Fanfic Pokémon Yellow Journey escrita por Satoshi Ketchum


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28415/chapter/18

???: Yellow Acorde! YELLOW!!

Yellow acorda

Yellow: O que? Quando? Onde? Por que?

???: Aleluia!

Yellow (sobressaltado): Quem é você? O que está fazendo aqui?

???: Ô meu deus! Você me deu a chave reserva, hello!

Yellow (tentando se lembrar): Pearl?

Pearl: Finalmente!

Yellow: Por que me acordou? Que horas são?

Pearl (solta um suspiro): Ai, ai. São 5:40 da manhã e te acordei por que o Centro Pokemon está quase pegando fogo!

Yellow (acorda de vez e puçá da cama): O QUE?

Pearl: Finalmente acordou.

Yellow: Temos que sair daqui! Mas... Como sabe?

Pearl: Ouvi alguém gritar que o Centro ia pegar fogo às 6:00 e vim te acordar.

Yellow: Os ovos pokemon!

Pearl: É.
Vão para o balcão correndo

Enfermeira: Por que não saíram?

Yellow: Queremos nossos ovos pokemon!

Enfermeira (com um sorrisinho): Não são mais ovos pokemon.

Pearl: Racharam?

Enfermeira: Sim. Vou trazê-los.

A enfermeira traz 2 pokemons.

Yellow: Qual é de quem? E... Que pokemons são esses?

Pokedex: Evee, um pokemon mutação. Seu código genético foi alterado e se transforma de acordo com o clima.

Pokedex: Pichu, um pokemon elétrico. A pré-evolução do Pikachu. Por não conseguirem controlar sua eletricidade, podem se machucar. Não conseguem armazenar tanta eletricidade como o Pikachu.

Enfermeira: Acho que o Pichu é seu, Yellow e o Evee é seu, Pearl.

Yellow e Pearl: Obrigado!

Pearl: O RELÓGIO!

Yellow: Que? AH!

O relógio marcava exatas 6:00.

Pearl: Foge!
Yellow: Você não vem?

Pearl: O Evee não consegue andar. Nem entrar na pokebola!

Yellow: O Pichu já entrou na sua pokebola! Eu carrego o Evee!

Yellow pega o Evee e sai correndo, com Pearl atrás.

Estão quase chegando na saída...

???: Quem são vocês?

Yellow: Sai da frente!

???(2): Não. Vocês não cumpriram o prazo que estabelecemos. Agora vão ter que sobreviver a um prédio em chamas!

Yellow: Quem são vocês?

???: Yellow? Pearl?

Pearl (acaba de chegar): Como sabe nossos nomes?

???(2): Acho que vai ser mais divertido por o prédio em chamas sabendo que esses dois estão dentro dele! Use o lança-chamas, Ninetales!

???: Lança-chamas, charizard!

O prédio começa a pegar fogo. Yellow vê uma abertura temporária que se poderia escapar.

Yellow (empurra Pearl para fora, pela abertura): Vai! E Leve meus pokemons, o Evee também! Vai blastoise!
Pearl: NÃO!

Yellow: VAI!

Pearl sai correndo com o Evee e as pokebolas de Yellow

Yellow: Eu e você, não? HIDRO BOMBA! Cof... Cof... Que fumaça é essa?

???: Yellow, yellow. Acho que encontra seu fim aqui. Já que vai morrer, sou seu bom e velho amigo, o Silver.

???(2): E eu, seu irmão Red.

Yellow (fracamente): Continue com a hidro bomba. Cof... Cof...Por que estão tentando me matar?

Silver: Ora... Não estamos tentando te matar. Você que não saiu do prédio a tempo.

Red: Basicamente. Adeus, irmão.

Yellow desmaia. Blastoise o pega e pendura no ombro, continuando com as hidro bombas.

Do lado de fora...

Pearl: Ainda bem que escapei... Mas... E Yellow? Acho que vou ajudá-lo. Vai nindoqueen! Cave um buraco para escaparem!

Silver (aparece do lado dela): Acho que é o fim da linha para o seu namorado.

Pearl (tentando manter a calma): Quantas vezes já te disse que ele só é meu amigo!
Red (aparece do outro lado dela): Nenhuma, só que ele não era seu namorado.

Pearl: Foram... Vocês que provocaram o incêndio?

Silver: Basicamente... Sim.

Red: Volte ninetales!

Silver: Retorne, charizard!

Pearl: E por que fizeram isso?

Red: É divertido.

Pearl (perdendo a calma da vez): Como assim, divertido? Pessoas podem morrer nisso!

Silver: Tipo o que vai acontecer com o Yellow.

Pearl: Eu ouvi o que ouvi? Você chamou o Yellow pelo nome?

Silver: O respeito final por quem vai morrer.
Yellow irá realmente morrer? Por que será que Red e Silver provocaram o incêndio?
O próximo episódio é imperdível!
CONTINUA NO PRÓXIMO EPÍSÓDIO

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Pokémon Yellow Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.