Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 3
3. Audições


Notas iniciais do capítulo

pois é aqui vai o terceiro capítulo especialmente pra vocês; Rachell
beijos, se divirtam!; Chalotte
Boa leitura!; Marie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/3

POV: Maria Cecília

Ao chegarmos em Presidente Figueiredo fomos para uma quadra coberta, para começar os testes

_ Tá tudo bem! Já está tudo pronto! Já podemos começar?_ perguntei

_ Só se for agora!_ respondeu Susy.

Nós sentamos, todos fizeram uma fila e começaram:

_ Qual seu nome?_ falei para o primeiro candidato.

_ Bem me chamo Miguel, tenho vinte anos e adoro cantar.

_Então... Faça sua mágica!

“NÃO DEIXE O SAMBA MORRER, NÃO DEIXE O SAMBA ACABAR, O MORRO FOI FEITO DE SAMBA, DE SAMBA PRA GENTE SAMBAR...”

_ CHEGA...!_ gritou Áurio por cima da voz do outro_ Meu Deus, você não tem como cantar, você não tem ritmo, animação e o principal, afinação. PRÓXIMO...

_ Olá meu nome é Vitório, tenho vinte e um anos e nasci em Santa Catarina, toco instrumentos como guitarra!

_ Então comece..._ falou Susy

“Quando não tenho mais pra onde ir, e o meu céu não tem mais estrelas... Onde foi parar a coragem? Tô cansado, mas não desisto... Mas posso ver uma luz lá no fim, será que alguém ainda olha por mim? Não me julgue por não ser igual, carrego a verdade aqui no olhar... no olhar...

Eu só rezo pra ficar bem...

Eu sei que vai...

Acredito que vai ficar tudo bem...

Só Deus sabe o quanto corri e o que fiz para chegar aqui. Esse mundo não é mais meu, não me rendo e nem me entrego... Mas posso ver uma luz lá no fim... Será que alguém ainda olha por mim...?”

_ Passou! Parabéns sente-se ali depois falo com você!_ falou Áurio.

_Próximo!_ chamei_ Qual o seu nome?

_ Guilherme!

_ Em que você trabalha?

_Sou salva-vidas!

_ Você se considera um bom cantor?

_Sou muito seguro disso.

_ Comece!

“Saí cantando do chuveiro, eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro. Noite perfeita tô ensaiando a melhor forma de dizer que tô te amando. Essa é a minha chance, é agora que não posso errar.

Mas bem na hora de falar com você, travei, comecei a gaguejar e a saída é deixar acontecer, o coração se entregar...

Um beijo ala mais que mil palavras

Um toque é bem mais que poesia

Por seu olhar enxergo sua mão

Sua fala é uma linda melodia

Ninguém sabe explicar o que é o amor

Ninguém vai ser feliz sem ser amado

Meu coração de vez se entregou

Confesso que estou, apaixonado...”

_Inacreditável_ falou Susana impressionada_ Pode sentar ali! Próximo!

_Qual seu nome e onde você trabalha?_ perguntei logo de uma vez.

_ Meu nome é Victória e sou estudante!

_Pode iniciar!

“Quero ser muito famosa e ter o seu amor, mas quero sentar no sofá do Jô, eu quero casar com você e estar na TV, faturar milhões no BBB, sempre que eu vou me deitar.... eu vejo o meu nome brilhar...”

_ Pedi pra parar, parou!_ escandalizou Áurio_ Não tem como, você oscila muito nos tons, sinto muito! Próximo.

_Será que não posso tentar de novo?_ insistiu Victória

_Não, dê chance para os outros._ falei tentando parecer paciente.

_Próximo!_ disse Susana

_Olá de onde você é?

_ Bem meu nome é Dalila, nasci e moro em São Paulo, costumo dizer que eu amo a música como se fosse a minha vida.

_Boa Sorte!_ falei

“Se algum dia algo te lembrar e a emoção tocar inteira a face do teu rosto,

Não se envergonhe em dizer, que o ciúme levou teu amor e te afastou de vez de mim,

E a voz do teu silêncio não me deixou opção.

Acreditei na força do teu querer, mas o ciúme foi maior que você,

Ressentimento cegou minha visão aquele amor virou antiga paixão.

Te aceito assim, complicado demais

Também sou assim complicada demais

E já faz tempo que o tempo passou.

Não envelheço a espera do teu amor.

Se nos sentimos como a terra e o mar...”

_Adorei!_ disse Áurio_ Espero que sejamos bons amigos. Próximos.

_Qual seu nome?_ perguntou Susana.

_Júlio mas prefiro Júlia!

_Claro!_ disse Susana constrangida_ Comece!

“Eu sei que eu sou bonita e gostosa,

Eu sei que você, me ama e me quer

Eu sou uma fera de pele macia

Cuidado garoto eu sou perigosa...”

Eu me espocava de rir em cima da bancada de jurados, enquanto Áurio e Susy viravam o rosto para não mostrar o quanto se divertiam com os que se apresentavam para nós.

_Próximo!_ disse entre soluços.

_Meu nome é Murilo e vim aqui pra cantar pra vocês.

_Então comece!

“Eu já lavei o meu carro, regulei o som, já tá tudo preparado vem que o reggae é bom, menina fica a vontade entre e faça a festa, me liga mais tarde vou adorar vamos nessa. Gata me liga mais tarde tem balada quero curtir com você de madrugada, dançar, pular, até o sol raiar. Gata me liga mais tarde tem balada quero curtir com você de madrugada dançar, pular, que hoje vai rolar o tchetcheretchetchere.....

Murilo Costa e você....”

_Sente-se, depois falamos com você!

_Acabou a audição por hoje, até amanhã!

Finalmente os testes pararam, já eram mais de 03:00 hs de audições e foi um dia para bons talentos.

_Bem gente vocês vão ficar no meu apartamento!_ avisei ao grupo.

_Por mim ótimo!_ disse Dalila.

­­_Por nós também!_ disseram os meninos.

_Então vamos, meu carro tá lá na frente.

_ Eu vim com a minha moto!_ disse Dalila.

_Legal, vou com você, gosto de motos!_ disse Vitório.

_Vamos!_ disse Dalila chamando-o.

_Até mais ver!_ disse Vitório.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam: gostaram? algum comentário?; Marie
Se gostaram comentem... se odiaram, comentem... se foi mais ou menos... comentem... enfim, apenas comentem!; Charlotte
kkk... tá chega, obrigada, e mandem comentários!; Rachell



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.