Black Blood escrita por Shii-sensei


Capítulo 2
Orange Blood


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Harry Potter não me pertence. Mas um dia vou a justiça lutar pela guarda do Draco.

Aviso: Pode ou poderá conter spoilers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28434/chapter/2

Summary: Os bruxos de sangue puro admiram seus semelhantes. Os Black conhecidos por odiarem os sangue-ruins. Eles eram Black puros e se odiavam.

 

 

Orange Blood

 

 

 

Era um em cada lado da mesa. Sendo que esta era retangular e absurdamente imensa. A casa jazia vazia e silenciosa. Apenas os dois naquela mansão na hora do almoço. E o almoço era uma ocasião muito hostil para eles. Disputa de quem bebe mais suco de abóbora, de quem comia mais rápido ou quem arremessava mais longe as ervilhas. Mas aquele almoço em especial estava silencioso, impaciente e levemente melancólico.

Sirius não tinha vontade de provocar a prima pelo motivo daquela ser sua última semana em casa e não saber o que lhe esperava após todos souberem que fugiu de casa e passaria a morar com os Potter.

Bellatrix não tinha ânimo para provocar o primo por ter escutado que estaria prometida em casamento. Não era uma notícia muito insatisfatória, mas tinha algo que a incomodava.

- Mais suco, Srta. Bella?

A face carregada de maquiagem saiu da inércia e balançou afirmativamente para o elfo doméstico Monstro. Desviou o olhar do copo sendo cheio para o primo, que a fitava. Os orbes azulados permaneciam observadores, enquanto os orbes castanho-escuros, perturbados.

Uma ideia passou pela mente do Black. Após pensar um pouco, resolveu tentá-la. Apoiou o braço na mesa de madeira maciça e a cabeça na mão.

- Você sentiria minha falta, se eu fosse embora? – indagou de repente, com um sorriso convencido se formando em seus lábios.

As sobrancelhas bem feitas da Black se arquearam. Uma risada estridente encheu a sala de jantar. Sirius estava certo, ninguém sentiria sua falta. Bellatrix representava, mais do que ninguém, os sentimentos daquela família.

- Pelo menos quando me casar não terei que aguentar isso. – sussurrou Bella, mas Sirius conseguiu ouvir.

- Me pergunto quem teria coragem de se casar com você. – falou com um tom risonho.

Passou alguns minutos após o comentário levemente maldoso de Sirius. Este ouviu um Wingardiun Leviosa e segundos depois estava coberto de um líquido laranja. O laranja do suco de abóbora.

 

_ _ _- - -_ _ _- - -_ _ _- - -_ _ _

 

Mais uma vez o Sirius se deu mal xD

Espero que gostem deste capítulo. Foi legal escrevê-lo. Reviews, sim?

 

Set: Verão

Tema: 20. Almoço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.