Problema ;coisas P Fazer Antes De Morrer escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces


Notas iniciais do capítulo

São dois textos, porque eles não tem palavras suficientes de novo. Preciso de textos maiores >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284138/chapter/1

Sabe onde está o problema? O problema é que a sociedade hoje está cheia de pessoas pobres, pobres de espírito, pobres de compaixão, pobres de honestidade, pobres de sentimentos. Cheia de pessoas ricas. Ricas em egoísmo, em solidão, em desrespeito. Cheia de pessoas vazias. Pessoas vazias que esqueceram os valores que nós aprendemos desde pequenos. E o que fazemos para mudar isso? Extremamente nada. A mídia nos manipula, a ficarmos cegos em frente a tudo isso. Acho que hoje o mundo está literalmente cheio. Cheio de gente vazia.

Coisas para fazer antes de morrer:
- Ver um casal se beijando, chegar a um deles e dizer: EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ! E sair.
-Entrar num táxi e dizer: Siga aquele carro.
- Passar de táxi por uma esquina e dizer: passa bem devagarzinho por aqui, foi aqui que eu morri.
-Entrar no cinema e dizer: ELE MORRE NO FINAL, e sair correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problema ;coisas P Fazer Antes De Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.