Super Heroes escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

VALEU *-*!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284278/chapter/2











        As lagrimas da morena corria por seu belo rosto, sua mãe chorava desesperadamente sentada na cadeira, haviam três homens uniformizados, seus uniformes mostravam que eles pertenciam a marinha norte americana, o mais novo não passava de 24 anos e o mais velho uns 60. Carly se escondia atras de uma montanha de livros destinados a doação.

- Sentimos muito, mas não podíamos fazer nada por ele.

- Ele morreu honradamente, lutando pela paz em nossa patria.

- Obrigada por avisarem, quando poderemos velar o corpo?

- Ele chegara na sexta.

Carly correu para fora da casa se escondendo atras de um dos pés de primavera que foram tosados resentemente por seu pai, para chorar livremente pela perda da pessoa que mais amava na vida.

- O que faremos com ele?

Disse uma voz, Carly a seguiu e viu os três homens.

- Pensei que eles haviam sido exterminados!

Não acredito que essas aberrações estão de volta!

Disse o mais velho.

O que estão de volta?

Os mutantes, temos que impedi-los antes que matem mais alguém.

O mais novo não entendia o que os mais velhos diziam.

- O comandante Shay morreu em combate.

É o que queremos que eles pensem, não precisamos de histerias .

- Ou seja?

- O mutante 263 matou o comandante Shay, como o oficial não sabe disso?

- Eles disseram que era sigiloso.

O mais velho ficou irritado.

- Como querem que trabalhemos com seres tão imprestáveis assim? Eles não passam informações, como querem que estejamos preparados para a guerra?

Guerra?

Oficial, se você tivesse a força de derrotar 1000 homens sem fazer um minimo esforço, você obedeceria as leis que regem nossa patria? Nosso mundo?

O senhor esta falando de milhares de mortes, desordem, escravidão, poder..

Ela ouviu uma porta de feichar, segundos depois o barulho do motor do carro se afastando.



Para Carly Shay Tudo mudou naquele dia, os mutantes mataram seu pai e eles pagariam por isso. Sua nova obsessão se tornou pesquisar tudo o que se referia a essa criaturas para saber como poderiam ser exterminadas para que a ordem e paz não sejam abaladas, além de uma fria vingança pessoal. O passado voltava a sua memoria naquela bela tarde de 1999, quando seu melhor amigo matou seu cachorro, ele esmagara os ossos afetando todos os órgão do cachorro, algo como uma grande força.

Sua mãe enlouquecera e teve de ser internada em uma clinica de repouso, Carly foiu enviada a Boston para morar com seu irmão mais velho Spencer que terminara seu curso de direito e advogava para uma importante empresa que trabalhava com genética, algo que interessou a morena. Suas notas eram boas e isso não a satisfazia queria ser a melhor, para se vingar, Carly começou a planejar as industrias Shay uma industria de cosméticos de fachada, pois além da matriz haviam algumas filiais que não tratava realmente de fabricação de cosméticos, eram verdadeiros laboratórios com todas as ultimas tecnologias que tinha como finalidade “manter a ordem”.

Ela adotou o nome de Kall a essas filiais que após alguns anos passou a ser o terror de qualquer mutante. O presidente da Kall era Nell nome que Carly adotou, ele nunca era visto mas era temido por todos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.