Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 4
4. Audições (parte II)


Notas iniciais do capítulo

Bem, estamos especialmente alegres hoje, por que? simples, nossa amiga Marie não vai mais se mudar para longe de nós!!!; Rachell
Pois é esse era um grande problema pra gente(que já foi resolvido) e agora estamos mais felizes que criança quando come chocolate, aprveitem este capítulo é bem grande; Charlotte...
Tô tão feliz que dedico este capítulo a você Arthur, meu querido! Bjos...; Marie
E bem vindas Gabriela e Ana Clara a nosso mundinho revelado para poucos! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/4

. POV: Susana

No dia seguinte voltamos para Presidente Figueiredo para nossas audições, esse seria o último dia de seleção, só faltavam mais três participantes porque eu já tinha me apresentado para Cecília, afinal, fiquei com vergonha de cantar na frente de Áurio.

_Prontos?_ perguntou Cecília.

_Claro só espero conseguir logo os últimos integrantes da nossa banda.

_Então vou mandar entrar logo o primeiro participante do dia, pode ser?!_ falou Áurio.

_Vamos nessa!_ disse Cecília animada.

_Pode entrar o primeiro participante, por favor!_ falei_ Oi! Qual seu nome?

_César!

_O que você vai cantar pra gente?_ perguntou Áurio fazendo algumas anotações.

_Bem... Vou cantar “Pelados em Santos” dos Mamonas Assassinas.

_Pode começar!_ disse Cecília.

“Mina... Teus cabelo é da hora, teu corpão violão, meu docinho de coco... Tá me deixando louco!

Minha Brasília amarela, tá de portas abertas, pra mode a gente se amar, pelados em santos!

Pois você minha pitchula, me deixou legalzão, não me sintcho sozinho, você é meu chuchuzinho...

MUSIC IS VERY GOOD

(oxente ai, ai ,ai)

Mas comigo ela não quer se casar…

(oxente ai, ai, ai)

Na Brasília amarela de rodas gaúchas ela não quer entrar...

(oxente ai, ai, ai)

Nem feijão com jabá a desgraçada não quer compartilhar.

Mas ele é lindia, muito mais do que lindia...

VERY, VERY BEAUTIFUL...

Você me deixa doidhião…”

Ele era divertido enquanto cantava, fazia caretas e muitas vezes esquecia-se de ser sensato e dava piruetas de tanta animação. Cecília parecia gostar, toda vez que ele olhava para ela mandava um beijo tímido ou até uma piscadela e ela enrubescia e parecia retribuir sempre com um sorriso largo no rosto e um aceno de cabeça. Áurio pegou uma prancheta e escreveu: “Tá rolando um clima esquisito aqui!!!”, e fez um coração no fim e eu acenei em concordância.

POV: Hugo

De manhã bem cedo terminamos de fazer a matéria sobre as cachoeiras e decidimos dar uma passada no local das audições só pra gente “ver” sabe?!

_É logo ali!_ informou um senhor já de idade parecendo cansado.

_Obrigado pela informação senhor!_ agradeceu Luna.

Seguimos em direção a um ginásio gigantesco num bairro quase deserto, entramos e não havia quase ninguém na fila e logo seriamos os próximos.

A Luna topou fazer o teste depois da minha insistência irritante em que ela cantava bem, fora as aulas de piano quando era criança, não é possível que isso não tenha rendido para alguma coisa que ela pudesse apresentar lá na hora do seu teste, agora eu rezava pra ela não mudar de ideia e desse meia volta!

POV: Dalila

César foi aprovado e ficou fazendo piada o tempo todo enquanto vários malucos passavam por ali, e eu apenas pensava o quão bom aquilo estava ficando, era muito engraçado ver os inconformados em serem eliminados se humilhando na frente dos jurados por mais uma chance.

_Próximo!_ chamou Áurio.

Era um cara alto, de corpo atlético, cabelos escuros, pele clara e olhos incrivelmente verdes parecendo duas esmeraldas. Fiquei boquiaberta com tamanha beleza(eu também amiga, eu também;Charlotte).

_Olha a baba!_ disse Vitório.

_Não estou babando idiota!_ respondi.

_Ahã!_ ironizou César.

_Vão ficar gozando com a minha cara agora?

_Muitas vezes mais!_ disse Vitório.

_Cala a boca, ou acha que não sei que ficou se mordendo de ciúmes quando o senhor “Júlio César” aqui ficou mandando piscadelas para sua amada Cecília?!_ sussurrei ao seu ouvido.

_Pare! Não quero saber disso, só estava um pouco tenso!

_Ahã... sei! Bem... Deixa pra lá, vamos ouvi-lo!

Ele já estava no fim da música.

“... Devia ter trabalhado menos, ter brigado menos, ter visto o sol-se-pôr.

Devia ter brincado menos, ter falado mais, ter visto o sol-nascer.

O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraíííííído!”

_Foi ótimo, você parece saber que foi bem, estava confiante e tranquilo, meus colegas e eu decidimos que você passou no nosso teste, pode sentar ali com os outros!

