A Vida De Um Adolescente Confuso escrita por Danillo


Capítulo 2
O começo da nova vida


Notas iniciais do capítulo

02x01



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284042/chapter/2

– Rose : Vamos filho , você vai se atrasar , seu pai já esta te esperando no carro .

– Luca : Ok mãe , não se preocupe , já estou indo

...

– Chegamos . Diz Renato

– Tchau . Diz Luca

Luca desce do carro , e se prepara pra mais um dia longo , na escola .

– Matheus , chegou cedo ! Diz Luca

– Matheus : Hoje eu cheguei , mais e ai , o que conta ?

– Luca : Tudo normal , e ai ?

– Também , responde Matheus

– E essa Isabela ? Pergunta Luca

– O qem tem ela ? Responde Matheus com outra pergunta

– Nada , é que sabe , eu gostei dela . Diz Luca

– Bom , ela é muito legal , não converso muito com ela . Diz Matheus

O sinal toca , e todos entram para as salas de aula , e todos já estão nos lugares , então Matheus vai para o fundo da sala , e Luca fica na frente , perto de Isabela e sua melhor amiga , Carol . Após o fim da aula , Luca e Carol conversam bastante , na troca dos professores , e Luca fica super amiga dela . Carol parece conseguir entender Luca e os dois se divertem muito juntos . O proximo professor chega , e apos mais dois horarios de matematica , o sinal para o recreio bate .

– Carol : Ei Luca , quer ficar comigo hoje no recreio ?

– Vou ficar com o Matheus . Responde Luca

– Tá bom , diz Carol que logo sai com Isabela

Todos conversam , lancham , e se divertem no recreio , ate que o sinal toca , e todos voltam para a sala .

– A professora de geografia faltou . Diz a supervisora

Todos da sala festejam , e ela pede para que eles não façam barulho , e poderão continuar conversando .

Luca começa a conversar com Isabela e Carol , e percebe que ela é fascinante , e pensa que pode esta gostando dela .

Finalmente , o final da aula chega , e todos vão embora , e ficam na porta da escola Carol e Luca .

– Meu pai ta demorando hoje , ele nunca demora . Diz Carol

– Pois é , o meu também , estranho Diz Luca

– Mais então , e a Isabela ? Pergunta Carol

– O que tem ela ? Responde Luca

– A vamos , eu vi o jeito que você olha pra ela ...

Luca da uma risada , com um pouco de vergonha , e o pai de Carol chega :

– Opa , meu pai , tchau , ate amanha

– Ate , responde Luca , que espera mais um tempo e seu pai chega também

Chegando em casa , Luca sobe e pega o seu diario .

" Caro diario ...

Hoje meu dia foi mil vezes melhor , conheci uma garota , Carol , ou a melhor amiga de Isabela , ela foi super legal comigo , hoje foi meio normal , tirando a parte que o 4° horario , a professora faltou e eu fiquei conversando o tempo todo com Isabela e Carol , foi fantastico ... Tirando o fato do meu pai se atrassar pra me buscar , o dia não foi nada estressante . Agora vou ali almoçar , estou com muita fome "

– O que fez de bom na aula hoje filho ? Pergunta sua mãe

– Mãe, é a escola , vamos concordar , que o melhor lá são os amigos . Responde Luca

– Fico feliz por você já ter feito amigos . Diz Renato

– É , já fiz alguns .

Eles continuam conversando , e Luca sobe , e como não tem dever , fica a tarde toda jogando e mexendo na internet

– Oito horas , vou tomar banho ali né

Luca toma seu banho , e depois pega seu diario .

" Bom , continuando , o resto do meu dia foi muito chato e tedioso ... Amanha é meu aniversario , e acho que meus pais não estão lembrando , será que eu não sou tão importante assim pra eles ? Boa noite e ate amanha "

Luca escova os dentes e deita .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The end ... 2
Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Um Adolescente Confuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.