Essa Tal De Sociedade. escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284146/chapter/1

Quero gritar, gritar pro mundo, o motivo do meu silêncio. Se algum dia, encontrar com essa tal de sociedade, diga que eu mandei desculpas. É, desculpas. Por não seguir o padrão de beleza. Por não estar sorrindo o tempo todo. Por ter tentado aproveitar da vida, o máximo que ela me deu. Por ser tão imperfeita, cheia de defeitos. Por não ser de ferro. Sinceramente, me desculpe, por ter simplesmente sido eu mesma.  Aparência não é tudo. Não entendo porque as pessoas se importam, se preocupam tanto com isso.  Afinal, você não escolhe produtos pela embalagem. Não escolhe livros, revistas pela capa. Antes de julgar alguém, pense que quem vê cara não vê coração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Tal De Sociedade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.