Obstáculos. escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284147/chapter/1

Engasguei-me com as palavras. Iludi-me com os sorrisos. Não sabia que palavras usar. Não sabia como falar. Não sabia quanto tempo usar. Não sabia nem, o que estava fazendo.  Quando eu queria apenas dizer, que quando é pra ser, será. Quando não é pra ser, simplesmente não é. Obstáculos no meio do caminho me obrigaram a parar. Parar de falar. Parar de agir. Eu não sabia o que fazer. Eu não sabia o que falar. E hoje, hoje eu sei. Por causa de paradas, feitas pelo fato de haver obstáculos no caminho. É, obstáculos atrapalham. Mas tudo no mundo tem uma razão.  Tudo tem um porquê.  Nada acontece por acaso. Senão, o mundo não seria mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obstáculos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.