A Forbidden Love escrita por LittleBadGirl


Capítulo 3
Is true ? - Chapter 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meus moranguinhos. Hoje mais um capítulo ;D
Espero que gostem. To meio mal hoje. Não de doença ou alguma coisa assim, mas de coração mesmo. Então me desculpem se eu decepcionar vocês com esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284378/chapter/3

Megan -

Depois do sonho Megan ficou apavorada. Aquele sonho perturbou muito a garota.

Megan só podia recorrer a uma pessoa. Lilly.

Decidida Megan ligou para Lilly.

– Alô ? - Respondeu uma voz rouca do outro lado da linha.

– Lilly sou eu Megan. -

– Ta brincando né são 6:20 da manhã. - Respondeu Lilly cansada.

– Ah desculpa mas eu preciso que você venha aqui. Logo. Depois nós vamos para a escola juntas. - Megan falava rapido e assustada.

– Você ta bem ? Parece assustada. - Peguntou Lilly.

– Vem pra cá. Nós conversamos aqui. - Respondeu Megan.

– Não demora muito. - Lembrou Megan.

– Ta, já estou indo. - Falou Lilly irritada.

Depois que Megan desligou o telefone correu para o banheiro. Uma súbita vertigem percorreu seu corpo e Megan só pode vômitar.

A onda de vertigem percorreu seu corpo deixando Megan ainda mais assustada. 20 minutos depois Lilly havia chegado e as duas conversavam no quarto de Megan.

– Eu não acredito. Eu até ja tinha esquecido essa história. - Falou Lily.

– Eu sei todas nós tinhamos. - Retrucou Megan.

– A Amy sabe disso ? - Perguntou Lilly.

– Não. Ela nem sonha com isso. Espero. - Respondeu Megan.

– E nós vamos contar para ela ? - Perguntou Lilly.

– Eu não sei. Ela também participou disso. Ela tem que se lembrar. Vai começar tudo de novo - Falou Megan.

– Agora vamos. A escola nos aguarda. - Falou Lilly e Megan riu.

Chegando na escola Megan se depara com Jason.

Megan tinha uma "queda" por ele. Uma queda das grandes.

– Oi - Sorriu Jason.

– Ah, hum oi. - Respondeu Megan atrapalhada.

– Hahahaha a melhor cena de todos os tempos. - Ironizou Lilly.

– Fica quieta. - Retucou Megan envergonhada.

– Ali. - Falou Lilly. - Amy.

– Amy! - Gritou Megan.

– Megan! Quer que a escola toda te escute ? - Respondeu Amy brava.

– É importante. Vem. - Falou Megan enquando Amy e Lilly a seguiam até o jardim da escola.

– Oque aconteceu ? Vocês parecem preocupada. - Falou Amy ansiosa.

– E estamos. Amy você se lembra do dia que eu falei do cadáver. - Perguntou Megan em um tom sombrio.

– Como eu não me lembraria. Foi no dia em que ... A Caitlin morreu. - Respondeu Amy sussurando.

– Eu sonhei com esse dia, hoje. - Completou Megan.

– E então ? - Peguntou Amy.

– A polícia nunca falou nada de como ela foi morta. Ou de quem matou ela. O caso foi dado como encerrado. Ninguém descobriu nada pelo que a polícia falou.- Falava Megan enquanto Lilly concordava com ela.

– Oque você quer dizer com isso ? - Peguntou Amy.

– Precisamos saber como Caitlin morreu. - Falou Megan enquanto Lilly e Amy assustavam-se.

– E como nós iremos fazer isso. - Perguntou Lilly.

– Eu preciso contar uma coisa. Ontem eu não vim para a aula vocês sabem. Eu não sei como eu simplesmente adormeci no bosque Negro e eu não me lembro de quase nada que aconteceu lá. A única coisa da qual eu me lembro foi de ter visto duas pessoas brigando e elas eram muito rápidas e fortes e eu homem... Não sei, se aproximou de mim e falou alguma coisa que eu não entendi.

Depois eu apaguei e acordei lá.

– Nossa. - Ruborizou Lilly.

– Eu acho que aquele homem tem alguma coisa a ver com a morte da Caitlin. Eu não sei como mas eu sei. Ele tem alguma coisa de diferente. - Falou Megan.

– Então vamos até o bosque. Só lá vamos descobrir quem era esse homem e se ele tem alguma coisa a ver com a Caitlin. - Propunha Amy.

– E se ele não estiver lá ? - Perguntou Lilly.

– Alguma hora ele vai estar lá. A única frase que eu entendi quando ele falou comigo foi: " Ela vai voltar ".

– Ela quem ? - Peguntou Amy.

– Não sei eu acho que a coisa que estava lutando com ele.- Respondeu Megan.

– Tem certeza de que isso não foi um sonho ? - Perguntou Lilly.

– Tenho. Aquele homem era real. Eu tenho certeza. - Retucou Megan relembrando da vaga memória do rosto do rapaz.

– Depois da aula, nós saimos juntas e vamos até lá. Descobrir se isso é verdade. - Dizia Amy enquanto elas se encaminhavam para assistir suas aulas.

– Sempre duvidando de mim não é ? - Ruborizou Megan.

– É, sempre tem um mistério escondido dentro de você. - Ironizou Lilly.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tirando a confusão do meu coração e da minha cabeça, eu espero que vocês tenham gostado.
Beijos
Beijos
Beijos
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.