Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 13
13. Novas Músicas


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que nós demoramos uma eternidade para postar mas é que o começo do ano foi bem corrido pra nós, pedimos sinceras desculpas, aqui vai um capítulo bem grandão pra vocês se deliciarem!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/13

POV: Susana

Acordei cedo umas 7 hrs da manhã, e não vi Dalila na cama, então pensei que ela tivesse dormido na sala.

Fui primeiro ao quarto de Cecília, talvez ela estivesse lá. E antes que eu abrisse a porta do quarto, Luna perguntou um tanto preocupada:

_Você viu a Cecília?

_Ela também?

_Ai meu Deus as duas sumiram e a gente aqui!_Luna parecia desesperada_ Vamos acorda os meninos, agora!

Bastou falarmos: “Cecília e Dalila sumiram” que todos já estavam de pé, Hugo e Vitório estavam quase ficando carecas de tanto passar a mão na cabeça.

_Já ligaram pro celular delas?_perguntei

_Já! Só da fora da área ou caixa postal!_respondeu Guilherme.

_Guilherme e Áurio procurem lá em baixo, Vitório e Hugo na redondeza, César e Murilo se elas não chegarem em 1h liguem pra policia, eu e Luna vamos checar os shoppings.

POV: Vitório

Pegamos a moto e rodamos todo o bairro à procura das meninas.

Então percebi que tínhamos olhado tudo, menos o estúdio de ensaio. Voltei para nosso quarteirão e fui para a sala de instrumentos.

Quando cheguei lá Dalila e Cecília estavam deitadas no sofá com fones de ouvido e cantando uma música estranha.

_Vocês estão loucas?_ gritei batendo a porta com força atrás de mim, Hugo ao meu lado estava vermelho.

_Procuramos vocês por todo o bairro e não achamos aí a gente chega aqui e vocês estão deitadas ouvindo música enquanto vocês deveriam estar no mínimo amordaçadas!!!_ Hugo explodiu e até eu fiquei assustado.

Dalila se levantou e foi até ele de um jeito calmo e silencioso.

_Calma!_ pediu ela com delicadeza.

_Eu fiquei preocupado, não dava pra ter ligado?

_O celular descarregou!_ disse Cecília a meu lado.

_E tem mais, somo bem grandinhas e sabemos nos cuidar!_ disse Dalila postando-se ao lado de Cecília, ambas cruzaram os braços e ficaram emburradas.

_Desculpem termos gritado com vocês!_ disse eu

_É não queríamos deixa-las com raiva._ Hugo parecia manteiga derretida de repente.

_Tudo bem!_ disse Cecília me dando um selinho.

POV: Dalila

Logo depois que Hugo e Vitório se acalmaram  comentei uma coisa com Cecília.

_É deveríamos ter deixado um bilhetinho!

_Pois é!_ disse ela

_Já ligamos lá pra casa, agora César e Murilo não vão mais ligar pra polícia_ disse Hugo.

_Sabe, nós queremos mostrar uma coisa pra vocês!_ disse eu_ Cecília você começa, pega o violão.

_Vocês querem cantar... Pra gente?_ disse Vitório.

_Larga de ser metido totó!_ disse Cecília.

Cantamos uma composição feita por Cecília, o violão dava a melodia perfeita, duraram apenas alguns minutos, mas eu adorava tocar e cantar, aquilo me fazia vibrar.

_Essa é legal, lhe define bem, afinal é romântica e calma!_ Vitório sorria abertamente

_É, foi realmente muito boa, adorei parabéns as duas!

Abracei-o e lhe depositei um beijo na bochecha.

_Agora nós deveríamos ir para casa não?_ disse Vitório.

_É verdade!_ concordei

_Vamos a pé?

_Na verdade Vitório e eu viemos na sua moto!_ disse Hugo

_O quê? Pois os dois vão a pé, eu não mandei ninguém pegar na minha moto!_ disse eu.

Subi na moto com Cecília e mal andamos quatro metros e já havíamos chegado a casa.

_Oi gente!_ disse na maior cara de pau ao entrar em casa.

_Vocês deixaram a gente super preocupados!_ disse Áurio.

_Eu sei é que saímos cedo demais e sem avisar ninguém!_ disse Cecília.

_Vocês estão desculpadas, só não façam isso de novo!_ disse Susana.

_Eba! As fadinhas da moda voltaram!_ disse César saindo do quarto.

