Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 12
12. Tédio


Notas iniciais do capítulo

Aqui está demorou mas chegou!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/12

Pov: Vitório

Depois de entrarmos em uma joalheria, finalmente acabamos a maratona de compras, para ter a pequena possibilidade de entrar no carro tiveram que passar as sacolas para a carroceria e Dalila acabou enfiada na cabine. De novo tivemos que carregar as sacolas enquanto elas levavam apenas as joias para dentro de casa.

_Até que enfim!_ disseram Hugo e Guilherme em uníssono jogando as compras no chão.

_Preguiçosos!_ cantarolou Dalila indo para a sala pegando algumas sacolas.

_Vem cá..._ disse Hugo agarrando-a pela cintura_ Não foi você que ficou carregando sacolas pelo shopping inteiro.

_Carreguei sim!_ disse ela se acomodando nos braços dele, Guilherme saiu de perto e foi para a varanda.

_Fui... Não a menor vocação pra castiçal, pra segurar vela!_ disse eu me levantando, enquanto eles se beijavam, fui atrás de Guilherme mas ele estava tão quieto que resolvi não mexer, procurei Murilo que não estava em casa, César estava roncando, Áurio conversando com Susy, Luna foi para a varanda escrevendo alguma coisa, a única que restava era Cecília, a porta do quarto estava entreaberta e a encontrei sentada na cama de costas escrevendo algo em uma caderneta, e estava usando fones de ouvido.

_Cecília!_ chamei, mas era óbvio que ela não estava me ouvindo, como não tinha nada de interessante para fazer resolvi assustá-la. Andei até ela e belisquei a sua cintura que ela deu um pulo e olhou para trás.

_Que susto Totó!_ disse ela tirando os fones de ouvido, enquanto eu deitava_ O que veio fazer aqui?

_Todos estavam ocupados fazendo alguma coisa, por exemplo, namorando, dormindo, relaxando, e etc... Enfim, decidi vir ver o que você estava fazendo!_ expliquei

_Verdade, esta casa está um tédio!_ disse ela deitando-se ao meu lado.

_O que você estava fazendo?

_Estou tentando terminar de compor minha música, mas não estou conseguindo muita coisa!

_Quem sabe eu não ajudo! Posso ler?_ perguntei então ela me deu sua caderneta.

_Aqui, tem ritmo e tudo, mas o fim é o meu problema!_ reclamou, mostrando-me a música.

_Mostre-me depois, você não vai pegar suas roupas e sapatos?

_Me ajuda?_ pediu ela fazendo biquinho, claro que não resisti e a beijei_ Vai!?

_Claro!_ levantei trazendo-a comigo, ela procurou as sacolas enquanto eu ficava fazendo cócegas em Hugo, que estava dormindo no sofá com Dalila em seu colo.

_Pegue, essas são as nossas!_ disse ela apontando para cerca de umas vinte sacolas, levei algumas enquanto ela levava apenas umas quatro.

_Pronto, agora só falta organizar!_ disse ela_ Me ajuda novamente?

_Qual é o seu guarda roupa?_ perguntei olhando para dois guarda-roupas.

_Eram os dois, mas agora é aquele maior ali!_ disse enquanto tirava as coisas para guardar, demorou, mas terminamos as 04h30min hrs, e fomos assistir tv.

Pov: César

Acordei e percebi que o povo já tinha chegado, indo a sala lembrei-me da ideia que tive, entrei na sala que Luna, Vitório e Cecília assistiam tv.

_Hey, vocês querem sair hoje?_ falei me sentando ao lado da Luna.

_Lógico e evidente né César! Esta casa está um tédio!_ disse Murilo no outro lado de Luna.

_Para onde?_ perguntou Luna.

_Miraje Park Club!

_Que coisa é essa?_ perguntou Dalila seguida por Hugo.

_Parque de diversões! Eu vou, vai também Totó?_ explicou Cecília e achei estranho o apelido.

_Totó? Que é isso?_ perguntou Murilo.

_Novo apelido de Vitório!_ respondeu Áurio.

_Vou!_ respondeu Vitório.

_Para onde?_ perguntou Áurio.

_Miraje!_ respondi.

_Hein? O que é isso?

_Parque de diversões!_ falaram Susy e Cecília em uníssono.

_Eu vou!_ anunciou Guilherme, sentando-se aos pés de Luna.

_Então todos vão?_ perguntei logo pra evitar mais falatório.

_Sim!_ responderam todos.

_Ótimo, então vamos logo nos arrumar, não é?

Vitório saiu correndo da sala, depois que me toquei que era uma questão de quem chega primeiro!

_Nada disso Vitório, eu é quem vai tomar banho primeiro!_ falei correndo atrás dele.

_Essa eu quero ver!_ disse ele abrindo a porta do lavabo e logo em seguida batendo a porta e se trancando por dentro.

_Vai ter revanche!_ gritei dando de encontro com a porta.

_Você vai perder!_ gritou Murilo da sala.

