito isso Fred nos abraçou também.

- Foi a Zoe não foi? – perguntei em meio a soluços, os dois assentiram com a cabeça.

- Eu mandei uma mensagem para os outros virem aqui falar com você – disse Fred.

- Até a Gabi?

- Eu mandei a mensagem pro Jake e pedi pra ele avisar ao Leo e a ela.

Depois de alguns Jake e Leo apareceram lá segurando várias folhas.

- Pegamos todos – disse Jake jogando os papeis no lixo.

- Tinham outros? – perguntei.

- Eram todas cópias da mesma página – respondeu Leo.

- Ela não vem né? – sussurrei apoiando minha cabeça no ombro de Melissa. E a mesma apenas suspirou como resposta.

Recebi uma mensagem no meu celular, era de Gabriela.

“Precisamos conversar, vem aqui em casa depois da aula pf, pela sua sis. Gabi x”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gstaram? Odiaram? Se eutou me sentindo a Bárbara fazendo essas perguntinhas no final do cap? Mandem Reviews plz kkk Amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Drive Me Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.