Vidas Opostas escrita por isabellaT, Miss K


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora tava sem tempo ...e criatividade kkk espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284065/chapter/4

POV Annabeth.

Logo depois de chegar a comunidade fomos nos arrumar que dizer por o vestido que a Piper escolheu para nos na verdade não era bem nosso estilo mas ficamos incríveis Thalia deu seu toque especial na maquiagem mas era o jeito Thalia de ser.

– Os meninos vão vir nos pegar – Perguntei quando sai do banheiro

-Sim eles vão vir buscar a gente sim, mas por que a pergunta? – Pips me perguntou e antes que eu pudesse pensar em responder qualquer coisa Thalia  me disse:

-Claro que é pra ver o Luke, o namoradinho dela – Thalia disse debochada e a Piper riu

-Eu e o Luke não somos namorados – Falei emburrada – Mal nos falamos

-Mas o importante é que ele gosta de você, e ele não vai desistir até ter o seu corpo nu só pra ele – Thalia disse passando as mãos pelas laterais do corpo rindo e se remexendo.

Depois do momento ‘’ Vamos rir juntinhos da cara da Annabeth’’ nós escutamos algumas batidas na porta, era o meu amado pai.

-Nossa vocês estão lindas – Meu pai disse com um sorriso de orelha

-Valeu tio – Thalia disse juntamente com a Piper

-Obrigada pai, o senhor está um verdadeiro galã de novela, vai arrasar corações na festa hoje não é mesmo? – Falei e ele riu, o que eu disse era a mais pura verdade, ele era lindo, só que cuidou tanto tempo de mim e do Zé que não tinha tempo nem de arrumar uma namorada se quer, mas agora nós já estávamos bastante grandes pra nos cuidar sozinhos.

-Você e o Zé são as melhores coisas da minha vida – Meu pai me disse me abraçando

-Ohhh, que momento fofo, assim eu fico com ciúmes – Zé disse entrando no abraço

-Me soltem, eu não quero parecer uma mendiga na festa – Falei rindo

-Não, não, nada de mendigas, demorou muito pra arrumar essa garota, soltem ela, soltem ela, soltem ela logo – Piper disse puxando o braços deles desesperada fazendo nós rirmos, então meu pai disse que os meninos já estavam lá me baixo.

Nós demos só mais alguns retoques e saímos do quarto, quando chegamos no final da escada os meninos só faltaram babar, e eu estou falando a verdade juro de pés juntinhos, o Will derrubou o celular no chão, o Connor se engasgou com a própria saliva, o que na minha opinião foi uma cena mais que cômica, e o Leo caiu do lugar aonde se apóiam as costas no sofá o que gerou uma crise de risos em nós três, não, não havia nenhuma chance de nenhuma de nós ficar com um deles, nós éramos tipo, melhores amigos, irmãos, seria até nojento, mas eles são homens.

Roupa de Thalia : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61896885&.locale=pt-br

Roupa de Piper: http://www.polyvore.com/balada_piper/set?id=60818627#stream_box

Roupa de Annie: http://www.polyvore.com/balada_arasando/set?id=60985243#stream_box

-Vamos logo, ou vocês vão querer ficar pra jogar um joguinho de tabuleiro, tomar um chocolate quente e comer salgadinhos, e quem sabe depois podemos até assistir Titanic- Thalia disse com sempre muito gentil.

-Ahn, não vamos não, vamos logo pra festa – Will disse encarando descaradamente as nossas pernas o que me fez querer rir de novo.

-É, vamos logo to louca pra pegar uns gatinhos – Falei brincando, mas o Zé me olhou com uma cara de poucos amigos, sim ele é tipo muito protetor

-Olha a santa ta querendo da – Thalia disse  eu revirei os olhos

-Tanto faz, só vamos logo se não eu vou cometer um assassinato, e não vai ser nem um pouco bonito – Falei cruzando os braços, Will Leo e Connor nos encaravam com uma cara de WTF?

-Existe assassinato bonito? – Piper perguntou com o cenho franzido.

-Eu acho que não – Will respondeu.

-Vamo logo, depois discutimos sobre assassinatos – Leo disse, mas eu tenho certeza que ele estava pensando se existia ou não assassinato bonito assim como todos naquela sala.

-É vamos logo – Meu pais disse nos apressando.

Saímos de casa sem saber como aquela noite iria mudar radicalmente as nossas vidas.


POV Percy (cinco horas antes da festa)

-Como assim vou ter que ir nessa festa de favela? – Falei por meu pai e pra minha madrasta Athena, meus pais eram separados e minha mão também já estava casada e vivia viajando para visitar uma das novas filiais da sua rede de confeitaria super famosa, acho que vocês já ouviram falar sobre ela se chama Blue Sweet, meu pai é um bilionário dono da maior rede se pescaria do mundo, ele se casou de novo com Athena uma das donas e herdeira da maior construtora de shoppings  de todos os continentes, eu simplesmente amava Athena, ela era como uma mãe pra mim.

-Sim filho, você irá, é importante para as empresas esse projeto da comunidade – Meu pai disse – Além disso todos os seus amigos vão estar lá, você vai gostar, até aquela sua namorada chata vai ir também, então pare já de reclamar e vá já pro seu quarto.

Eu bufei, mas subi sem falar mais nada e então liguei pro Nico que quando atendeu começou a falar um monte de abobrinhas

-Cala a porra da sua boca e me escuta – Nenhum ruído além da musica do System of a Down que ele estava escutando – Ótimo, você vai naquele negócio da favela nem que eu tenha que te obrigar a ir,e você sabe que eu faço.

Nico além de meu primo é também meu melhor amigo então ele sabia muito bem que caso ele não vá nessa merda de evento dos favelados eu vou fazer da vida dele um inferno até não poder mais, e então ele vai desejar estar no fundo do tártaro dançando macarena.

-Cara nem precisa me ameaçar meu pai já fez esse favor a você – Nico disse e eu comecei a rir, meu tio Hades podia ser pior que o demônio quando queria e isso sempre acontecia quando não fazíamos o que ele queria então pelo que vocês perceberam não é nada bom mexer com ele – Mudando de assunto sua namorada também vai estar lá e não vai dar pra você pegar ninguém

-Que saco nem sei por que eu namoro a Rachel, ela só me enche o saco, e nem é a melhor na cama – Falei meio irritado.

-Ótimo então, vai sobrar mais pro papai aqui – Nico disse se achando.

-Ah não, sem chance de sair no zero a zero nessa festa – Falei tentando bolar um plano pra enrolar a minha querida e amada namorada – Se eu tenho que ir vou pegar pelo menos uma.

-Esse é o meu primo, mas como vai enganar a sua vad.. Desculpa, namorada? – Nico me perguntou.

-Não, ela é isso mesmo, mas eu ainda não tenho a mínima idéia de como enganar ela, e ai você tem algum plano? – Perguntei na esperança de ele ter alguma idéia.

-Vamos fazer assim então...

(cinco horas depois da conversa, já no local da festa)

-Isso é tudo pra mim amore? – Nico disse debochado no meu ouvido enquanto Rachel vinha na nossa direção.

-Nossa isso é tudo pra mim amoré? – Rachel disse com uma voz terrivelmente enjoativa que ela pensa que é fofa, até a voz do Nico estava mais doce que a dela.

Me deu uma imensa vontade de dizer ‘’não isso não é pra você Rachel, tchau não quero nada mais com você, me exclui das redes sociais e esquece o meu numero belê?’’ Porém eu fui impedido por uma voz doce que falava ao microfone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto assim q der

bjs de luz