Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 6
6. Novidade


Notas iniciais do capítulo

Bem pois é, esse capítulo tem novidade, como diz o título, então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/6

POV: Vitório

No dia seguinte todos estavam de ressaca, menos as meninas, César ficou tão bêbado que acabou me chamando de amorzinho no carro e Murilo ficou me chamando de Vitória o caminho todo de volta para casa.

Finalmente nós faríamos um ensaio juntos e dessa vez bastava andar algumas quadras e pronto, já estávamos no local do ensaio, fácil.

O apartamento onde estávamos tinha quatro quartos, uma cozinha bem ampla, uma sala imensa, varanda e era até um local bem arejado.

Fui para a cozinha, queria tomar um café antes que a correria começasse, felizmente fui o primeiro a acordar, então fiz o café bem forte e comi algumas torradas, afinal se a carreira musical não desse certo eu teria que voltar a ser nadador e para isso eu precisava estar em forma.

_Bom dia!_ disse Cecília.

_Bom dia, já acordou? Pensei que o que aconteceu ontem tinha te deixado exausto.

_Não, não, ainda tenho bastante força pra enfrentar mais uma briga daquela!

_Quer café? Só é meio forte e eu só fiz torradas porque preciso manter a forma caso não dê certo esse... sonho da banda, tenho que voltar a minha antiga profissão!

_Ah é mesmo e qual a profissão que você segue?

_Sou nadador profissional!

_E quantos anos você tem?

_21.

_Sério? Eu tenho 20, sou um ano mais nova que você!

_Pois é! Com o que você trabalha?

_Sou modelo!

_Legal!

Ficamos um tempo em silêncio esperando que alguém quebrasse o gelo e começasse a falar.

_Bicho, tô morrendo de fome!_ disse César com cara de sono chegando a cozinha.

_Bom dia pra você também né César!!!_ disse a César tentando lhe lembrar dos bons modos

_E aí o que vocês fizeram pra comer hein?_ perguntou ele fazendo uma careta para as torradas e o café preto no canto da mesa.

_Ok! Vou fazer alguns sanduíches com queijo, peito de peru e alface, você vai querer?_ perguntou Cecília

_Eu vou querer!_ falou Luna que ainda estava agarrada com seu travesseiro.

_E eu!_ resmungou César

_Então é melhor eu fazer o suficiente para todos!_ concluiu ela baixo

_Bom dia!_ disse Guilherme ao entrar na cozinha e tomar todo o meu café e comer algumas torradas.

_Só faltam os cinco acordarem e nossa trupe _ falou Guilherme olhando César aparar cereais com a boca.

Depois de um tempo, Hugo e Murilo acordaram e apareceram na cozinha no exato momento em que brindávamos o 1o dia de ensaios do grupo.

A bagunça aumentou, nós fizemos tanto barulho que Dalila, Áurio e Susana acordaram e foram até a cozinha de muito mau humor.

_Vocês fazem muito barulho_ reclamou Áurio_ Estou com muita dor de cabeça!

_ É isso que dá beber de mais, quem mandou? Agora não reclame mais._ Falou Susana emburrada.

Todos se sentaram a mesa e começaram a devorar tudo que “tinha” em cima da mesa.

POV: César

Depois do café da manhã, todos resolveram ir tomar banho, mas tinha um problema, as meninas tinham sorte, pois tinham um banheiro nos quartos, ou seja, suítes. O problema vem agora, nós os meninos tivemos que usar o lavabo.

Agora imagine só, 6 homens lutando para entrar em um banheiro minúsculo, tá agora imagine esse bando de macho suado, todos grudentos e ainda por cima se se embolando um por cima do outro em um minúsculo corredor da casa, né que é mega desagradável? Pois é, nós estávamos assim.

_Chega!_ Guilherme se irritou_ Vamos entrar por ordem alfabética.

Áurio foi o primeiro a tomar banho, e até que não demorou muito, eu fui igualmente rápido, Hugo entrou rapidamente e demorou muito, mas muito tempo mesmo lá dentro, afinal deu até tempo de eu me arrumar (sou muito vaidoso) e de começarmos a fazermos o almoço.