Voltei à sala e me joguei no chão.

_Marie, pelo tempo que eu te conheço, e isso é muito, acho melhor você ir logo tomar banho, se não vai demorar uma eternidade, e isso serve pra você também Dalila!_ alertou Áurio.

_Já estou indo coisa chata!_ resmungou Cecília_ Vamos Luna!

_Sim!_ disse Luna.

Assim que elas saíram percebi que as coisas estavam mais chatas que o normal, não demorou muito para que Dalila e Susana fossem se arrumar.

_Próximo!_ chamou Vitório saindo do banheiro.

Dei um pulo, então num piscar de olhos eu já estava de pé, mas Hugo já estava na metade do caminho e ainda por cima colocou a poltrona no meu caminho. Resolvi apelar para as garotas.

_Posso tomar banho aí?_ perguntei já batendo na porta do quarto de duas delas.

_Claro César!_ disse Dalila abrindo a porta.

_Valeu!_ saí como um jato em direção ao banheiro, finalmente um banho merecido!

Quando saí elas já não estavam mais lá, corri para o quarto e peguei uma blusa que brilhava no escuro com os dizeres: “Ele é gay” com uma seta apontando para a direita, me vesti e passei perfume, quem sabe não arranjo alguém! Quando já estava saindo, o Murilo chega. Entrando na sala vi que estavam quase todos em casais, menos Luna e Guilherme, para levantar o astral dou um abraço em Guilherme e não solto mais.

_E aí, meu caro Vitório, gostou da blusa?_ perguntei abraçado a Guilherme.

Vitório caiu na gargalhada.

_Que foi?_ perguntou Luna. Assim que viu ela riu também_ “Ele é gay”!

_Sai pra lá César!_ empurrou Guilherme, e logo depois Murilo se junta a nós.

_Vamos?_ perguntou Cecília pegando as chaves_ Áurio, você dirige o carro do papai.

_Por quê?

_Menos pessoas nos carros!

_Então vai ser a seguinte ordem: Áurio e eu na Hilux, Cecília e Vitório no Crossfox e..._ Susana parou de falar_ Quem é que vai dirigir? Dalila ou Hugo?

_Ela, não adianta dizer que eu dirijo, ela sempre prefere a moto!_ respondeu Hugo.

_Então, Dalila e Hugo na moto e Luna, Guilherme, César e Murilo no gol!_ continuou Susana.

_Vou logo avisando, não sei dirigir carro!_ disse eu.

_Só moto!_ relatou Murilo.

_Eu dirijo!_ disse Guilherme pegando as chaves.

_Vamos, que daqui da Ponta Negra até a rua Recife é longe!_ disse Susy.

_Então vamos dirigir rápido!_ disse Dalila, e Cecília abriu um sorriso maldoso.

Pov: Dalila

_Onde fica isso?_ perguntei.

_Segue o Áurio!_ disse Cecília.

_Não me segue que nem sei onde é!_ disse Áurio piorando a situação.

_Você sabe onde fica a Assembleia Legislativa?_ perguntou Susy.

_Sim!

_É bem em frente!_ disse ela.

Fomos bem rápido, parecia que estava tendo um pega na rua, Cecília e eu levamos a sério o papo de velocidade e rapidamente chegamos. O bom é que pagamos apenas dez reais e andamos em todos os brinquedos quantas vezes a gente quisesse. Foi incrivelmente bom à sensação de liberdade no parque, chegamos em casa morrendo.

 _Amanhã tem ensaio gente_ lembrou Áurio_ Eu nunca brinquei tanto como hoje!

_Parecíamos crianças deslumbradas!_ disse Luna.

_O que faremos para nos divertirmos amanhã?_ perguntei.

_Mana, a mamãe ainda tem aquele sítio?_ perguntou Áurio à Cecília que estava jogada no sofá.

_Tem!

_Vamos pra lá depois do ensaio!

_E dormimos por lá?

_Hmm... É boa ideia!

_Ei, do que vocês estão falando?_ perguntei.

_Iremos para o balneário!_ respondeu Áurio.

Quase todos tinham ido dormir menos Susana e eu, eu estava tentando achar um ritmo para minha música e ela andava de um lado para o outro com uma caderneta na mão.

_Dalila, preciso da sua ajuda!_ chamou ela.

_Sim?_ cheguei lá e ela estava com um prato de brigadeiro na mesa ao seu lado.

_Me ajuda a compor uma música? Tô com dificuldades!

_Também está escrevendo?

_Sim, você também?

_Na verdade já terminei mas ainda não tenho melodia!

_Quem sabe... Você me ajuda a terminar, que eu te ajudo a encontrar a melodia.

_Feito!

Ficamos até 1 h acordadas, a música dela era fofa e a melodia mais fofa ainda, e não foi difícil para mim terminar a música, então foi uma madrugada bem proveitosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!
beijinhos, beijinhos...
Malukitas... kkkkk!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.