Momentos - Lia E Dinho escrita por AmmandaF


Capítulo 3
Deixando Acontecer - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é especial, porque não condiz com o resumo, mais como eu já tinha terminado , enjoy e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284302/chapter/3

Chegando ao local, lia estava vendada e dinho não parava de rir das reclamações.

D: Chegamos - disse tirando a venda de seus olhos

L: UAU !

Era uma cachoeira linda, com a água cristalizada, o dia ensolarado ajudou mais ainda na paisagem .

D: Gostou?

L: Se eu gostei? amei ... err, mais porque vinhemos pra cá?

D: Conversar

L: Não podia ser em um lugar menos incrivel ?

D: não

L: porque?

D: Pra você não fugir como sempre faz

L: Pensando bem, cara ... se você me irritar eu te jogo na água

Eles riem juntos e rola um clima

L: Conversa?

D: Quase esqueci rs, queria saber como você ta .. depois que a Raquel voltou .

L: Segurando a barra, e você?

D: Eu?

L: Depois que a ju terminou

D: Olha, lia a Ju é uma garota legal e eu gosto muito dela, mas eu to cansado de negar que eu sinto algo muito forte por outra.

Lia fica nervosa

D: E o mais incrivel é que essa garota, faz questão de fingir que não sabe que é ela, né?

L: Hmm

O silêncio pairou o local, e a unica coisa que eles ouviam era o som da água caindo

L: É lindo, não é

D: Incrivel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São 3 partes '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Lia E Dinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.