Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 2
2. Decisões


Notas iniciais do capítulo

aqui vai mais um capítulo recentemente tirado do forno só pra vocês se deliciarem com a desenvoltura da história!
Bjo Rachell, Marie, Charllote!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/2

                     2. Decisões

POV: Vitório

Passei o dia todo no computador atrás de um site que prestasse e me deparei com um anúncio na página do fotógrafo Áurio Augusto, ele estava abrindo vagas para uma banda que ele estava montando, pena que eu morava muito longe, eles no Amazonas e eu em Santa Catarina.

_Aí, no que esta pensando?_ perguntou minha irmã, Melissa.

_Acho que vou viajar!

_Pra onde?

_Pra o Amazonas, mas ainda vou me comunicar com o pessoal.

_Se é isso que você quer...

Mandei um E-mail para eles que dizia: “Quando serão as audições e onde?” E na mesma hora me mandaram uma resposta “Amanhã em Presidente Figueiredo”.

Fiz  as malas de qualquer jeito (jogando tudo; Charlotte) peguei minha carteira e fui direto para o aeroporto, rumo a Manaus para seguir para Presidente Figueiredo.

POV: Júlio (mas ele prefere Júlia...;Rachell)

Eu estava no meu quarto com minhas amigas Lukete e Marilhete na internet no site de um fotógrafo bofe escândalo e solteiro, até o nome dele era perfeito Áurio Augusto. Então vi um anúncio que dizia: “Procura-se integrantes para banda, quem estiver interessado comunique-nos e entraremos em contato através do seu e-mail”. Lukete deu um grito ensurdecedor:

_Amiga vai lá você tem uma voz perfeita, além do mais você vai conhecer ele!

_Isso mesmo amiga vai!_ incentivou Marilhete.

_Tá bom eu vou!

POV: Dalila

Quando recebi a mensagem em resposta quando ao local das audições peguei a minha moto e fui para o aeroporto.

O único voo disponível era os das 02:00 hrs, me sentei no banco de espera depois de cuidar para que levassem minha moto para o embarque.

_Aí, tem uma caneta para me emprestar?_ perguntou um rapaz (e lindo; Marie) ao meu lado.

_Tenho, toma!_ lhe dei a caneta.

_Prazer, eu me chamo Vitório_ disse ele depois de perceber a falta de apresentação.

_Me chamo Dalila, pra onde você vai?

_Presidente Figueiredo, e...

_Também!_ o interrompi_ Vou fazer uma audição para entrar em uma banda.

_Eu também, vou sair no avião das 02:00 hrs e você?

_Das 02:00 hrs também.

_Ótimo vamos tocar juntos.

_Legal!

_O que você toca?

_Bateria e costumo tocar violão também_respondi_e você toca algum instrumento?

_Guitarra e baixo.

_E aí você conhece a irmã do autor do site o Áurio?

_Não!

_Ela se chama Maria Cecília, e eu acho que vocês vão se dar bem.

_Você os conhece?

_Claro! Os dois já trabalharam para mim.

_Que bom isso é muito legal! Mas em que você trabalha afinal?

_Sou produtora de moda, ela já foi minha modelo e ele era meu fotógrafo!_respondi

_Entendi!

De repente ouço uma voz nas caixinhas do aeroporto.

_Vamos é a última chamada para entrarmos no avião_me alertou Vitório.

POV: Áurio

Quando chegamos em casa decidimos ir à Presidente Figueiredo no dia seguinte para ver a amiga de Cecília, que cantava muito bem segundo ela.

No outro dia acordamos bem cedo nos arrumamos e entramos no carro.

_Marie ela mora muito longe?_ perguntei.

_Não, já vamos chegar!

Depois de uns 15 minutos paramos em frente a uma casa laranja bem modesta.

_Susana vamos, nós vamos nos atrasar_gritou Cecília enquanto buzinava.

A moça de cabelos cumpridos de cor escura, pele branca, e rosto perfeito apareceu na porta da casa simples, ela enrubesceu quando me viu, pelo jeito era tímida.

Seguimos para Presidente Figueiredo em absoluto silêncio.

POV: Guilherme

Fiquei no aeroporto esperando o próximo avião para Manaus, iria ver minha mãe que ali morava.

Depois de horas de voo cheguei a Manaus e fui direto para o parque dez onde minha mãe morava.

_ Bem vindo novamente!_ disse minha mãe.

_ Também estava com saudades!_ disse a ela

_ Tenho um presente pra você meu filho!

Ela entrou na casa pequena e bem organizada pelo qual viveu parte de sua vida limpando sem parar para que meu pai não se zangasse com ela e acontecesse algo ruim.

_ É só um presente de boas vindas!_ disse ela me entregando uma pequena máquina fotográfica.

...

Logo depois de minha mãe ter me dado o presente fui mexer no meu computador e li algo surpreendente. Fiquei um tempo com minha mãe e resolvi ir atrás de Áurio Augusto, eu teria que fazer parte daquela banda.

POV: César

Fui rumo ao local das audições numa combe cheia de cabra suado, pura a macaco (o que não faço por um sonho?).

Eu sou baiano e vim de minha terra só pra participar dessas audições que serão feitas em Presidente Figueiredo e vê se consigo uma vaga.

Espero que eu consiga, é melhor rezar pra nossa senhora dos desesperados!

POV: Miguel

Eu sei que consigo passar numa boa, afinal sou filho de gente poderosa e aposto que serei aceito pelo nome de minha família e melhor ainda vai ser minha chance de brilhar.

POV: Hugo

As entrevistas da Luna não deram certo na tal ponte então fomos encaminhados para Presidente Figueiredo, eu estava de penetra claro, mas soube que haveriam umas audições por lá e como estou sem trabalho por que me separei de minha banda, resolvi tentar a sorte por lá, e quem sabe arrastar Luna comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!!!
Não esqueçam jamais, somos movidas a reveiws!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.