Real Life escrita por Lyriath


Capítulo 14
Capítulo Especial - Pela minha amada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2840/chapter/14

dward chegou tarde em casa, não queria ter permanecido fora por tanto tempo,mas não ligou.
Sorriu ao ver que a luz da sala estava acesa, Al deveria estar esperando-o acordado já que Archy estava dormindo.
"Esses dois não me dão sossego" pensou ele procurando as chaves no bolso do casaco enquanto subia os 3 degraus que levavam a varanda. Parou por alguns segundos para olhar as flores que a garota conservava nas janelas,continuavam lindas, assim como ela...
Abriu a porta e, ao entrar, reparou que havia alguém esperando no sofá. Não precisava tentar adivinhar quem era, Archy estava lá, esperando por ele.
Lembrou-se de pendurar o casaco, silenciosamente para não acordá-la caso estivesse dormindo.
Aproximou-se dela, a garota estava com os olhos fechados e segurava uma foto nas mãos... a foto de sua irmã mais nova...

-Ah...você chegou...kareshi...-murmurou ela abrindo os olhos azuis lentamente e depois colocando a foto sobre a mesinha de centro.
-Desculpa Archy, eu te acordei?-
-Não...parece que estou sem sono essa noite...-Edo bagunçou-lhe os cabelos gentilmente e sorriu um pouco triste.
-Vai querer companhia?- perguntou de repente, já sério e se fazendo de durão. Archy sorrriu atrevidamente.
-Se também estiver sem sono será bem vindo,kareshi...por falar nisso...por que saiu tão tarde?-perguntou ela mudando de assunto repentinamente. Ed baixou o olhar,não queria se lembrar daquela noite, mas principalmente não queria se lembrar dela...mesmo que fossem só amigos agora...
-Se for doloroso pra você,não precisa falar- disse Archy sem encará-lo. Sua voz tinha soado cheia de algo que parecia ser

... cíumes?

-Não é fácil de explicar...
-...
-Tive que falar com alguém que vai se casar daqui há algum tempo...alguém que já foi especial pra mim...mas agora -baixou a voz-não importa mais...
-É uma pena...-
-Hã?
-Que essa pessoa não importe mais...não devemos deixar as pessoas queridas se perderem...-ela sorriu- Existem pessoas que nos machucam muito,mas, as vezes,nós as machucamos ainda mais...-

"Winry...!"


-Se você foi falar com essa pessoa é porque ela ainda importa...não precisa se prender por mim, kareshi.Não quero que você sinta essa dor também...-uma pequena lágrima escorreu pelo rosto de Archy- Eu te amo e por isso quero que seja feliz, não importa se é comigo ou com outra pessoa...neh, não se preocupe comigo- ela tentou sorrir,Edward tinha certeza que ela estava ferindo a si mesma a dizer aquilo, e ele não deixaria que Archy sofresse também...
-Idiota...-murmurou Ed segurando as lágrimas também,ficou ao lado dela no sofá e a abraçou apertado, sem se preocupar com as lágrimas que ambos estavam deixando escapar.
-Nunca mais diga isso...-sussurrou ele- Eu vou ficar com você pra sempre...prometo...por que é você que eu...

[Estarei sempre perto de você
Mesmo que não consiga fazer nada

Tanto nos dias em que você estiver chorando ou sorrindo
Estarei ao seu lado

Qualquer um já foi uma pessoa solitária
Caminhavamos para encontrarmos alguém

Mesmo que eu renasça de novo
Com certeza, encontrarei você]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.