Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 10
10.Revelações


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou! Aqui vai mais um capítulo pro'cês ler, então lá vai, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/10

POV: Vitório

Depois de arrumarmos a casa e almoçamos. No dia seguinte sai com Cecília para comprar as fantasias.

_Do que a gente vai?_ perguntei.

_Você só vai saber na hora de nos arrumarmos.

_Mas eu nem sei se vou gostar, e se não couber em mim se ficar grande demais ou pequeno demais?

_Não se preocupe eu já providenciei tudo.

_Pegou todas as encomendas?

_Claro que sim!

_Bom então vamos.

Sai do centro da cidade o mais depressa possível antes que todo começasse congestionar, afinal, já era hora dos manauaras voltarem do trabalho para casa.

Cheguei no exato momento em que Susana e Áurio estavam tirando uma espécie de caixa dentro do quarto.

_O que é isso?_ perguntei.

_Achamos no quarto, perto da cama do Murilo!_ respondeu Susy.

_O que será?_ Cecília estava curiosa.

_Bom o Murilo saiu e eu resolvi descobrir o que tinha aí_ disse Áurio.

_ É melhor não, pode ser uma coisa particular!_ disse eu.

_É, é melhor esperar ele chegar e perguntar!_ sugeriu Susana.

_Não ele vai perceber que nós pegamos isso!_ disse eu.

_Então guardem logo e nós vamos esquecer disso caixa, ok?_ disse Cecília.

_Pode crer eu vou guardar isso e esquecer que existe!_ disso Áurio.

Áurio e eu carregamos a caixa para dentro do quarto e resolvemos jogar um pouco de vídeo game.

POV: Susana.

Eu e Áurio já havíamos escolhido as fantasias, já estava quase na hora da festa, Dalila estava no quarto vestindo Luna, Cecília estava no espelho arrumando o cabelo e os meninos estavam na varanda fazendo poses de acordo com suas fantasias.

Eu estava no sofá, estava pensando sobre a “caixa”, ninguém havia tocado no assunto, então eu nem liguei.

_O que houve?_ Áurio se sentou ao meu lado.

_Nada!_ falei.

_N-nossa!_ César parecia impressionado.

Olhei para a porta, Dalila e Luna estavam lá, muito bonitas

POV: Luna

Já estava na hora de irmos, tive que sair do quarto, Dalila escolheu uma fantasia bem ousada.

_N-nossa!_ falou César

Eu estava morrendo de vergonha, Dalila me vestiu de mulher gato, mas não do jeito comum, era uma roupa da mulher gato de verdade, igualzinha a do filme e ela havia colocado aquelas mesmas unhas de diamantes que a personagem usou na gravação.

Dalila estava de Sininho, seu vestido não chegava nem ao meio da cocha, ela havia pego um vestido igual ao da fadinha, os sapatos também eram iguais, a sapatilha era verde com um  pompom felpudo e branco na frente e o vestido tomara que caia verde com a barra cortada em “VVVV” verde com a parte de cima em forma de coração, seu cabelo estava em um coque e ela usava uma franjinha idêntica a da fadinha e ela fez com que seu rosto parecesse de uma boneca.

_Vocês estão lindos!_ disse César.

_Deixa de botar olho gordo na mulher dos outros!_ disse Vitório de um jeito brincalhão.

_Eu não sou mulher de ninguém!_ disse Dalila_ Você é?_ perguntou ela a mim.

_Não!_ disse constrangida.

Hugo e Guilherme enrubesceram e eu não entendi qual o motivo deles ficarem envergonhados.

_Agora eu entendi porque o Guilherme é o Batman e o Hugo é o Peter Pan!_ disse Susana.

_Cadê a Cecília?_ perguntou Vitório.

_Estou aqui!_ disse ela saindo do quarto ao ouvir seu nome.

Ela estava com a fantasia de uma diabinha, usava vestidinho do mesmo tamanho que o de Dalila e também era tomara que caia, só que vermelho e era todo bordado com fitas pretas, usava também um chifrinho e um tridente vermelho e seu rabo quase não aparecia.

_Você está deslumbrante!_ disse Murilo.

_Eu fiz tudo isso pra ver se o clima aqui nesta casa melhora!_ disse Dalila_ Se não as fantasias não ficariam prontas a tempo.

_Por que o Murilo e eu temos que usar terno?_ perguntou César.

_Porque vocês são os homens de preto!_ respondi.

_Agora vamos dividir grupos para serem transportados até a festa!_ disse Hugo.

_Oh! Que horror, parecemos até produtos falando assim!_ falou Susana.

_Ah meu amor... Bom vamos logo dividir o pessoal!_ falou Áurio_ Melhorou querida?_ perguntou ele.

_Tá vamos logo com isso!_ irritou-se Murilo

_Luna, Guilherme, Dalila e eu vamos no meu carro!_ falou Hugo_ Vitório, Áurio, e Susana vão no carro da Cecília e Murilo e César vão na moto! Porque a Dalila não tem condições de dirigir de vestido, ainda por cima curto.

_Você está muito bonita!_ disse-me Guilherme baixinho.

_Você também!_ sussurrei.

_Espero que nós possamos nos divertir muito na festa!_ sussurrou ele de volta.

Ficamos sussurrando até metade do caminho até que Dalila reclamou.

