You Drive Me Crazy escrita por Camila Colfer


Capítulo 14
Simplesmente Complicado


Notas iniciais do capítulo

LIXO TOTAL, CUIDADO PRA NÃO FICAREM TRAUMATIZADOS kkkkkkkk
sorry leitores lindos, eu sei q demorei pra postar, talvez seja por isso q está um lixo...
Nota: a partir do proximo cap não vai ser mais POV da autora e sim dos personagens.
Espero que gostem, nos vemos lá em baixo :*
PS: barbara eu sei q eu kibei o titulo do seu cap da nossa fic mas a criatividade tava foda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284443/chapter/14

Já era segunda de novo, Victoria caminhava calmamente pelos corredores da escola quando trombou com Alex.

Victoria estava evitando Alex desde daquele beijo, ele havia mandado algumas mensagens e telefonado algumas vezes, mas acabou desistindo.

Seus olhos se encontraram e por um momento Victoria achou que ia desmaiar perdida naqueles olhos azuis, Alex a tirou de seus devaneios quebrando o silencio:

- Será que podemos conversar, ou você prefere continuar fugindo de mim?

- Pode ser pelo menos em um lugar mais calmo? – ela perguntou.

- Starbucks do parque, aquele em que eu soube que você se encontrou com o Lucas – ele disse apresentando uma ponta de ciúmes.

- Alex entenda...

- Eu sei, nós não tivemos nada, não posso te prender sem motivo nenhum.

- Será que da pra me ouvir?

- Você quer que eu te ouça? Depois de levar duas semanas fugindo de mim por causa de um beijinho? Sério que agora você quer que EU te ouça?

- Então ter saído comigo aquele dia não significou nada?

- Não foi isso que eu disse.

- Mas pareceu – dito isso ela se virou e caminhou em passos largos até a biblioteca.

.

.

.

Victoria estava sentada no final do corredor de livros de ficção cientifica que era o ultimo corredor de todos, na esperança que ninguém a encontrasse. Ela ouviu passos vindos do corredor principal e logo em seguida viu uma figura grande se aproximar.

Ela não reconheceu quem era, pois sua visão estava turva demais por causa das lagrimas. Ele sentou ao seu lado e disse:

- Eu vi o que aconteceu lá no corredor.

Era Lucas, mas porque diabos Lucas estava falando com ela novamente e porque sobre aquele assunto, ao ponto de vista dela aquilo não era de menor interesse a ele.

Victoria não respondeu nada, apenas assentiu com a cabeça.

- Eu sinto muito, sinto que a culpa é minha – ele continuou – Não queria que vocês brigassem.

- Não foi culpa sua, eu é que sou uma idiota e não consigo me entender com nenhum menino. Parece que eu afasto todos eles.

- Pare com isso. Sou amigo de Alex desde que vim para essa cidade, o conheço muito bem e posso te garantir que ele gosta de você só pelo jeito que ele falou com você no corredor. Ele só esta com um pouco de ciúmes de mim. Nada que eu não possa resolver, o único problema é que estou com um pouco de receio de aparecer na casa dele e ser acertado por um vaso.

Victoria riu.

- Há, eu fiz você rir – ele disse apontando para o sorriso estampado em seu rosto.

- Até passou pela minha cabeça que a Zoe possa ter feito a cabeça de Alex para ele brigar comigo, mas eu acho que ele não cairia nas mentiras dela.

 - Eu realmente não sei do que ela é capaz, mas...

A frase de Alex foi interrompida por Melissa e Fred que apareceram no corredor.

- Oi – disse Melissa. Victoria e Lucas assentiram com a cabeça.

- Acho que eu já vou indo – disse Lucas se levantando. – Depois nos falamos.

Melissa e Fred caminharam até Victoria se sentando ao seu lado.

- Nós dois... – começou Melissa.

- Vimos o que... – continuou Fred.

- Não precisam falar nada, eu só quero um abraço – disse Victoria se jogando nos braços dos dois.

Victoria deitou no colo dos amigos que ficaram fazendo carinho em seus cabelos.

- Tori, se você não se incomodar eu posso te fazer uma pergunta? – perguntou Fred.

- Já fez, mas fala.

- Você e o Lucas...Tão...Sei lá...Tendo alguma coisa – terminando sua frase levou uma cotovelada de Melissa.

Victoria riu pelo nariz.

- Somos só amigos eu acho.

- E com o Alex?

- Também acho que não temos nada. Isso é muito confuso. Eu estou mal porque ele ficou chateado com o que aconteceu, eu queria explicar, mas ele não me deu chance – Victoria disse entre suspiros.

- Não fica assim, é só um ciúme passageiro – disse Melissa tentando amenizar a situação. – Tori, acho que seu celular tá tocando.

Victoria se levantou quase em um pulo e pegou o Iphone jogado em cima de sua bolsa, era apenas uma mensagem.

“Me desculpa, fui um idiota com vc. Ainda te espero no Starbucks hj? Alex x”

Ela não respondeu a mensagem, apenas jogou o celular na bolsa outra vez.

- Não era nada importante – ela afirmou aos amigos.

Um silencio cortante se instalou no recinto, agradável talvez. Passaram alguns minutos Melissa e Fred se entreolharam entendo o que estava se passando, então ela disse:

- Vai lá hoje e tentem conversar. A gente vai tá lá no fundo se você precisar de alguma coisa.

Então nada mais foi dito.

**

- Vocês sabem que não precisam fazer isso né? – Victoria perguntou a Melissa e Fred que estavam parados em frente a sua porta.

- Nós estamos aqui porque queremos te ajudar, bem, eu obriguei o Fred a vir junto porque a Gabriela e o Leo tão no shopping e o Jake disse que tinha que estudar e eu não queria ir sozinha.

- Vamos logo – disse Fred puxando as duas pelas mãos.

.

.

Alex já estava lá esperando por Victoria.

O plano de Melissa era que Victoria e ele fossem conversar enquanto ela e Fred observavam tudo de uma mesa mais afastada e se alguma coisa acontecesse, eles iram lá interferir.

Quando Alex viu Victoria entrando quase deu um salto de se cadeira.

- Pensei que você não viria – ele disse se levantando.

- Não sou de furar em compromissos.

Os dois sentaram e começaram a conversar os dois pediram desculpas e se entenderam.

Enquanto Melissa e Fred observavam por algumas mesas de distancia se iniciava uma pequena discussão.

- Fred, paga um café ai pra mim. Esqueci a carteira em casa.

- Eu não. Ninguém mandou esquecer a carteira.

- Cavalheirismo mandou lembranças – ela disse dando língua – Por favor, só um café não vai fazer mal.

- Não – Respondeu com um sorriso cínico, Melissa cerrou os olhos e voltou a mexer em seu celular.

Passaram alguns minutos e a atendente entregou um café a Fred.

- Você pediu um café pra você e não pediu pra mim?

- É.

- Só não te xingo porque estamos em lugar publAI MEU DEUS – Melissa pôs sua mão contra a boca.

- O que foi? – disse Fred se virando pra trás – Carai.

- Cala a boca e seja discreto, vira pra frente antes que ela veja! – Melissa ordenou o chutando por de baixo da mesa.

Victoria e Alex estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q n tenham ficado decepcionados kkk
Façam uma escritora feliz e mandem reviews :3
Leiam tbm minha outra fic, é de glee:
http://fanfiction.com.br/historia/311497/You_Are_My_Wonderwall/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Drive Me Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.