Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 15
15. O desfile


Notas iniciais do capítulo

novo cap! Quentinho, acabou de sair do forno!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/15

POV: Cecília

Dalila voltou no aeroporto e contou tudo o que ela ouviu atrás da porta e nós vibramos.

_ Ele também tá na lei seca, né?_ perguntou Vitório

_Agora sim!_ respondi

_Então a lei dos três meses é de verdade?_ perguntou Hugo

_Sim é de verdade_ disse eu.

_Então quer dizer que o casalzinho pode e nós não?_ perguntou Áurio irritado.

_É isso é verdade, eles já quebraram a regra!_ disse Susana.

_Até você Susy?_ perguntou Dalila indignada

_Se você não lembra, a regra só era válida até um casal quebrá-la_ disse ela.

Percebi que durante a nossa conversa, César conversava com uma garota que eu não conhecia.

_César!_ chamei

_Já vou_ falou

Quando ele veio falar comigo, trouxe a garota com ele e vi que ele tinha arrumado uma “ficante”.

_Karol, Cecília, Cecília, Karol!_ nos apresentou ele animado.

_Oi!_ falei

_Oi!_ disse ela com um sotaque familiar

_Ela veio da Itália, é estudante de música, e cá entre nós... _ ele virou de costas para a garota e disse_ é uma gata!

Eu ri, a menina era bem bonita, cabelos ruivos, olhos azuis, alta, pele branca, boca rosada e com poucas sardas no rosto.

_ Você toca algum instrumento?_ perguntei

_Toco sim, violoncelo!

_Legal!

_EEEEI!_ gritou Dalila_ Nós vamos nos atrasar para o desfile!

_É verdade, foi um prazer te conhecer Karol, mas agora temos que ir!

_Agente tá sem carro!_ lembrou Hugo

_Eu levo vocês no meu carro!_ se ofereceu Karol

_Vai dar todo mundo?_ perguntou Murilo

_Metade vai dar!

_E a outra metade?_ perguntou Dalila

Ela assobiou auto e um cara de terno preto e óculo escuro veio em nossa direção.

_Esse é Vincent, ele levará vocês no outro carro!

_Eu vou na minha moto!_ disse Dalila

_Olha o cabelo!_ disse eu irritada

_Tudo bem, César pega a chave e leva o Murilo com você!

_Ok! Quatro num carro e quatro no outro.

_Mas cadê o Guilherme e a Luna?_ perguntou Murilo

_Liga pra eles!_ falei

Susana pegou o telefone e fez uma ligação rápida e disse:

_ Eles vão nos encontra lá!

_Ótimo! Menos gente no carro!

POV: Hugo

Fui com Dalila, César e Karol num carro, eu me recusava a ir neste desfile, mas, não adiantava discutir ela já estava decidida.

_Acho que é aqui!_ disse César

_Como você descobriu, será que foi porque a Cecília parou lá?_ perguntei irônico.

_Isso mesmo!_ disse ele

Karol desceu do carro e foi falar com Vincent, logo que descemos, Guilherme chegou com Luna em um táxi e ele parecia diferente, estava com a expressão de um louco, talvez fosse por causa do namoro com Luna.

_Luna!_ chamou Cecília_ Se aprece, temos que cuidar do cabelo, da maquiagem e muitas outras coisas.

_Já estou indo!_ disse ela

_Meninos não se aprecem vocês entraram no final, então relaxem e divirtam-se_ disse uma mulher que eu nunca vi.

Entrei num camarim com vários outros homens e várias pessoas verificando roupas e calçados.

_Isso aqui é uma bagunça não é mesmo?_ perguntei à Guilherme.

_É um pouco!_ disse ele

_Graças a Deus só vamos entrar depois!_ falei

_Você não tem do que reclamar, afinal, não vai nem desfilar, não é mesmo?

_Isso mesmo. Ah! Tenho que ir, vou fazer uma visitinha para as meninas.

 _Se elas descobrirem você vai se dar mal, mas, se não for pedir muito, você pode filmar?

