Real Life escrita por Lyriath


Capítulo 7
Capítulo 7 - A vida que escolhemos ter


Notas iniciais do capítulo

Notes: na verdade é mais um arigatou xD bem, arigatou gonzaimasshita a Tiagofye e Hinata chan, por terem tanta paciência comigo, fico muito feliz que estejam gostando ^_^ estamos chegando ao final, espero sinceramente que gostem do caminho que os fatos estão tomando e espero estar fiel ao anime ^_^ criticas construtivas serão bem vindas o/
kissus e boa leitura ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2840/chapter/7


*~


—---Flashback o/


winry-san, posso perguntar uma coisa?-falou Al de repente, que estava ajudando a garota a desfazer as malas.
—Claro-respondeu ela que estava arrumando alguns porta retratos na estante do quarto.
—Você está noiva?- perguntou ele reparando no anel que a garota usava. Winry sorriu docemente e parou, segurando um porta retrato para o qual olhava com alguma tristeza.
—Bem...na verdade...não...è que o Yu-kun me pediu em casamento antes de vir pra cá,mas não consegui responder na hora...Ele me pediu para ficar com o anel e responder quando estivesse pronta...só que...-
—Você ainda não sabe o que vai dizer...?- Winry corou e desviou o olhar.
—Não...principalmente por que ainda gostaria de falar com Ele antes...- sorriu - mas do jeito que nos despedimos...eu acho que é melhor esquecer...
—A Eleison me disse que o Yue te ama muito e que você também o ama, Winry-san...
—Ela ainda é uma criança apesar de ter bom faro pra conselhos e sentimentos, mas ainda tem muito o que aprender sobre ambos.(1)
—Mas acho que ela está certa quando diz que vocês deviam resolver o que ainda sentem...mesmo que não seja fácil...
—É eu sei...- Winry sorriu divertidamente e olhou para Al- vocês dois ainda são duas crianças...mas agradeço que estejam se preocupando com problemas de 'adultos'(2)-


—---Flashback o////


Al finalmente havia terminado de preparar o café. Olhou para o relógio e viu que já passavam das 8; estranhou ao ver que Archy ainda não havia acordado e subiu para falar com ela.


*~


—Archy-san-chamava Al batendo na porta do quarto dela-Está tudo bem?-não obteve resposta,entrou no quarto e viu que a garota ainda dormia. Ele sorriu e aproximou-se dela para ver se não tinha febre.
—Ah...ohayou Aru-kun...-disse a menina acordando.
—Gomen Archy-san, te acordei?- perguntou ele afastando-se.
—Não...estava só pensando um pouco...acho que fiquei com preguiça de me levantar- riu Archy levantando-se.-por acaso..não estou com febre de novo,neh?
—Só um pouco...-respondeu Al com um sorriso preocupado-Você só precisa tomar os remédios.
—Aff-resmungou ela jogando-se na cama e fehando os olhos-Tem coisas que nunca vou entender-  falou, erguendo a mão direita contra a luz.
—...?
—É que...- o estomago de Al roncou alto, interrompndo-a e deixando o garoto sem graça. Ela riu docemente e levantou-se num salto.
—Que tal tomarmos café?-propôs, agarrando Al pelo braço.
—M-mas e seu remédio?
—Não dá pra tomar remédio sem comer algo antes. E, além disso, não quero que fique com fome nem mais um segundo!-falava Archy já 'arrastando' Al escada a baixo.
—M-Mas...Archy-san!!!!!!! >.<'
—Sem "mas" e sem "san"!
—T-tá...

"As vezes, tenho um pouco de inveja de você,kareshi..."
"mas fico feliz por poder considerá-los como minha familia"
"A familia que não tive desde a morte da minha irmã"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.