_Teve alguma novidade hoje?_ perguntei

_Tem!_ disse Luna_ Cecília recebeu uma convocação de trabalho para essa quinta, o patrão dela quer que ela faça um desfile de lingerie e ele pede que ela consiga mais meninas para trabalhar com ela e também meninos para a moda praia masculina e feminina.

_Legal, eu já tenho meus escolhidos!_ disse ela.

_Quem?_ perguntou Luna.

_Você, Susana e Dalila para fazer lingerie comigo e os meninos moda praia!

_Nem vem Luna não vai desfilar de lingerie!_ disse Guilherme.

_Por quê?_ perguntou Murilo_ Ela tem um corpo e um rosto muito bonitos!

_Olha o respeito!_ disse Guilherme

_Dá pra parar? Já sabemos que vocês gostam da mesma garota!_ disse César

_Quem gosta de quem aqui?_ disse Guilherme desajeitado.

_Eu não disse que eu gostava dela!_ disse Murilo.

Conforme eles discutiam Luna corava cada vez mais e ainda por cima só faltava um pouquinho para Guilherme e Murilo se pegarem na pancada.

_Chega!_ disse empurrando Murilo _ Tá decidido Susana, Luna, Cecília e eu vamos desfilar e não tem mais discussão.

_Mas vocês vão ficar lá só de lingerie pra todo mundo ver!_ disse Vitório

_Eu também não concordo afinal vocês são nossas namoradas e não podem ficar se mostrando por aí!_ disse Áurio

_Larga de ser machista!_ disse Luna

_Dalila, por favor, desiste da ideia, eu te imploro!_ disse Hugo_ Olha bem pra mim eu faço tudo o que você quiser.

_Tentador... Mas, não! Nós vamos desfilar de lingerie e de biquíni, por mais que vocês implorem e mais... Se vocês interferirem fiquem sabendo que estão mortos!_ ameacei

_Eu sou meio curioso, até que seria legal ver as quatro de lingerie, todas são bonitas e bem..._ disse César.

_Não termine a frase se quiser continuar vivo!_ disse Guilherme olhando para César.

_Mas é verdade ué! Vai dizer que elas não são bonitas!?_ perguntou César

_Se são!_ sussurrou Murilo, embora todos tivessem ouvido.

_Eu também fico com uma pontinha de curiosidade para ver o que Cecília guarda aí!_ disse Vitório com um sorriso malicioso.

_Safado!_ disse Susana

_eu também estou curioso!_ disse Guilherme

_Pra ver quem?_ perguntou Murilo

_Não te interessa!

_É uma boa ideia, eu adoraria ver Dalila sem isso tudo!_ disse Hugo com uma expressão ultra maliciosa.

-É verdade Susana por que nunca fez um desfile desses pra mim?_ perguntou Áurio

_Vamos embora, já estou enjoada desses babacas!_ disse Luna

_Eu posso ir com vocês?_ perguntou César

_Vem, precisamos da sua opinião masculina para algumas perguntas!_ disse eu

_Acho que me meti numa furada!_ disse ele

POV: Guilherme

Quando todas as meninas e o César foram embora sentamos no sofá e começamos a imaginar cada uma de nossas paixões de lingerie e biquíni.

_Cara eu adoraria ter um desses desfiles só pra mim!_ disse Áurio novamente

_Já pensou todas elas de lingerie só pra nós?_ disse Vitório sonhadoramente

_Ei uma delas é minha irmã!_ disse Áurio

_Elas são lindas não são?_ disse Murilo_ Pena que todas já tem dono, mas mesmo assim ainda tenho esperanças de que uma delas me dê ao menos uma chance!

_Coitada da que fizer isso!_ disse eu

_Sabe quem é o sortudo da história toda?_ falou Hugo

_Quem?_ perguntei curioso

_O César, agora ele tá lá com elas sem fazer nada_ respondeu ele

_Você tá certo!_ disse Vitório

Ouvimos a porta do quarto bater e César apareceu no corredor que dava acesso a sala.

_Conta tudo o que elas fizeram!_ ordenou Hugo

_Elas estavam pedindo opinião de roupa!_ respondeu ele

_Elas falaram de nós?_ perguntei

_Sim, disseram que vocês são um bando de lobos no cio e que se ouvirem isso de novo vão deixa-los na seca por três meses ou mais!

_Assim não é justo, foi só um surto de safadeza inocente!_ falei brincando

_Elas me mostraram as possíveis lingeries que vão usar.

