THE Clove's sister escrita por SomewhereInNeverland


Capítulo 10
Nova casa, nova vida


Notas iniciais do capítulo

Oie, nos vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284091/chapter/10

Acordo. Estou em um carro, novamente amarrada.

“Onde estou?” falo, ou melhor, tento, mas apenas um som estranho sai.

O motorista continua concentrado na estrada asfaltada. Há vários edifícios altos, lojas, pessoas andando e conversando pelas ruas. Pelas roupas, é certeza de que estou na Capitol.

Não demora muito até que chegamos ao centro. Há uma mansão branca e eu podia jurar que há no mínimo três andares. Na frente da casa havia umas três empregadas cuidando do jardim que é bem verde e florido.

O motorista estaciona o carro na rua, bem a frente da casa e me manda descer. As cordas estavam bem apertadas e como eu uso os braços para ter equilíbrio, saí com dificuldades de dentro do carro.

Uma pessoa esta parada na porta e eu só a reconheço quando estamos quase chegando a porta. Presidente Snow.

-Bom dia, Joseph – o presidente mostra um sorriso amarelo – Essa é a minha encomenda?

Encomenda?

-Sim, senhor. – Joseph fala me entregando pelo braço. – Garota, seu novo lar agora – ele sussurra depois- e ele seu dono.

Joseph vira-se e vai embora.

-Vamos entrar, minha querida – “Falso” penso – Mostrar-lhe-ei seus aposentos. Ele me empurra com suas mãos em minhas costas para dentro da casa.

-Quero que saiba que você terá de ser boa em algo, nós temos regras e logo você as aprenderá.

Ele me olha de cima a baixo, estou de jeans e regata, descalça.

-Não estou afim de saber o teu nome, a partir de hoje, ele será... - ele para e pensa...- Jadie.

Ele chama um homem alto, Paul, o seu nome, e diz para ele que me leve até o quarto.

Ele me leva até uma pequena porta que tem na cozinha.

No quarto há varias camas, o quarto era comprido, devia haver quase 20 camas lá dentro, mas o espaço entre a cama e a parede é pequeno.

-Entra, na sua cama tem uma caixa com as suas novas roupas. Pegue a branca, e essas já eram. - ele é grosso.

Entro e encontro em cima de umas das camas três vestidos de jersey, um branco, um preto e um vermelho.Há também uma sapatilha e uma presilha.

Me visto e saio. Paul pega as minha roupas e sai.

Entro na cozinha e vejo mais avoxs. Cada uma de um jeito. Depois de uns 7 minutos parada, Paul volta.

-Qual é o seu nome? - agora ele está mais simpátic. Ele pega um guardanapo e me empresta uma caneta.

"Rhymer, mas o presidente me apelidou de Jadie" escrevo e depois acrescento um "haha"

-Tente sempre obedecer - ele olha para o papel escolhendo o nome - Rhymer. As consequencias aqui são severas...

Ele me diz que vou fazer "estagios" até me adequar ao trabalho certo. Primeira semana na cozinha.

Ele me deixa na cozinha, e me da a caneta, diz que é um presente.

Logo que ele sai, uma avox, 26 anos no máximo pega a caneta de minha mao e escreve no mesmo guardanapo.

"Joly. Cozinheira chefe. Obedeça apenas, é o que ele faz. Cuidado. Lave a louça" ela escreve.

Leio rapidamente e ela queima o papel no fogo aceso da comida. Sua expressão = medo.

_________________________________-____________________________

Três semanas desde que eu havia chegado. Descobri o que acontece quando se queima a comida na casa do presidente, 10 chibatadas.

-Conseguir amenizar seu castigo dessa vez - Paul disse.

Na segunda semana fiquei cuidando do jardim, desmaiei por causa do sol, e tive que voltar para dentro. Agora sou faxineira e garçon do presidente Snow.

Limpo juntamente a três outras os três andares da casa.

Estou terminando de limpar o escritório do segundo andar quando uma das avoxs, Luce, morena de cabelos lisos e olhos cinzentos (d12), puxa-me pelo braço até o nosso quarto.

Entro no quarto e encontro um bilhete em minha cama juntamente com outro vestido:

"Encontre-me no meu quarto em 10 minutos. Isso eh uma ordem"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vestido: http://images.hotinshop.com/images/dress/8778/Glam-Black-Jersey-Halter-Neckline-Empire-Waist-Sleeveless-Short-Homecoming-Dress-SD5222-01.jpg
GENTEM, PROXIMO CAP VAI FICAR TENSO HEIN, mas só posto se receber reviews, 3bjs para vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "THE Clove's sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.