Quando ele se dirigiu para junto de nós em vez de sentar-se ao lado de César (que era o último da fila) ele pediu para que eu afastasse e se sentou ao meu lado.

_Pronto, agora ela xapona de vez!_ sussurrou Vitório, eu ia matar aquele cara.

POV: Luna

Não sei como Hugo me convenceu a fazer aquilo, quando ele foi chamado fiquei sozinha do lado de fora esperando que minha vez chegasse.

Já tinha escolhido minha música, era bem tranquila e incluía um piano, que nem a do Hugo que incluía um violão.

_Bom, então está formada a banda..._ falou uma moça alta e educada(Maria Cecília) mas infelizmente Hugo a interrompeu.

_Se não se importa, tem mais alguém! Posso chamar?
_Claro!_ respondeu a moça_ Entre!

_Olá, meu nome é Luna_ falei tímida_ tenho 19 anos, sou repórter e nas minhas horas vagas eu gosto de cantar.

_Ok! O palco é seu!

“Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas, as horas lindas que passamos juntos, a gente só queria amar e amar, e hoje tenho a certeza, que a nossa história não termina agora. E essa tempestade um dia vai acabar...

Quando a chuva passar

Quando o tempo abrir

Abra a janela e veja

Eu sou o sol

Eu sou céu e mar

Eu sou céu e fim

E o meu amor é imensidão

Oooooh....”

Todos levantaram e me aplaudiram, mesmo sem ter terminado a música.

_Finalmente o nosso último integrante da banda foi encontrado!_ disse um cara gozado.

_Estou na banda?_ perguntei só pra conferir se não foi sonho.

_É claro que está, agora venha conhecer os outros participantes.

Assenti e fui com a mulher alta de cabelos castanhos.

_Esta é Dalila, este Guilherme, este Vitório, este César, Murilo e Áurio meu irmão,  este Hugo_ esse eu conhecia bem_ Eu sou Cecília, esta é Susana e você é...?

_Luna!_apresentei-me

_Bem Luna, vamos ensaiar amanhã com os instrumentos, conto com vocês lá!

_Claro!_ respondemos em uníssono.

_Pessoal vamos pra casa, amanhã ensaiaremos em Manacapuru, aquela cidadezinha próxima daqui, até que eu consiga um lugar em Manaus mesmo.

_Ai, é... se importam se eu for a uma festa hoje à noite?_ perguntou Dalila.

_Que festa?_ perguntou Áurio.

_Disseram que vai ter uma festa na cidade hoje.

_Nós vamos com você!_ disseram César e Vitório.

_Como? A pé?_ perguntou Dalila.

_Podem vir no meu carro se me deixarem ir também!_ disse Hugo.

_Fechado!_ disseram

_Que tal irmos todos juntos?_ disse Murilo.

_É eu topo!_ disse Áurio

_Nós vamos também!_ disse Cecília se referindo a Susana, a mim  e a ela.

_Vamos todos então!

_Eu já vim arrumada!_ disse Dalila.

_Ah... então é por isso que você fez essa trança embutida, fez essa maquiagem pesada e colocou uma blusa preta regata solta e bem cintilante com esse shortinho jeans também preto e uma sandália gladiadora coral!_ disse Áurio

_O rapaz é observador, impressionante!_ gozou Guilherme.

_Não começa cabeça de vento!_ rebateu Áurio.

_Tudo bem, agora vamos!_ disse Vitório_ Se ainda quiserem ir!

_Quem vai comigo?_ perguntou Hugo.

_Eu, César e Vitório vamos com você!_ disse Áurio.

_Susana, Luna e Guilherme vão comigo!_ determinou Cecília.

_Tudo bem, eu vou com a Dalila!_ disse Murilo.

Então todos saímos antes que alguém mudasse de ideia e fossemos obrigados a deixar alguém pra trás, mesmo a turma sendo nova já parecíamos bem entrosados, bem, o suficiente para perceber a falta um do outro, somente eu e Susana parecíamos meio constrangidos na frente dos outros, mas na verdade acho que era disso que precisávamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperamos que tenham gostado!
(Charlotte devolve a lanterna!; Rachell)(Não, aqui tá mais escuro do que aí; Charlotte)(Como isso é possível o apagão foi geral!; Marie)(Tô nem aí!; Charlotte)(Ah não me dá isso aqui.... não!... Charlotte!!!... desiste é minha!; as três)(Ei não foge não! Volta aqui, Marie corre atrás dela; Rachell)(Não me pega!; Charlotte)tempo se passou... (ôôu!; Charlotte)(O que foi criatura?; Rachell)(a baterria acabou; Charlotte)(Charlotte!!!; Rachell e Marie)(Eu começo a correr agora?; Charlotte)(Humhum!; Marie)(Fui!; Charlotte)bom tchau gente temos que cuidar de assuntos importantes agora... bjos(Eu te pego!; Rachell ameaçando Charlotte_.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.