_Como é que é? Elas vestiram pra você ver?

_É claro que não, me mostraram na revista idiota, eu não sou fura olho!_ falou César parecendo magoado.

_Tá conte mais!_ pedi

_Elas vão fazer as malas para irem pro balneário, ou vocês esqueceram? Se ainda não arrumaram só faltam duas horas para sairmos.

_Mas que horas tem?_ perguntei

_04h05min

_Realmente já está na hora!

POV: Luna

Já estávamos quase saindo o carro de Cecília pifou então, tivemos que ir ao carro do pai de Cecília.

_Quem vem com a gente?_ perguntei a Cecília

_O César e a Susana!

_E os outros?

_Vitório, Guilherme, Áurio e Murilo vão no carro com o Hugo; Dalila vai de moto, mas a mala dela tá na carroceria.

Entrei no carro e me sentei no banco da frente, coloquei meu sinto de segurança e esperei Cecília entrar com os outros, comecei a mexer em vários CDs e achei um da Kate Perry, coloquei no CD Player e fiquei ouvindo, finalmente depois de cinco músicas a minha favorita tocou.

_Vamos?_ disse Cecília entrando no carro com Cesar e Susana se acomodando no banco de trás.

Felizmente o sítio não era muito longe, na verdade era bem longe e tivemos que passar por um caminho extenso, atravessar uma ponte de aproximadamente 3,5 k e meio, o trajeto fora difícil, mas finalmente chegamos.

Eu entrei logo assim que Cecília abriu o portão, muitas vezes eu quase caí por causa do terreno que era bem plano, mas meus saltos não ajudavam nenhum pouco, nem deu tempo de troar de sapato.

Entrei na casa, que era bem grande, haviam três quartos, mas eu e os meninos ainda íamos tomar um no igarapé que ficava na propriedade.

POV: César

As meninas saíram do quarto de biquíni o que eu não entendi, porque já estava escurecendo; será que elas iriam tomar “sol?”.

Prestei mais atenção nas roupas que estavam usando e tive uma ideia.

_Vão pra escada e desçam como se estivessem desfilando, mas uma de cada vez.

_Legal desfile particular!_ gritou Vitório.

Rapidamente a sala se encheu de marmanjo pra ver meu pequeno desfile.

Comecei a narrar o desfile:

_Receberemos agora no nosso desfile improvisado, ela... Cecília!

Ela estava vestindo um biquíni azul, a parte superior era de bojo triangular e havia como detalhe um pequeno broche no centro, a calcinha era bem simples, azul com a lateral fina e uma fivelinha dourada dos dois lados.

Percebi que Vitório estava suando frio e quase caí na gargalhada quando ele saiu correndo atrás de Cecília.

_A próxima participante é Luna! Ela veste um tomara que caia com uma argola no meio, de cores tropicais; na parte de baixo ela usa uma calcinha lisa de laterais fina de lacinhos.

Guilherme estava babando e Murilo ficou meio paralisado com a imagem, mas foi Guilherme quem pegou a mão dela e a levou para fora.

_Agora temos a bela e doce Susana, que veste um biquíni fofo, na parte de cima percebemos que ela tem bojo triangular, a alça é central para amarrar ao pescoço com uma pequena fita preta em contraste com o lilás do biquíni; a parte de baixo possui uma abata lilás e a calcinha é lisa e preta.

Áurio correu logo depois com uma toalha para cobri-la e dessa vez eu não consegui disfarçar, comecei a rir.

_Agora é hora da nossa última participante... Dalila! Ela veste um sutiã de bojo meia taça com pequenos botões dourados nas alças, o biquíni é liso, verde cheguei; a parte de baixo tem a lateral mais fina que meu dedo e para dar um charme tem um lacinho.

_Se você vier me cobrir ou me levar até lá fora, onde ninguém possa me ver, se considere um homem morto!_ disse Dalila para Hugo

_Mas...

_Nem mais nem menos, você tem que deixar de ciúmes, aliás, obrigada César, você é um fofo.

Dalila me deu um beijo na bochecha e foi para o igarapé, com Hugo em seus calcanhares, claro!

Eu e Murilo começamos a jogar videogame e não demorou muito Vitório, Hugo, Guilherme e Áurio voltaram cabisbaixos.