_Se vocês parassem de cochichar eu conseguiria me concentrar na música que estou fazendo.

_Hum... já estão de cochicho, é? _disse Hugo.

  _Nem vem, não sou eu que quando sonho fico falando o nome de uma certa pessoa e ainda por cima fez um trabalho de fotoshop só para parecer que vocês já são namorados a muito tempo, e... será que eu tenho que citar mais alguma coisa?_ ameaçou Guilherme.

_Tá bom! Chega , eu paro!_ Hugo pareceu um pouco temeroso quanto às próximas revelações.

Eu ri da cara de Hugo e ri alto, nem liguei quando Dalila perguntou o que foi, eu respondi sem pensar.

_Digamos que essa pessoa que ele gosta está bem próxima dele!_ disse entre soluços.

_É mesmo?_ ela parecia confusa.

_Humhum! E quando digo próxima, é bem próxima mesmo!_ eu ainda ris descontroladamente.

_Dá pra você parar? Vai acabar soltando o que não devia!_ disse Hugo.

_E o que não devemos falar?_ perguntou Guilherme.

_Que eu gosto da Dali..._ ele tampou a boca com as mãos.

A sorte dele é que ela estava ouvindo música nos fones de ouvido.

_Você mesmo falou!_ disse eu.
_O que ele mesmo falou?_ perguntou Dalila.
_Ele acha que foi a gente que fez ele falar que ele gosta de voc..._ agora quem tampou a boca foi Guilherme.

_O nome dela começa com “Vo”?_ perguntou Dalila.

_Claro que não!_ disse Guilherme.

_Só podia ser loira mesmo!_ falei_ Sem ofensas!

_O nome dela começa com D!_ disse Guilherme

_Hum... Dália, Daiane, Diana..._ ele só acenava com a cabeça em sinal negativo.

_Passou nem perto!_ falei.

_Ah droga dá pra falar logo o nome dela?_ perguntou Dalila.

_Me diz outro nome que você conhece!_ falei

_Bem, agora só me vem o meu à cabeça: Dalila!

_Pronto!_ disse Guilherme.

Hugo enrubesceu e não falou nada, ele ficou envergonhado o suficiente para ficar calado o resto do caminho.

_Não pode... você só pode conhecer outra Dalila, é isso, né? Você conhece outra Dalila!_ ela não queria acreditar.

_Eu não tenho culpa, foi sem querer, eu não queria..._ Hugo tentava de todo jeito, mas não conseguia se desculpar.

***

_Chegamos, quem quer festa?_ ela fingia nem ouvir o que ele dizia.

_Desculpa!_ disse ele finalmente.

_Vamos apenas aproveitar a festa!_ rebateu ela.

POV: Dalila

Chegamos na festa e tivemos que passar primeiro pelo fotógrafo, eu estava com um sorriso forçado no rosto e Hugo não escondia a tristeza eu me senti mal por ele estar assim, então...

_Desculpe!_ disse eu
_Não precisa se desculpar por nada eu deveria saber que você não gosta de mim!

_Não fale assim! Eu te adoro, é só que... ah, vem!

Eu o levei até o banquinho do lado de fora do salão de festas.

_Não fica assim vai!

_Você quer que eu fique como?

_Quer um consolo?
_Qual?
_Tem uma menina na festa que tá te secando de tanto te olhar, e acho que o olho dela tá torto de tanto piscar.

_Não tô nem aí!

Fiquei em silêncio, esperando que alguma coisa interrompesse aquele momento de depressão.

_Gente!?  _ Cecília chamou_ Tá na hora de ir!

_Que horas tem?_ perguntei

_01h00min horas da matina!_ Murilo parecia estar bêbado.

_Realmente já está na hora!_ disse Hugo_ Ainda temos que assistir aquele filme, e temos que entregar amanhã!

_Qual o nome do filme mesmo?_ perguntou Murilo

_O Exorcismo de Emily House!_ respondeu Luna

_Tinha que ser de terror?_ Cecília reclamou

_É claro que sim! Isso é melhor que filme romântico para juntar casais apaixonados!_ disse Áurio

_É mesmo? Não brinca!?_ falou Susana

_Dá pra cuidarmos disso logo? Eu quero assistir aquilo urgentemente!_ disse César que também estava aparentemente bêbado.

_Cara você tá com bafo capaz de derrubar um urso!_ disse Vitório tampando o nariz.

_Sério que você tá bêbado? Achei que você tinha caído num barriu de cerveja e se levantado para ir embora, mas vejo que você aproveitou e tomou tudo o que estava lá dentro!_ disse Guilherme.

_Vamos logo, eu quero assistir o filme!_ disse eu_ E só mais uma pergunta!

_Fala!_ disse Vitório

_Quem vai dirigir a minha moto?

_Eu! _ pulou Vitório_ Os dois pinguços vão no carro, Cecília e eu vamos na moto!

_O quê? Você vai nos deixar com os dois que estão pra lá de Bagdá?_ Susana não parecia aprovar muito.

_Quem disse que nós tá bêbado?_ César perguntou e deu um alto soluço logo depois.

 _É isso mesmo!_ disse Cecília_ Agora vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Merecemos novos comentários?
Bem, isso fica a critério de vocês!
Bjos...
Malukitas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.