Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 7
7. Instrumentos


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje temos novidades, uma nova integrante das Malukitas apareceu hoje, é nossa amiga Mirely, ela ajudou muito a gente esses dias, então... só temos a desejar uma boa leitura para vocês! bjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/7

POV: Luna

Murilo ainda estava no sofá, só que agora com um olho roxo, Guilherme havia brigado com ele, que também acabou com um roxo no braço.

Eu estava com Guilherme no quarto, ele precisava cuidar de uns arranhões que sofreu, então, eu estava fazendo um curativo para ajuda-lo.

_Está doendo?_ perguntei.

_Não.

_Tudo bem! Em que você trabalha?_ ele me observava.

_Sou meteorologista, mas, arrisco uma reportagem diferente._ respondi surpresa por ele perguntar.

_Eu sou salva vidas.

Isso explicava porque ele era tão forte e muito atencioso,  não tinha cara de muitos amigos.

_Legal!

_Quantos anos você tem?

_19, mas, por que a pergunta?

_Cansei de conhecer ninguém.

_Ah, então, muito prazer sou Luna_ brinquei e consegui arrancar um sorriso dele.

_Disso eu já sabia, só mais uma coisa!

_O quê?

_A quanto tempo você conhece Hugo?

_Desde pequena, afinal, ele é meu irmão de coração.

_Literalmente?

_Meus pais o adotaram, mas ele acabou se juntando a uma banda e meus pais me mandaram com ele para cá, eu morava no Rio de Janeiro e ele em Minas Gerais, sua terra natal.

_Isso sim é interessante!

_Pois é ele não é tão mau assim, se você souber entende-lo.

Não sei por que, mas achei bem interessante conversar com ele, era bem legal.

_Acabei_ falei.

_Vamos lá para fora?

_Claro, quer fazer um lanche?

_Sinceramente?

_Sim, afinal eu não almocei.

Saímos do quarto rindo e brincando, falávamos sobre coisas que aconteceram conosco, ele era bem engraçado, realmente um bom amigo.

POV: Susana

Luna e Guilherme pareciam se dar bem, a casa estava quieta, os homens da casa estavam dormindo, menos Guilherme claro, Cecília e Vitório avisaram que iriam demorar para chegar, e bem... Guilherme estava conversando com Luna na varanda e eu, bem... eu estava arrumando algumas roupas pois hoje Cecília iria me ajudar a comprar algumas roupas novas.

_Olá família!_ Cecília havia acabado de chegar.

_Olá!_ observei um pouco e percebi a ausência de Vitório_ Onde está o Vitório?

_Ah! Ele ficou afinando alguns instrumentos! Tá pronta?

_Pra quê?

_Vamos as compras!_ Cecília falou animada.

_Mas, agora?

_Você não sabia?_ ela parecia preocupada.

_Sim, eu sabia, mas eu tô sem dinheiro e também tenho muita coisa pra fazer hoje.

_Deixa de onda, vamos!_ ela foi me empurrando até a porta sem me deixar escolha!

Nós fomos de carro, paramos em várias lojas antes de chegar na loja preferida de Cecília, que se chamava Ferrazy, era uma loja de jeans onde ela comprava para suas roupas na maioria das vezes.

_E então, vamos?_ eu acenei a cabeça positivamente_ Você vai ficar linda!

Logo de cara Cecília pegou algumas saias e blusas de malha.

_Pegue, experimente isto!_ ela me entregou uma saia santropê acima do joelho com dois bolsos, uma blusa de manga comprida com algumas rosas brancas.

_Estou me sentindo ótima!_ falei

_Que bom! Pegue, ponha isso!_ ela me entregou uns sapatos pretos e altos.

_Pronta para o próximo look?

_Prontíssima!_ a essa altura eu já estava gostando daquilo.

_O próximo look é pra fazer a estreia da banda, você vai arrasar!_ ela falava com empolgação

A roupa era realmente muito fina, um meião preto com quadrados desenhados nele, uma saia preta com quatro botões, uma blusa branca, com luvas pretas e um sapato aberto na frente e completamente fechado ao redor.

_Prontinho!_ saí do vestuário.

_Ok! Só falta uma coisa!_ ela me entregou um anel com uma pedrinha meio rosada em cima.

