Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 8
8. Transformações


Notas iniciais do capítulo

pois é estamos aqui... Rachell no video game(GTA de novo)... Marie no face... Charlotte (Eu) ouvindo Beyoncé com as duas outras quase dançando do meu lado, enfim, aqui vai mais um capítulo meus queridos!
Ou seja hoje o dia tá normal e a Rachell acabou de morrer! no jogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/8

POV: César

Logo cedo ensaiamos mais uma vez e claro só voltamos na hora do almoço.

_E aí? Vamos voltar depois do almoço pra ensaiar?

_Hoje não César, eu vou levar a Luna ao shopping e a Cecília vai com a Susana, nós vamos visitar minha loja!_ disse Dalila.

_No que você trabalha?_ perguntei

_Eu sou estilista e dona de uma rede de lojas aqui no Brasil e no exterior!!!

_E qual o nome da loja?_ perguntou Hugo

_Loony! É uma loja de jeans femininos e masculinos, mas também há outra que é da minha sócia, ela vende roupas femininas e masculinas, inclusiva camisas e camisetas!

_Legal!_ disse eu_ Posso ir com vocês?

_Claro!_ disse Cecília

POV: Hugo

Odiei aquela história, por que o César queria ir? Ele não tinha o que fazer na cidade, ainda mais sendo com as meninas, fora que lojas envolvem provadores e provadores envolvem troca de roupas e troca de roupas inclui meninas pedindo opnião, então aquilo não era legal!

_É melhor você não ir, temos que fazer um ensaio extra, só os meninos!_ disse Vitório

_É verdade, afinal preciso da sua ajuda para montar a bateria!_ disse eu

_Pelo jeito ninguém quer que eu saia!_ disse César

_Concordo!_ falou Dalila

_É que... Nós vamos fazer outras coisas também, tipo: assistir futebol, tomar cerveja e fazer brincadeiras de mau gosto!_ disse Murilo

_Não adianta, o César vai com a gente!_ Susana bateu o pé_ Vamos!

_Então eu também vou!_ falei decidido

_Mais alguém?_ perguntou Dalila

_Não!_ respondeu Áurio

_Então vamos!_ disse Luna_ Esse tanto de gente não vai caber no carro de Cecília.

_César, Luna e eu vamos com a Cecília!_ disse Susana_ Hugo você leva a Dalila.

_Por mim tudo bem!_ falei

_E a minha moto?

_Vai ficar!

_Por quê?

_Por que vamos no meu carro!

Ela me olhou contrariada e foi resmungando para fora, aquilo sim é que era divertido.

No carro ela estava calada e totalmente imóvel, já estava começando a achar que ela estava dormindo, então pensei que ela era algo interessante de se observar.

Ela era linda, usava uma calça jeans preta, uma blusa marrom com tecido de camurça com mangas compridas, sapato marrom de salto, seus olhos eram verdes oscilando pro azul, sua boca rosada e seus cabelos loiros pendendo em cachos.

_O que você tá olhando?_ perguntou ela

_Nada!

_Então presta atenção na pista.

_Pode deixar, pra onde vou?

_Amazonas Shopping, é logo ali naquela rua, segue as meninas que você acha!

_Vem cá, por que você tá sempre de mau humor?

_Não estou não!

_Está sim! Ou isso é só comigo?

_Não!

_Duvido se você trataria o César assim!

_Eu também! Estacione aqui!

_Vai falar direito comigo?

_Não!

Ela desceu do carro e foi de encontro as meninas e a Cecília.

_O que você tem?_ perguntou César

_Dor de cabeça!

_Vamos numa farmácia aqui perto!_ disse ele

_Não precisa, vamos logo ou não voltaremos tão cedo!_ disse ela docemente_ Luna vamos a nossa primeira loja!

POV: Luna

César e Hugo foram comprar umas bermudas na loja perto da pracinha de alimentação, Cecília se afastou de nós com Susana, Dalila me arrastou para uma loja bem aconchegante, e depois de um tempo lá eu já estava com roupas até o nariz.

_É realmente necessário tudo isso?_ perguntei

_Relaxe!_ falou Dalila_ Pegue experimente isso!