_Claro, só não vou filmar a Luna, afinal ela não é minha namorada.

_ Mas você vai ter que passar pelas outras.

_ Verdade, então vou deixar filmando e ou pra plateia.

_ Ótimo plano!

Sai da ala masculina e preparei a câmera que havia pegado na mala, coloquei na função filmadora e fui para a ala feminina, quando cheguei lá não tinha ninguém vigiando a porta.

Entrei e comecei a procurar as meninas, até achar uma delas, Era Susana, eu a segui até a parte escondida do salão estava todas lá, de roupão, então pus meu plano em prática.

Sai a tempo de ninguém me ver e me sentei na plateia.

Uma mulher entrou no palco e começou a falar:

“A minha linha de moda íntima feminina e moda praia feminina e masculina, foi criada para homens e mulheres se sentirem bem com suas roupas, as modelos que convidei, estão representando as minhas criações não como modelo, mas como mulheres que querem se sentir bem com suas roupas e eu posso assegurar que todos vocês vão adorar. Eu sou Fatima Mendes, uma estilista pouco conhecida que espero fazer sucesso”.

Todos aplaudiram quando ela terminou menos eu, como eles poderiam gostar de uma pessoa que faz chantagem emocional, “pouco conhecida”, ela devia ter vários carros de luxo na garagem e ainda tem a cara de pau de se fazer de coitadinha.

“Vamos agora para o nosso desfile”.

A música de fundo era SO WHAT...

Quando a primeira modelo começou a desfilar eu prestei mais atenção, a lingerie era simples demais, era lisa e amarela com botões dourados, ficou tudo amarelo demais pra ser bem sincero.

Depois de mais umas 2 modelos umas das meninas entrou na passarela.

  Susana estava muito bonita, vestia uma camisola azul de renda, se não fosse pelo sutiã de bojo ela estaria vestida apenas com renda, e eu não sei como ela estava conseguindo andar com aqueles sapatos, se ela caísse com certeza quebraria o pé.

Logo depois Luna entrou com uma lingerie linda, era um sutiã branco de bolinha preta e um lacinho cor de rosa no meio e babados na borda, a calcinha também era nesse estilo, ela usava também meias e luvas brancas e com o lacinho rosa.

Cecília apareceu com uma lingerie bege, eu não gostei, era muito simples e eu não gostaria de ver Dalila daquele jeito.

Finalmente Dalila apareceu, entrou com um sutiã meio violeta que combinava com a cor de sua pele e infelizmente aconteceu o que eu temia, ela estava usando uma calcinha de renda (com tapa sexo é claro), e o mais impressionante era o tamanho de seu sapato.

Outras mulheres entraram, elas também eram muito bonitas e então a apresentadora entrou novamente.

“Depois da moda íntima, decidi experimentar fazer moda praia, bem, deu certo_ todos da plateia riram_ veremos quatro lindos casais com belas cores deste verão, aproveitem...”.

POV: Susana

Fui atrás de Áurio, quando o avistei perto da cortina, coloquei minhas mãos em seus olhos ele se virou e me beijou:

_Oi meu amor! Você estava linda na passarela!_ disse me sentando em seu colo.

_ Obrigada, o que você acha de irmos ver os meninos desfilarem?_ sugeri

_Ótima ideia!

Fomos para a porta de saída e não demorou muito para chamarem Cecília e Vitório.

Totó entrou com uma sunga vermelha e Cecília estava com um maiô engana mamãe (todos os maiôs são engana mamãe) branca com detalhes em metal.

Os próximos éramos nós, Áurio estava com uma sunga verde bem escura, eu usa um maiô metade rosa escuro, metade rosa claro, era bem charmoso.

Os próximos era Dalila e César, eles entraram de mãos dadas, seu maiô era fantástico a parte de cima parecia um laço era lilás e César usava uma sunga azul marinho.

Luna e Guilherme entraram radiantes, ela usava um maiô azul engana mamãe com uma abertura até o umbigo, era lindo, Guilherme usava uma sunga preta.