Fora isso, levamos outras coisas, calças, blusas, sapatos e acessórios. Esse tinha sido um dia cheio, então, fomos para casa descansar.

POV: Guilherme

Acordei bem cedo, mas as meninas já estavam na cozinha, rindo suavemente com suas besteiras.

_Bom dia garotas!

_ Bom dia!_ responderam em uníssono.

_Posso me juntar a vocês?

_Com certeza!_ respondeu Susana.

Eu me sentei, e Dalila observou meu ferimento.

_Algum problema?_ perguntei.

_Sim, tem, o que é isso aí na sua boca?

_Briga!_ antes que eu pudesse falar alguma coisa Luna respondeu a pergunta.

_Deixando de lado esse papo de briga, é melhor nos apressarmos, porque se não vamos nos atrasar para o ensaio com os instrumentos!_ nos lembrou Cecília.

_Dalila, me ajude a acordar os rapazes!_ falou Luna.

_Pode deixar!_ disse Dalila com um sorriso malicioso.

Depois de todos acordarem, nos dividimos em duplas para ir até o estúdio alugado!

1-    Cecília e Vitório

2-    Dalila e Hugo

3-    Áurio e Susana

4-    Luna e Guilherme

5-    Murilo e César

_Tudo bem! Cecília o que você toca?_ perguntou Áurio

_Violão.

_Vitório?

_Guitarra e baixo.

_Dalila?

_Violão e bateria!_ falou entusiasmada.

_Ok! Hugo? Fale o seu.

_Guitarra e teclado! Super né?

_É! Susy?

_Flauta e violino.

_Luna?

_Piano, mas arrisco outros!

_Bom instrumento. Guilherme?_ perguntou Cecília

_Piano.

_Ok! Murilo?

_Guitarra!_ respondeu ele já com uma guitarra na mão.

_E você César?

_Flauta!

_Então todos peguem um instrumento, e comecem a ensaiar!_ mandou Áurio_ O que vocês vão tocar?

_ Nós vamos tocar “seu astral”_ disse Cecília.

Vitório: “Fico sozinho pensando em você, vejo imagens, retratos de nós. Olho pro espelho e sinto o meu coração, ouço baixinho o som da sua voz”.

Ma Cecília: “Dizendo pra mim que é sobrenatural esse amor fora do normal, dizendo pra mim eu sou o seu astral, que esse amor que está em mim é tão real (uououou)”.

Vitório e Cecília: “Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, os teus segredos, eu descobri o que é amar pelos toques dos teus beijos. 2x”.

_Foi ótimo!_ disse César.

_Mesmo?_ perguntou Cecília empolgada.

_É claro que sim, comigo tocando!_ disse Vitório.

_Hmmm, bobo!_ Cecília deu um beijo em Vitório e rapidamente se afastou como se tivesse feito algo de muito errado.

_Espera aí, o que foi isso?_ perguntou Áurio_ Vocês se beijando?

_Não!_ disse Cecília rapidamente.

Eu comecei a rir.

_Ahhh, Cecília nós vimos tudo!_ disse Susana meio surpresa.

_A quanto tempo vocês estão juntos?_ perguntou Dalila.

_Na verdade há algumas horas!_ disse Vitório

_Vocês vão ficar de papo ou vão ensaiar?_ falou Murilo parecendo irritado.

_Calma totó!_ disse Luna.

_Ele tem razão, precisamos ensaiar, falamos sobre isso mais tarde!_ disse Dalila.

_Quem é o próximo?_ perguntou César

_Hugo e eu!_ disse Dalila

_Então vão logo. Qual a música?_ perguntei

_Medo de Amar!

_Então comecem!_ disse Murilo.

Dalila: “Você diz que eu te assusto...

              Você diz que eu te desvio...

              Também diz que sou um bruto...

               E me chama de vadio...

              Você diz que eu te desprezo...

              Que eu me comporto muito mal...

              Também diz que eu nunca rezo...

              Ainda me chama de animal...”

Dalila e Hugo: “Você não tem medo de mim...

                            Você não tem medo de mim...

                            Você tem medo é do amor...

                            Que você guarda para mim...

                            Você não tem medo de mim...

