Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 9
9. Convite


Notas iniciais do capítulo

Bem demorou mas tá aí, deculpem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/9

POV: Áurio

De manhã no café, daríamos a notícia, mas primeiro eu iria perguntar ao Hugo por que eles estavam demorando tanto pra voltar na noite anterior.

_Por que demoraram tanto pra voltar ontem?

_Resolvemos dar uma passada na praia da lua, até que foi legal, estava batendo uma brisa tão boa!_ disse Dalila

_E foi só isso?_ perguntou Murilo curioso embora ele seja bem maldoso quanto as suas insinuações!

_O que você quer dizer com isso?_ perguntou Dalila_ Mal começou o dia e você já quer brigar?

_Calma, nada de brigas logo cedo e agora tenho uma coisa mais importante pra fala!_ disse eu

_Bem pode falar!_ disse Vitório

_Eu e a Susana estamos juntos, nos entendemos ontem a noite e por pouco Dalila e Hugo não nos pegam na varanda!

_Ah, quer dizer que a senhorita se entende com o Áurio e nem me conta?_ Dalila parecia chateada

_Desculpe eu estava exausta e esqueci-me de te contar!_ desculpou-se Susana.

_Deixa pra lá eu estou tão feliz por vocês dois!

Cecília não falou muito, mas fez uma careta como se já soubesse, e ria o tempo todo pra mim.

_Bem gente o Áurio tem uma mensagem nova no site!_ disse César em frente ao notebook.

_Diz: “Caro Áurio, temos o prazer de lhe convidar para a nossa festa de hallowen no próximo sábado em Manaus em uma casa noturna, no centro, leve quem quiser, mulheres e homens tem que ter a fantasia em casais, contamos com sua presença.”

“Assinado: Laura” _ disse César

_Oba!_ Cecília se animou com o convite_ Tenho que cuidar da minha fantasia e da do Vitório também.

_Susana e a nossa?_ perguntei

_Já vai!_ Susy foi para o computador para pesquisar algumas fantasias.

_A gente vai?_ perguntou Dalila

_Claro!_ respondi

_E quem vai ser seu par?_ perguntou Hugo para Dalila

_Não sei! Quer ir comigo? Responda rápido só temos até amanhã!_ disse Dalila

_Claro!_ respondeu ele feliz

_Eu já tenho minha fantasia em mente!_ disse César

_ Eu idem!_ falou Murilo dando um pulo

_E a Luna?_ lembrou Vitório_ E o Guilherme?

_Vão juntos!_ falei

_Eu vou escolher a roupa dos dois!_ disse Dalila

_Pelo jeito você já as tem em mente!_ disse Cecília

_É claro que sim!_ disse ela

_E a sua roupa?_ perguntou Vitório à Dalila

_Bom isso é surpresa!

_Vem cá, eu não vou ter que usar pompom nem nada disso né!?_ disse Guilherme que acabara de sair do quarto.

_Não se preocupe com isso!_ disse ela

_Se preocupar com o que?_ perguntou Luna surgiu na porta.

_Com a festa que o Áurio foi convidado e nós vamos com ele!_ disse Hugo.

_Festa? Quando?_ perguntou ela.

_Amanhã à noite!_ respondi normalmente.

_Festa do quê?_ perguntou Luna.

_Caracas você é desenformada viu maninha?

Ela deu língua pra ele fazendo Guilherme sorrir.

_Pare de implicar Hugo, ela é sua irmã!_ repreendeu-o Cecília.

_Tá bom! Parei!_ brincou Hugo.

_Vai ser uma festa a fantasia Luna!_ falou Guilherme rindo e revirando os olhos para as caretas que Hugo fazia para Luna.

_Mas eu não tenho roupa!_ disse ela.

_A Dalila já tem a sua, a dela, a do Guilherme e a do Hugo em mente!_ explicou Vitório

_Você não vai fazer nenhuma loucura vai!?_ ela parecia um pouco apreensiva quanto a esse pequeno detalhe.

_Não se preocupe você vai arrasar corações! Ficará lindíssima!_ disse Dalila dando pulinhos e parecendo se divertir com a ideia.

Fomos arrumar as coisas e limpar cada canto da casa, afinal, fazia dois dias que só varríamos a casa e lavávamos a louça suja (eu sei é uma coisa vergonhosa!; Rachell).

Dividindo as tarefas:

Cecília:

Lavar a roupa e trocar os lençóis de cama.

César:

Lavar a louça, arrumar os sofás e aguar as plantas.

Luna:

Varrer e passar pano na casa.

Susana:

Arrumar as camas dos quartos femininos e masculinos.

Guilherme:

Lavar a varanda e trocar os tapetes da casa.

Murilo:

Lavar os banheiros e consertar a televisão.

Hugo:

Desinfetar os armários e ajudar na lavagem dos banheiros.

Vitório:

 Fazer o rancho da casa e polir a prataria.

Dalila:

Preparar a comida, estender a roupa pra secar, passar na lavanderia pra pegar as cortinas.

Áurio:

Passar e dobrar a roupa acumulada no cesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem tá curtinho mas é que estamos perto da semana de provas e quase não temos tempo para postar! então até logo espero...
bjos... Malukitas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.