A Vida De Um Adolescente Confuso escrita por Danillo


Capítulo 5
Adeus lembranças


Notas iniciais do capítulo

Então , vocês vão se confundir bastante nesse capitulo , então vou explicar tudo aqui ok ? Leia por favor . Então , nesse capítulo , você vai perceber que tudo que passou , era Luca contando a seus filhos , em um dia de feriado , e então , logo apos não se lembrar de mais nada , ele vai começar a reler seu diário , e todo o resto da historia se desenvolverá assim , LEIA PARA ENTENDER OK ?
Leia se não você vai ficar " Que isso ? " " Não tô entendendo " .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284042/chapter/5

Leia acima antes de começar a ler aqui 

- Então papai  , sobre o que vocês conversaram ? Pergunta um dos filhos de Luca , querendo saber mais de toda historia . 

Luca , sem querer continuar a contar , fala que não se lembra mais de nada , e pede para seus filhos Brad , Maria e Logan irem embora . Após irem , Luca abre seu diario e começar a ler o que aconteceu um dia antes do seu aniversario , naquele shopping . 

" Caro diario , 

Como foi fantastico o dia de hoje , lá no shopping conversei muito com a Isabela , e então percebi que ela está querendo me dar uma chance , então ai vai uma dica # Não abuse demais # . A gente teve tanto assunto e Carol e Matheus também estava no maior clima , foi muito legal , eu ate mesmo me desliguei do que minha mãe nem estava lembrando de meu aniversario . Tomamos sorvete , refrigerante , e atê mesmo brincamos naqueles chatinhos brinquedos de shopping , só por zoação , mais a melhor parte mesmo , foi a parte que estamos dentro do cinema , e havia uma senhor na nossa frente , com uma espinha gigante na careca , e então começamos a jogar pipoca nela , mais após ele se extressar , trocamos de sala , foi muito engraçado , porque os funcionarios do cinema são muito lerdos . Eu adorei o passeo com meus amigos , foi tão legal , que não estou preocupado com nada . Chegamos lá cerca de 2 horas da tarde e ficamos ate 8 da noite , e então voltamos de metrô ate perto da escola , e depois fomos andando ate em casa , a Isabela foi a primeira que levamos ate em casa e então , eu recebi um grande abraço dela , eu sei que é idiota , mais o cheiro do perfume dela não sai de mim , e depois deixamos Carol , e acompanhei Matheus ate a esquinha da sua rua , já que ele mora bem atrás da minha rua , e chegando perto de casa , já se ouvia Malú latir igual louca , acho que ela é uma das unicas pessoas que realmente me entendem nessa casa . Uma coisa me deixou preocupado , meu pai não me levou a escola hoje , saiu cedo , disse que tá tendo problemas na empresa e todos estão fazendo hora extra , e então eu fui a pé . Mais hoje quando eu cheguei , ele não estava aqui ainda , ele vem fazendo muita hora extra , isso pode prejudica-lo . Espero que não tenha que ir amanha novamente com minha mãe , ela não é a melhor das motoristas . Então diario , vou indo dormir , espero escrever em breve " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The end 5...
Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Um Adolescente Confuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.