_O que houve com vocês?_ perguntei

_Nos expulsaram!_ respondeu Guilherme

_Por quê?_ perguntou Murilo

_Estão “conversando”!_ resmungou Áurio

_Vocês fizeram alguma coisa, o que foi?_ perguntei desconfiado

_Nada, não fizemos nada._ respondeu Vitório

_Tem alguma coisa errada!

_Tudo bem, confesso._ disse Guilherme_ Pegamos a câmera e começamos a filmá-las, aí o Áurio roubou todas as toalhas que elas levaram para se proteger do frio, só que fizemos isso com intuito de fazê-las voltar, mas...

_O que?

_O Hugo estragou tudo, soltou uma gargalhada alta quando Susana disse que...

_Continue.

_Áurio teve seu primeiro beijo com uma velha de 45 anos, quando ele tinha 19!

Começamos a rir.

Logo depois disso as meninas chegaram e a porta voz delas disse:

_Na seca... Por três longos meses!_ falou Dalila bem devagar os fuzilando com os olhos.

POV: Cecília

Depois de nos arrumarmos decidimos fazer a divisão dos quartos.

_Bom agora ouçam, a divisão ficou assim!_ anunciou Susana_ César, Áurio e Vitório no antigo quarto de Cecília.

César parecia ter gostado da ideia de dormir com Vitório, afinal ele iria bagunçar muito não só com ele, mas com Áurio também.

_Hugo, Murilo e Guilherme no outro_ expliquei.

_E as meninas no quarto dos pais de Áurio e Cecília!_ falou Luna.

Logo após isso, Dalila armou uma rede no chapéu de palha que ficava perto da pista, ela levou Hugo e um radinho; Susana estava fazendo sanduíches; César estava jogando videogame com Vitório e Murilo; Áurio estava arrumando os lençóis de cama; Luna e Guilherme estavam cuidando para organizar todos os lugares, foi quando eu ouvi um barulho.

_O que foi isso?_ Susana apareceu na porta da cozinha.

_Acho que foi no quarto de vocês!_ disse Áurio.

_Só nos resta ver!_ disse Vitório

Andei devagar até o quarto, eu abri a porta e vi... (musiquinha de suspense)... Guilherme e Luna rindo cara-a-cara caídos no chão.

_Ai que lindo!_ disse César pulando e dando piruetas pelo quarto e ainda batendo palmas.

_O que aconteceu?_ perguntou Murilo

_Já vi tudo!_ disse Susana_ Guilherme fez uma declaração, se distraiu e caiu.

_Claro que não!_ Dalila acabara de entrar_ Eles se jogaram no chão, ele fez carinho no queixo dela e a beijou_ Dalila piscava rapidamente.

_Não, nada disso!_ eu me meti na conversa_ Eles vinham chegando perto, ele a beijou e quando iam para a sala contar o que houve, tropeçaram e caíram.

_Oh dã... Claro que não, eles estavam com tanto sono que desabaram no chão, e pra não chorar começaram a rir!_ falou César dando pequenos socos na testa.

_Ou ele se desequilibrou na escada, ela foi tentar ajudar e eles caíram juntos!_ Murilo parecia sério.

Todos olharam para ele com uma cara de confusão.

_Não!_ gritamos em uníssono

_Afinal o que houve?_ perguntou Vitório

_Eu estava ajeitando o mosqueteiro e me desequilibrei, Luna tentou me ajudar e nós caímos juntos e começamos a rir!_ respondeu Guilherme

_Ah!_ dissemos todos juntos

_Mas ficou bom!_ disse Luna se levantando e apontando para o mosqueteiro.

_Eu disse!_ falou Murilo com uma careta

_Deixa pra lá, os sanduíches estão prontos, vamos?_ chamou Susy.

Depois que sentamos a mesa, todos pegaram seus sanduíches e só ficaram César, Dalila e eu na mesa, quando eu tive uma brilhante ideia.

_Gente escuta_ falei com um sorriso malicioso_ Eu acho que o Guilherme e a Luna se gostam...

_Você acha? Eu tenho certeza!_ falou Dalila

_Deixa ela terminar!_ falou César curioso

_Como eu estava falando, então tenho um plano, e se tentássemos junta-los? Eu acho que eles são muito tímidos para falar um para o outro.

_E qual é o plano?_ perguntou César

_Vamos apenas deixa-los a sós!_ respondi

_O.K!_ disse Dalila


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaram?
por favor mandem mais comentários, eu ficarei agradecida!
Mais uma vez peço por todas nós mil desculpas!
Até a próxima....
Bjos... Charlote



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.