_ Bora, sai logo daí princesa!_ gritou Murilo

_Relaxe! Eu já vou sair._ resmungou Hugo

Depois de uns dois minutos ele finalmente abriu a porta e saiu, Guilherme já estava tomando eu banho, pois Dalila o deixou tomar banho no banheiro dela, agora só falavam dois para todos terminarem o banho, isso tudo demorou muito tempo.

_Venham almoçar meninos!_ chamou Luna

_Vocês enxugam a louça!_ Susana apontava para Áurio e Murilo.

_OK, por mim tudo bem!_ aceitou Áurio.

_Sei não, não tô a fim de fazer isso, faz você!_ disse Murilo enquanto deitava no sofá e ligava a televisão.

Olhei aquela cena indignado com o que Murilo disse, como ele podia falar assim? Será que ele pensava que estava falando com algum parente dele?

_Eu não acredito nisso!_ disse Cecília_ Se for pra fazer grosserias é melhor não almoçar vai sujar louça à toa!

_Não faz diferença, você vai me agradecer, se eu fosse enxugar ou lavar a louça eu quebraria tudo e às vezes de propósito, sou muito preguiçoso.

_Vamos pro ensaio, perdi a fome!_ disse Vitório

_ Vamos!_ disse Cecília rapidamente.

POV: Cecília

Meus neurônios estavam fritando, como aquele canalha pôde responder daquele jeito pra Susy?

_Já estamos perto, que tal andarmos um pouco mais rápido? Eu quero chegar o quanto antes!_ disse Vitório.

_Claro!_ então apertamos o passo.

Chegamos em pouco tempo ao espaço que eu aluguei para ficarmos.

_É aqui, pode subir!_ disse eu para Vitório

O espaço era imenso e também era muito arejado, todos os instrumentos estavam em um canto perto da janela e do banheiro, eu e Áurio colocamos alguns sofás para quem quisesse dar uma descansada.

_Onde está a guitarra?

_Ali!_ respondi apontando para o local.

_Acho que vou dar uma olhada nela.

_Pegue o violão, por favor.

_Claro! Toma!_ ele me deu um violão da cor violeta.

Enquanto eu tocava, Vitório afinava a guitarra e depois de um tempo ajeitando as cordas, acabou quebrando uma.

_Quer ajuda?

_Não! Eu consigo concertar.

_Ah vai, deixe-me ver, e largue de ser teimoso.

Fui olhar o estado da guitarra.

_Não parece impossível de concertar.

_E não é, espere aqui, vou pegar algo que pode ajudar.

Ele andou até a porta do banheiro e pegou o que parecia um fio de corda para guitarra. Ele veio de volta um pouco cauteloso, talvez porque o chão estivesse um pouco molhado.

_Aqui está!_ disse ele.

Quando ele estendeu a corda acabou pisando em falso e escorregou me arrastando pro chão com ele. Caí com o rosto a milímetros de distância do dele, como aqueles olhos verdes eram hipnotizantes, penetrantes...

POV: Vitório

Enquanto ela me olhava, eu admirava seus olhos verdes-oliva, nossos lábios se aproximaram lentamente...

POV: Vitório e Cecília (ao mesmo tempo)

E pronto, nossos lábios foram selados, ali caídos no chão aconteceu nosso beijo, e então ficamos nos encarando...

Cecília: como ele era lindo, doce, sincero...

Vitório: como eu não a vi antes?

POV: Vitório

_Nossa!_ quebrei o silêncio

_Foi muito bom!_ disse ela ainda me olhando nos olhos.

_Quer dizer... desculpe a culpa foi minha e..._ ela parecia constrangida.

_Não se desculpe, por mim seria sempre assim.

_Então você quer ficar comigo?_ perguntei desconfiado

_É claro!

Ela abriu um largo sorriso e eu peguei seu rosto entre minhas mãos e a beijei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Mandem reviews! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.