Dalila me entregou uma blusa de manga curta toda cinza com estampa de corações violetas, um short jeans preto de dois botões com um bolso só e sapatos verdadeiramente altos de cor nude com detalhes metalizados. Saí do vestiário meio desajeitada com aqueles sapatos.

 _Você tá um arraso!_ falou Dalila aparentemente animada demais.

_Até que eu gostei!_ confessei

_Você não perde por esperar o próximo conjuntinho!

O look era muito fofo, era composto por uma bermuda rosa bem clara, uma blusa de manga com duas sapatilhas de estampa, sapatos com estampas florais e cordão de ouro como acessório complementar.

_Ok! Ficou maravilhoso! Mas você gosta de preto?_ antes que eu pudesse responder ela me entregou algumas peças de roupa.

Era uma calça preta, uma blusa regata preta, um casaco sem manga preto todo florido nas cores rosa e amarelo, com um sapato de tiras e salto de camurça.

No fim ela me obrigou a sair da loja com uma calça jeans apertada verde clara, uma blusa leve e larga listrada de verde e branco e um sapato mais ou menos da cor de goiaba de salto com detalhes de furinhos, ela me colocou um brinco dourado de elos e uma pulseira de bolinhas roxas.

POV: Dalila

Como Cecília já havia ido embora eu estava sozinha no estacionamento esperando Hugo, eu não sei o que deu em mim para ser tão arrogante com ele, então eu iria me desculpar quando ele aparecesse.

_Já voltei!_ ele apareceu com umas duas sacolas na mão.

_O que você comprou?_ perguntei

_Umas bermudas!

_Desculpe por ter sido tão grossa!

_Não precisa se preocupar.

_Quer comer alguma coisa?

_Primeiro vamos sair do estacionamento!

_Ah, claro!

Entramos no carro, agora ele estava com a expressão um pouco mais leve, como se quando me desculpei ele tivesse tirado um imenso peso das costas.

_Aí, onde você quer ir?

_Não sei, você escolhe!

_Que tal ficarmos só rodando por aí?

_Tudo bem!_ eu ri da expressão dele.

POV: Susana

Chegamos em casa bem cedo, jantamos e ficamos conversando na sala.

_Onde será que o Hugo e a Dalila se meteram?_ perguntou César
_Por que você tá preocupado?_ perguntou Murilo
_Não enche, só estou achando estranho!
_Estou exausta, já quero ir dormir!_ disse Luna

_Eu vou com você!_ disse Cecília dando um beijo de boa noite em Vitório.
_Bom gente boa noite pra vocês, até amanhã, eu já vou dormir_ Vitório bocejou e se foi.

Eu fiquei sozinha com Áurio na sala e nós ficamos em silêncio absoluto. Resolvi ir ver o céu na varanda, me sentei na cadeira de embalo e comecei a montar pequenas figuras no céu.

_Susana eu quero te falar uma coisa!_ Áurio apareceu na porta.

_Fala!_ ele parecia nervoso então resolvi ajuda-lo.

_É que... Você sabe que eu gosto muito de você desde o dia em que te conheci e....

Até esse momento eu já sabia do que se tratava, então levantei e fui andando até ele devagar.

_Você sabe que eu tenho dificuldade em me expressar e com certeza você deve me considerar só um...

Eu já estava perto o suficiente para sentir sua respiração quente em minha face, eu o olhava diretamente nos olhos, coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

_Amigo? Nada disso!_ coloquei um dedo em sua boca para impedi-lo de falar e o beijei_ Eu nunca gostei tanto de alguém como gosto de você e ainda quero que você me diga o que iria me dizer.

_Quer namorar comigo?

Eu o beijei.

_Isso te responde?

_Com certeza!

Sorri e lhe dei mais um beijo delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois então, é o Áurio não é gay, ele é apenas observador; Marie
É, só estamos respondendo a comentários de leitores curiosos para saber!; Charlotte
Coitado como vocês puderam achar que o bichinho era gay, maguou os sentimentos dele; Rachell
tchau e até o próximo capítulo! Malukitas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.