Idolos-em Busca Da Fama escrita por Malukitas


Capítulo 1
1. A Ideia


Notas iniciais do capítulo

Vooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooltamos!
(Com uma nova história!;Marie)(Diferente de Mix Story;Rachell)
Ok gente...Como nosso nome diz somos malukitas mas hoje não estamos com um bom humor para palhaçadas....
(PARA DE RODEIO CHARLOTTE!!!!;Marie e Rachell)
Entao meu povinho lindo leiam!!!
até la embaixo senão vou morrer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284163/chapter/1

A ideia

Pov: Maria Cecília

Acordei atrasada para trabalhar e acabei esquecendo que meu irmão voltava de viagem hoje, peguei as chaves do meu carro e corri para não perder a hora.

O trânsito estava um verdadeiro caos e aquilo me deixava estressada, cheguei vinte minutos atrasada a agência de modelos em que eu trabalhava e claro levei a maior bronca do Eric, quer dizer Erica, ele torcia pro lado alegre da força e meio que era meu patrão e maquiador.

Fui me arrumar para a sessão de fotos e esperar para entrar.

Eu vestia um vestido florido rodado e curto, minha maquiagem consistia em uma sombra rosa, rímel também rosa, batom coral e blush rosado, era um festival rosa mas eu amava meu trabalho e fazia isso sorrindo.

Ocorreu tudo como o esperado para  mim, a tarde foi ótima e muito agradável, passei no shopping para fazer umas compras básicas e necessárias, comprei uma bolsa, três pares de sapato, uns cinco vestidos diferentes, camisas diferenciadas e todo tipo de acessórios.

Cheguei em casa tarde e muito cansada pra fazer qualquer coisa que fosse. Tomei um banho demorado e gostoso, vesti meu velho pijama de coelhinho. Assisti a um programa bem interessante na Disney que se chamava adolepeixes, dormi no meio episódio em que o peixe que se chama Oscar está imitando a rinha.

Acordei com minha música favorita tocando, sparks fly, mas... aquela só tocava quando uma única pessoa no mundo me liga: Áurio.

Peguei o celular ainda sonolenta e atendi.

“E aí mano, como vai aí na França?” ouço um resmungo aparentemente indignado.

“Cecília você esqueceu?” falou Áurio ao telefone.

“Esqueci? Esqueci o quê?”

 “Eu estou te esperando aqui no aeroporto a mais ou menos umas três horas, e você simplesmente esqueceu que eu  voltava hoje!!!”

Dei um belo pulo da cama, como eu pude esquecer meu irmão? Corri para pegar uma coisa descente para vestir para ir busca-lo quando lembrei que ele ainda estava ao telefone esperando minha resposta.

“Se acalme já estou chegando aí!”

Como não obtive resposta do outro lado desliguei e terminei de me arrumar.

Áurio me esperava no ponto de táxi, ele parecia chateado de verdade.

_ Oi maninho querido!_ falei tentando fazê-lo sorrir um pouquinho.

Ele entrou no carro emburrado e em silêncio absoluto. Eu detestava quando ele ficava com raiva de mim, eu tinha que me retratar de algum jeito.

_ Está com fome?_ perguntei na esperança de que ele falasse comigo.

_ Estou!

_ Ok, vamos parar num restaurante aqui perto para comermos.

_ Ok!

Não demorou muito chegarmos no tal restaurante, estacionei e entrei com Áurio.

Sentamos numa mesa relativamente boa, era perto da janela e dava pra parte mais bonita de Manaus, a Ponta Negra, estava tudo iluminado e com ar de tranquilidade.

Um garçom veio nos atender rapidamente, e parecia um cara refinado, como o restaurante em que trabalhava, acho que era por isso que ele parecia alguém refinado, era por que o restaurante tinha esse ar de requinte e sofisticação, e então Áurio me apronta uma das boas.

_ Me dá uma pratada de feijoada, com bastante calabresa e arroz com cenoura.

O garçom pareceu surpreso mas não disse nada.

_ Áurio, isso é hora e lugar de comer feijoada?

_ Não adianta falar, olha pro seu prato, isso é hora de comer lasanha?_ falou ele brincando e sorrindo. Fiquei feliz por ver que ele me perdoou.(era para ser sopa de mocotó mais a Marie não deixou;Charlotte)(shii..calada Charlotte!!!;Rachell)

Depois de jantarmos, ficamos na mesa apreciando o vinho, todos nos olhavam como se fossemos E.Ts.

 _ Cecília você notebook?

_ Claro! Lá no carro.

_ Vou pegar tá?

_ Pode ficar a vontade.

Quando ele voltou, sentou-se e começou a mexer no computador.

_ O que você tá fazendo?

_ Eu tenho um site onde ponho todas as minhas aventuras e novidades, além de publicar meus trabalhos como fotografo.

_ Legal! E o que você tá querendo?

_ Estou querendo montar uma banda, mas... não sei o que fazer.

_ Já sei! Deixe-me ficar com isso e trabalhar e trabalhar um pouquinho!_ peguei o notebook da mão dele.

Coloquei um anúncio na página do Áurio que dizia: “Procura-se integrantes para banda, quem estiver interessado comunique-nos e entraremos em contato através do seu e-mail”.

_ Pronto! Agora é só esperar. Ah... você paga a conta, eu já fiz minha parte.

_ Ah! Mas...

_ Desiste! Você paga, aliás foi você quem comeu uma caldeirada de feijoada sozinho.

_ Mas, são R$ 75,00 de dinheiro gasto em apenas uma noite!!!

_ Tô nem aí! Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram?amaram?Odiaram?
somos movidas a reviews!!
please comentem!!!
bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idolos-em Busca Da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.