Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 5
5. Confusão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postarmos este capítulo ontem, é que estávamos de castigo(quase botamos fogo na casa... kkkk) então pra compensar postremos dois capítulos de uma vez!
bjos... malukitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/5

POV: Guilherme

Depois que saímos, fomos para o estacionamento, Cecília era a motorista e Susana foi na frente junto com ela, o que restou foi o banco de trás, e para aquela moça desajeitada, Luna.

_É lá no centro!_Dalila encostou para nos passar o endereço.

_Vocês não sabe o que é capacete?_perguntei um pouco intrigado.

_Ora, ora! O esquisitão falou..._ provocou Murilo.

_Não gaste seu tempo me xingando, eu não me importo de ser chamado de esquisitão.

_Parem com isso, vão provocar um acidente!_gritou César do carro de Hugo que agora emparedava conosco, fazendo com que Dalila ficasse no meio dos dois carros.

_Vamos chegar atrasados, e se isso acontecer eu juro que vocês me pagam_ falou Dalila.

Continuamos emparedados durante muito tempo até avistarmos um aglomerado de gente perto de um galpão.

_É aqui!_ gritou Murilo.

Dalila estacionou a moto entre os carros, Hugo, César e Murilo estavam conversando atrás do carro, Vitório estava na porta do galpão esperando a vez de entrar, eu, Luna, Susana e Cecília descemos do carro e nos juntamos a Dalila.

_Vamos entrar?_ perguntou Susana

_Vamos! Afinal para que viemos aqui?_ disse Cecília, essa era uma pergunta retórica, mas mesmo assim respondi.

_Os meninos ali, vieram para pegar muitas minas, eu e Áurio só viemos de acompanhantes, e vocês vieram para dançar.

_Engraçadinho você hein?_ disse Susana

_ É eu sei, eu sou demais!

_HAHAHA!_ desdenhou Cecília se divertindo.

_Bom já vou, até mais tarde girls!

Saí e as deixei se divertindo e dançando.

POV: Susana

Dalila e Cecília dançaram de uma forma que parecia que iriam se acabar ou como se não houvesse amanhã, ah como preferir, Luna e eu tomávamos refrigerante com limão e gelo e até dávamos uns tímidos passos de dança.

Depois de umas horas dançando acabei me soltando como nunca antes na vida. Claro que refrigerante não é bebida alcoólica, bem quando a dança estava no ápice uns caras tentaram agarrar nos agarrar, no começo pensei que fossem apenas pessoas querendo dançar, mas não era nada disso, eles derramaram tequila em Cecília e Luna.

_ Idiota, imbecil! Me larga, tá ficando louco!? _ dei um empurrão no babaca mais próximo de mim.

_Querem o que aqui hein? Nos deixem em paz imbecis!_ Dalila gritava na cara de um sujeito uns trinta centímetros mais alto que ela!

_ Dalila não provoca, eles são mais fortes que nós sabia?_ alertei um pouco amedrontada pelo cara de barbicha que me encarava, eca! Odeio barbicha.

_ Eles são apenas um bando de bêbados sem onde cair mortos que se aproveitam de mulheres indefesas em festinhas como essas!_ falou Cecília furiosa.

Um dos caras pegou o braço de Luna e beijou sua mão.

_ Eu quero essa aqui!_ disse ele abrindo um sorriso sarcástico e cheio de dentes amarelos por causa do cigarro.

_Me solta imbecil eu não sou de ninguém!_ protestou Luna tirando sua mão do domínio do brutamonte.

_Nunca bonitinha!_ disse ele agarrando sua cintura.

Por reflexo peguei uma garrafa de vodca ao meu lado e acertei a cabeça do idiota, que imediatamente levou a cabeça para ver se havia se machucado, e adivinha! Um filete de sangue cada vez mais intenso descia por sua nuca.

POV: Áurio

Nós estávamos todos dançando quando vimos uma agitação estranha do outro lado do galpão, onde as meninas estavam, e percebemos que gritos de pura ira vinham daquela parte da festa.

Fomos direto para lá. Quando chegamos Cecília dava um soco na cara de um homem, Luna dava tapas certeiros no rosto de outro,  um pouco mais baixo gritava feito mulherzinha com Susana pendurada em suas costas lhe arrancando tufos de cabelo e Dalila chutou os países baixos de um barbudo e quando ia dar outro chute resolvi agir.

_Hugo pegue a Dalila, Guilherme e Murilo segurem Luna, César tire Cecília dali, Vitório me ajude a tirar Susana das costas daquele cara ali, acho que ele vai acordar com uma dor de cabeça monstra!

Dalila quase mata Hugo quando ele a puxou pela cintura; Guilherme pegou Luna pelos ombros e Murilo segurou seus braços, mas se afastou assim que ela se acalmou, só foi Vitório gritar para Cecília que ela parou de brigar rapidamente e se recompôs; Susana só me deixou pega-la porque ela havia chutado César e percebeu que éramos nós só depois de vê-lo rolar no chão de dor.

_Cecília, Vitório, Luna e Guilherme vão no Crossfox!_ determinei

_ Hugo me empresta seu carro? Eu levo você, Dalila e Susana! Deixamos a moto aqui, amanhã voltamos para busca-la.

_Não, eu quero minha moto, deixe que Murilo e César venham com você!

_Então, tudo bem!_ falei e me virei_ Hugo você leve a Dalila, ela não pode dirigir assim.

Avaliei seu estado, seu salto quebrado, a bainha da blusa desfeita, a própria blusa rasgada, só o que se mantinha em perfeito estado era o cabelo.

Fomos pra casa, pensando bem, agora acho que ninguém deve viajar amanhã, vou alugar um lugar em Manaus mesmo, é acho que é uma boa ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aí está se divirtam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.