O desfile acabou e fomos para casa. Os meninos foram para a casa de Guilherme, Karol foi para sua própria casa, e as meninas e eu fomos para casa de Luna.

Eu me impressionei com a casa de Luna, não dava para acreditar que com seu salário ela comprara aquilo, tinha um telão na sala e suítes com banheiras de hidro massagem, sala de jantar com um lustre acima da mesa que tinha lugar para doze pessoas, e um enorme jardim suspenso em uma varanda que dava vista para o mar, e o melhor de tudo, uma imensa piscina na área de lazer.

_É- é linda!_ falou Cecília deslumbrada.

_Realmente!_ disse Dalila

_Dalila e Susana o quarto de vocês é logo depois da sala de jogos!_ explicou-nos Luna.

_Será que eu posso dormir na sala de jogos?_ disse Dalila brincando.

_Cecília, você fica comigo no quarto perto da cozinha!_ continuo Luna.

POV: Maria Cecília

Eu adorei a casa de Luna, e então decidi ir tomar um banho de piscina na área externa do apartamento. Quando cheguei à porta vi Luna olhando para o mar, parecia estar longe.

_E aí? No que você está pensando?_ perguntei.

_Guilherme, casa, show, banda, se apaixonar, um beijo, um eu te amo...

_Tá OK! Já pode parar!

_Só estou preocupada!_ ela riu.

De repente alguém pula na piscina e surge entre nós, era Dalila.

_O que houve, vocês não dormem mais não?_ perguntou ela.
_Mais é que aqui tá tão bom!_ falei.

_ E então, sobre o que estavam falando?_ perguntou Dalila novamente.

_Homens, homens, homens... E como viver sem eles!_ falei.

_Impossível!_ disse Luna.

_Hmm... Bateu um soninho vou indo!_ falou Cecília.

E ela foi dormir.

_A Susy fez uma música nova! Que ver?_ perguntou Luna.

_Claro!

Passamos a noite tentando encontrar um tom para a nova música.

POV: Vitório

A casa de Guilherme era bem simples, haviam dois quartos, uma cozinha, um fogão e um frigobar e um único banheiro.

Acordei e a mesa do café já estava posta com ovos mexidos, panquecas, torradas e um bolo, e havia um bilhete em cima da mesa que dizia:

“Fui trabalhar, tomem café e chamem as meninas para virem à praia”.

Depois que todos tomamos café, nos arrumamos e fomos pegar as meninas. Não demorou muito.

_Chegamos!_ disse Hugo.

Pegamos o elevador e subimos até o andar de Luna. Bati na porta e Luna atendeu.

_Olá rapazes!_ disse Luna e chamou as outras meninas.

_Já? Rápido assim?_ perguntei surpreso.

_O Guilherme nos avisou e vocês estão atrasados!_ disse Dalila.

Saímos e fomos direto a garagem.

Luna pegou seu carro e seguimos até a praia de Copacabana. Guilherme nos recebeu e nos indicou um lugar para armamos os guarda-sóis.

_Vamos dar um mergulho?_ perguntou Cecília.

_Acho melhor não vai você!

_Tudo bem!_ ela saiu pulando e mergulhou.

POV: Dalila

O nosso show estava próximo, então decidi levar papel e caneta para escrever uma ou duas músicas, estavam todos ocupados. Guilherme estava trabalhando, Luna estava se bronzeando, Vitório sabe-se lá onde estava, Hugo estava batendo papo com um amigo, Murilo e César acharam uma turma e foram jogar vôlei.

O jogo deles acabou dando empate.

E então Hugo veio falar comigo.

_Ei o que você quer fazer?

_Não sei, você escolhe!

_Tive uma ideia!

_Qual?_ perguntei.

_Essa...!_ ele me pegou no colo e saiu me carregando até o mar.

Éramos os únicos que restavam ainda no mar, o resto do povo já estava todo nos carros. Áurio gritou por nós e fomos embora, deixando um dia lindo para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem é isso!
Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.