                            Você não tem medo de mim...

                            Você tem medo é de você...

                            Você tem medo é de querer...”

Hugo: “Você diz que eu sou demente...

             Que eu não tenho salvação...

             Você diz que eu simplesmente...

             Sou carente de razão...

             Você diz que eu te envergonho...

             Também diz que sou cruel...

             Que no teatro do teu sonho...

             Para mim não tem papel...”

Dalila e Hugo: “Você não tem medo de mim...

                            Você não tem medo de mim...

                            Você tem medo é do amor...

                            Que você guarda para mim...

                            Você não tem medo de mim...

                            Você não tem medo de mim...

                            Você tem medo é de você...

                            Você tem medo é de querer...”

Dalila: “Me amar...”

_Adorei!_ disse Luna

_Eu também, vocês mandaram muito, ela toca e canta muito bem, ele é um cantor nato!_ disse Susana

_Muito obrigada!_ agradeceu Dalila_ Aliás quem é o próximo?

_Luna e eu!_ manifestei-me

_Qual é a música?_ perguntou César

_Se quiser!_ disse Luna_ Da Tânia Mara!

_Eu adoro essa música!_ disse Murilo

Fui até o piano e me sentei, Luna se dirigiu até mim, e se sentou ao meu lado.

Luna: “Se quiser fugir, para qualquer lugar que for, nem precisa me chamar, tão perto que estou”...

Guilherme: “Seu medo de perder, não te deixa me olhar. Esqueça o que passou que tudo vai mudar”...

Luna: “Agora eu posso ser seu anjo, seus desejos sei de cor, pro bem e pro mal, você me tem não vai se sentir só... meu amor”.

Luna e Guilherme: “Sempre que quiser um beijo, eu vou te dar... hey, hey... Sua boca vai ter tanta sede de me tomar.

Se quiser, sempre que quiser ir as estrelas, me dê a mão, deixa eu te levar.”

Luna: “Eu penso em te tocar, te falar coisas comuns e poder te amar, o amor mais incomum.

Não deixe o medo te impedir de chegar perto de mim, o que aconteceu ontem... não vai mais repetir!”

Guilherme: “Deixe então eu estar contigo, seus desejos sei de cor, pro bem e pro mal você me tem, não vai se sentir só meu amor”.

Luna e Guilherme: “Se quiser, sempre que quiser um beijo eu vou te dar... (Eu vou te dar)”

“Sua boca vai ter tanta sede de me tomar. Se quiser, sempre que quiser ir as estrelas me dê a mão, deixa eu te levar...”

Luna: “Deixa ser real, e te ajudar a ser feliz, porque eu sou o seu fogo, tudo que você quis, eieieieie!”

Guilherme: “Sempre que quiser um beijo, eu vou te dar!(Te dar!)

Sua boca vai ter tanta sede de me tomar. (Sua boca vai, sua boca vai!)”

Luna e Guilherme: “Sempre que quiser ir as estrelas, me dê a mão, deixa eu te levar! (hey, hey, hey). Sempre que quiser um beijo, eu vou te dar (eu vou te dar). Sua boca vai ter tanta sede de me tomar! (sua boca vai, sua boca vai!). Se quiser, sempre que quiser ir as estrelas me dê a mão.

Deixa eu te levar...

Deixa eu te levar...

Deixa eu te levaaaar...

_Você manda muito bem!_ falei baixinho, apenas para Luna ouvir.

_Obrigado!_

_Parabéns!_ disse Murilo

_Ok Murilo, pode se sentar!_ falou Hugo

_Pessoal, hora de almoçar!_ falou Cecília

_Ótimo, um intervalo!_ falou César

_Hugo, vamos?_ chamou Dalila

_Eu dirijo!_ falou Hugo

_Esquece!_ falou ela balançando as chaves, então eles se foram.

César chamou Áurio e Susana para irem para uma pizzaria, Cecília saiu com Vitório e Luna, Murilo me chamou para ir comer no centro da cidade.

Bom esse foi um dia cheio e bem animado e a novidade foi o namoro de Cecília e Vitório, afinal, foi um dia muito bom, arranjei uma nova amiga e acho que formamos uma boa dupla!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, merecemos novos comentários?
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.