A Vida De Um Adolescente Confuso escrita por Danillo


Capítulo 6
Aniversario


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham entendido o capitulo anterior .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284042/chapter/6

" Caro diario , 

Como começar a contar o dia de hoje ? Foi muito bom , lá na escola , eu amei . Ganhei um abraço e um beijo no rosto da Isabela , ela está sendo super fofa comigo . Meu aniversario tá sendo super legal , ganhai parabéns de gente que nunca vi , e sim , é estranho  . Ganhei um relogio muito bonito da Carol e achei isso muito fofo e do Matheus ganhei um fone de ouvido novo , já que o meu está horrivel . Ate meus professores me deram parabéns , e a pior parte foi quando decidiram cantar parabéns pra mim dentro da aula de geografia , foi tão vergonhoso e agora toda a sala sabe que eu gosto da Isabela , e como sempre , começaram as perguntas " É verdade Luca ? " " Porque você não me contou " e também os comentarios " Que fofo Luca " " Luca , você é doido " . Enfim , não dei muita atenção e rapidamente isso se passou . Mais perto da volta pra casa , no ultimo horario , recebi uma ligação dentro da sala , e então tive que me retirar da sala , mais não pude vir embora , hoje é o dia que tem 6° horario , o pior dia da semana . 12 hrs eu sai da escola e então meu pai já estava apressado pra voltar pra casa logo , e logo fomos , e não comentei nada sobre o dia especial que era , queria deixa-los perceber , mais se não fosse uma ajudinha , eles não lembrariam , mais isso não vem ao caso agora , logo eu conto o que houve . No carro , só faltou eu esfregar o relogio na cara do meu pai , pra ele poder perguntar quem me deu , e eu falar que foi Carol , de presente de aniversario , mais como ele é lerdo , não ia notar , e todas as tentativas falhou , e então , minha mãe fez Lasanha no almoço , então pensei " Será que ela lembrou , essa é minha comida preferida " , mais então , ela não me disse nada , e então fiquei na minha , tentei falar de festas e presentes  , pra ela perceber que era meu aniversario , mais o que eu tive vontade mesmo de fazer foi por a musica " Don't Forget " da Demi Lovato e sair com cartazes escritos " Hoje é meu aniversario pô , vocês esqueceram ? " Ou circular no calendario , bem grande e escrever em volta " MEU ANIVERSARIO " pra ver se eles viam , mais eu não fiz , porque eu quero que ELES LEMBREM . Antes do meu pai voltar a trabalhar , ouvi eles falarem algo , e ouvi meu nome , mais fiquei quieto na minha , e continuei fazendo o de sempre , nada , enquanto minha mãe ficou o dia todo fora . As 6 horas , meu pai chegou e então eu falei " Poxa , vocês não perceberam ? É meu aniversario , olhem isso , e isso " e então mostrei o relogio e o fone novo , pra eles perceberem , foi ai que eles falaram " Meu Deus , é mesmo , desculpe filho , esquecemos " e então , eu fiquei super triste , mais eles falaram depois " Não fique triste , eu entendo , somos pais muito ruins , mais o Matheus pediu pra você dormir lá , e eu já deixei , então vá arrume as coisas " E logo então , chegamos na casa de Matheus , e a mãe dele chamou meus pais para entrarem , e eu fiquei tipo " Não , você está louca ? " E então , eles aceitaram e quando eu entrei , adivinhe , meus pais fizeram uma festa supresa pra mim , e eles planejavam esse tempo todo , por isso eles mentiram e disseram não ter lembrado . Então , eu fiquei super feliz , ganhei muitos presentes , enclusive , um celular muito legal dos meus pais . Foi isso que aconteceu de no meu aniversario , e eu acreditei que meus pais haviam esquecido / risos / . Bom , estou cansado , então tchau , espero que amanha no parque seja tão bom quanto hoje . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The end ... 6
Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Um Adolescente Confuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.