Vidas Opostas escrita por isabellaT, Miss K


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284065/chapter/2

Athena estava sentada na mesa de reunião de sua família numa típica discussão entre a sua querida (notem o sarcasmo) madrasta Hera e seu pai Zeus. Que os mesmos estavam discutindo sobre as puladas de cerca de seu pai, o que era para ser uma reunião sobre o novo shopping que iriam abrir na próxima semana virou uma das muitas discussões do casal.

Mas Athena não estava ouvindo, ela apenas pensava na sua pequena, mas não tão pequena assim já que hoje fazia mais de 17 anos que o pai da sua filha que aquela época era seu namorado, Frederik, tinha dado um jeito de sumir com a sua pequena menininha.

Aquela que só havia visto uma única vez logo a pós dela ter nascido, mas ela desde pequena já era cabeluda, com aqueles cabelos loiros quase chegavam a ser dourados e uma pele alva como a neve, Athena pensava em como será que ela estaria agora, pensava como seria a vida de sua pequenina que até hoje ela tinha a esperança de reencontrar, Athena foi tiradas dos seus devaneios pela sua amiga Afrodite.

–Está pensando nela de novo? - Afrodite perguntou e nessa hora todos tinham parado de falar para prestar atenção na conversa das duas.

–Hum... Ela é minha filha e eu nunca vou deixar de pensar nela, e em como ela esta em como ela foi criada... – Athena falou.

–Você devia parar de pensar tanto nela ela pode estar... - Hera começou a falar, mas Athena a interrompeu.

–Morta você sabe que ela não está... Quer dizer... – Nessa hora a voz de Athena morreu e ela já estava chorando neste momento seu pai, Zeus, interveio na discussão.

–Pare com isso agora, ela é minha neta enquanto houver a mínima chance de encontrá-la, e, nós não vamos desistir – Nesse momento a sala foi invadida por Hermes, um dos sócios da empresa e um grande amigo da família entrou na sala enquanto falava ao telefone.

–Como assim eles fizeram de novo, e como vocês deixaram isso acontecer? Eu seu que eles são... Mas isso não é desculpa... Mas não isso não é desculpa... Mas como não conseguiram pegar nenhum deles?-Nesse momento ele olhou para Athena e com grande amigo dela já sabia o que havia ocorrido - Depois falamos sobre isso.

–O que houve Hermes?-Perguntou Athena mesmo arrasada ela dava uma de forte.

–Os vândalos atacaram de novo sem deixar nenhum vestígio somente o grafite, mas isso é problema meu - Hermes respondeu.

–O que eles picharam desta vez? - Hefesto indagou.

–Pássaro engaiolado, mas o que isso tem a ver? - Hermes perguntou confuso.

–Nada é que eu gosto muito de desenhos - Respondeu Hefesto.

–Nossa o que você acha que eles estão querendo dizer como os desenhos? - Perguntou Afrodite.

–Não sei, só sei que estou louco para por a mão neles – Falou Hermes pensativo.

–As câmeras de segurança não mostraram nada? - Perguntou Zeus esperançoso e Hermes negou com a cabeça.

–E os seguranças não os pegaram? - Athena perguntou já sabendo a resposta, mas como a linda mãe de Athena falava a esperança é a ultima que morre.

–Não já dobrei a segurança das lojas, mas vamos mudar de assunto como vi a construção do shopping? - Hermes disse.

Athena neste momento estava pensando em como isso iria alterar nas empresas Olimpus as empresas da família Athena nunca concordou como muitas pessoas da sua empresa tratavam os necessitados ou os menos afortunados.

–Filha você está nos escutando?-Perguntou Zeus e Athena negou, mesmo com vergonha ela não iria mentir.

–Não, não eu estava escutando o que vocês estão discutindo – Ela não queria falar sobre o que estava pensando e como conhecia as pessoas daquela sala iam lhe perguntar o que estava pensando.

Depois disso a reunião continuou normalmente.

Mas Athena não esperava que fosse a pessoa que ela tanto procura estava mais perto do que ela imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários ... vai não custa nada . nem doi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Opostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.